Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
pois mascarilha eu tirei da e e nada e so erros a instalar a pedir para dizer onde estao os ficheiros tu puseste no 32bits?
ou no 64?? vale a pena por a versao 64bits?


eu tenho windows XP 32 bit e instalou tudo a primeira ( sakei deste link >> http://*****.com/2ua9ru ) , é obvio que aparece sempre aquele aviso a dizer que nao e compativel , bla bla blla , e so carregar em INSTALAR NA MESMA

esses links para download sao para versao 32bit penso que ainda nao ha para 64 bits



nao deves estar a instalar bem , basta correres o fixeiro que diz SETUP







cumps
 
Última edição:
eu tenho windows XP 32 bit e instalou tudo a primeira ( sakei deste link >> http://*****.com/2ua9ru ) , é obvio que aparece sempre aquele aviso a dizer que nao e compativel , bla bla blla , e so carregar em INSTALAR NA MESMA

esses links para download sao para versao 32bit penso que ainda nao ha para 64 bits



nao deves estar a instalar bem , basta correres o fixeiro que diz SETUP

cumps

lol ate ai tudo bem fui o que eu fiz tabem nao so tao noob :'( e continuei o aviso mas depois dame erros...a dizer onde esta o ficheiro...e por ai fora e tem la uma maravilha que diz XPx64 CUMPS mascarilha:)
 
Bem aqui também houveram ganhos bastante significativo :D

QX6700 @ 3.2Ghz
8800GTX @ default


97.94

9794vw1.jpg



158.16

15816xx4.jpg




Por estranho que possa parecer o cpu score também subiu :confused:

Mas os benchs foram exactamente com a mesma config, foi apagar uns e instalar os outros e correr...

Pelo que tenho visto os drivers optimizam bastante (pelo menos nos testes sintéticos) a nivél de SM2, que costumava ter menos que SM3 e passou a ter mais...

EDIT:

lol ate ai tudo bem fui o que eu fiz tabem nao so tao noob :'( e continuei o aviso mas depois dame erros...a dizer onde esta o ficheiro...e por ai fora e tem la uma maravilha que diz XPx64 CUMPS mascarilha:)

Testa este links, mas instala pela maneira antiga...

Vai pelo gestor de dispositivos...

http://rapidshare.com/files/26325314/158.16-winxp-32bit_modde_INF.rar


Aqui resultou ;)
 
Última edição:
ok Jp vou experimentar olha ja agora nem sei se foi falado no forum no stalker os problemas com a 8800 ja foi resolvido com a patch do jogo mas eu tnho outro problema ao longe as cores no counter-strike source ou seja algum problema de fog fica castanho tabem ja foi corrigido? neste driver alguem sabe~?
cumps
 
Alta cena estas drivers fazem mesmo alta diferença 8|


XFX 8800 GTS Stock Clocks 513/792

3Dmark05 97.94

15.313

3Dmark 05 158.16

15.919

Vale a pena :) só é careta num ter o nvidia control panel :(
 
Última edição:
Com os 158.16 nota-se alguma diferença no Stalker mas não é muito significativa. Ainda não testei no 3DMark06.
 
Última edição:
Por estranho que possa parecer o cpu score também subiu :confused:



What happened to OpenGL? No performance gains to be had?

Most performance is gained by driver optmization for specific applications...less cpu overhead, etc, which in real-word performance translates into very little. Sure, SYNTHETIC benchmarks show the gains, but they are designed to stress certain parts of a system, not full system, so it's easy to optimize a driver for such. There's no "extra functionality" enabled...merely "functionality fixed".


This card is DX10 card, not DX9, so the way you approach how graphics are rendered onscreen plays important role...and drivers are far more important, as teh driver must properly fill the gpu with data so as to use it most effectively. It's very obvious that in previous verions there are driver issues...the simple "change desktop res for good scores in 3DMark03" speaks volumes of how badly optimized the nV drivers have been lately.


The gains seen here do not speak of extra functionality, just a better driver, with bwetter profiles for specific apps, and not "across the board" gains touted by some.




Btw: Em OpenGL nao ha melhorias

Only games that didn't see an improvement are openGL ones...


Alta cena estas drivers fazem mesmo alta diferença 8|





Vale a pena :) só é careta num ter o nvidia control panel :(



?????????????????'


Eu tenho control panel (aliás ate podes escolher 2 "tipos" )







cumps
 
Última edição:
para quem tem stalker basta ir buscar a patch do jogo eu agora jogo em maximum a1280x1024 o o jogo com exelentes fps e so tou cm uma 8800gts nao ponha aoutra enquanto n tiver cpu...
 
Boa noite,antes de mais peço já desculpa se este não for o sitio mais correcto para expor esta questao mas penso que será.

Que acham da 8800 da biostar?
  • GeForce 8800GTS (engine clock-500Mhz / Mem clock-1600mhz)
  • 640MB, 320bit, DDR3
  • Dual DVI/HDTV-out
Procurei na net por preços mas nao encontrei nada mt significativo a nao ser um site russo que apontava para os 400e.
Sendo a biostar uma marca em apariçao/ascensão e nao muito conceituada(a 1ª vez que ouvi falar foi ha uns meses por causa dos barebones) acham que será uma boa opção,isto se o preço for convidativo claro.
Espero opiniões.
Cumprimentos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo