Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Ou isso, de qq forma qq utilizador que não quer comprar pra overclockar vai ter uma bastante boa máquina para trás capaz de correr qq jogo que queira... Quem vai overclockar também tem CPU para acompanhar...
 
Epah eu vou comprar gráfica agora, e ando 'a espera destas... Mas queria esperar mais uns tempos pela R600 ou isso tá pra demorar ainda ?

Comprar uma X1950XTX ou qq X1900XT agora é a meu ver algo "ridiculo" com novas tecnologias DX10 já disponiveis...


as tecnologias estao disponiveis nao as podes é usar nem sabes se funkam 100% :D


andas para comprar uma ATI desde as x800 , é so paleio de praia :D


cumps
 
Última edição:
Eu vou ter uma :004: . quando tiverem ai a 100 euros (j/k)

Elas que saiam para ter mos ideia do que vem ai para 2007,já que isto 'não passa de uma amostra' do que se vai passar.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
E off topic não falta. ganda moral :D

Eu vou ter uma :004: . quando tiverem ai a 100 euros (j/k)

Elas que saiam para ter mos ideia do que vem ai para 2007,já que isto 'não passa de uma amostra' do que se vai passar.

Cumps

Essas duas nunca vão estar a 100€. Vão sair do mercado a valores bem mais altos. Só se daqui a uns 3 anos encontrares alguém a vender uma usada ;)
 
Última edição pelo moderador:
Essas duas nunca vão estar a 100€. Vão sair do mercado a valores bem mais altos. Só se daqui a uns 3 anos encontrares alguém a vender uma usada ;)

Olha que ñ... Existem 6800GT's a serem vendidas neste momento por pouco mais de 100€, ou seja, vai ser possivel comprar uma destas por 100€, mas nessa altura deverão ser "fracas".

Fikem bem!
 
]cool[;1240749 disse:
Olha que ñ... Existem 6800GT's a serem vendidas neste momento por pouco mais de 100€, ou seja, vai ser possivel comprar uma destas por 100€, mas nessa altura deverão ser "fracas".

Fikem bem!

Quem sabe, talvez até consigas uma gráfica DirectX 10 daqui por 3/4 meses a esse preço...
 
Sim,é verdade ao ritmo da informática nada é impossivel.

Até porque daqui a uns meses já cá andam as garficas Dx10 media gama que na altura melhoradas não devem andar muito longe desta e depois novo por usado.

Estas vão desvalorizar muito.



 
]cool[;1240749 disse:
Olha que ñ... Existem 6800GT's a serem vendidas neste momento por pouco mais de 100€, ou seja, vai ser possivel comprar uma destas por 100€, mas nessa altura deverão ser "fracas".

Fikem bem!

Só se produzirem mtas e depois não as conseguiram vender todas e têm que escoar o Stock.

Caso contrario, a ultima 8800GTX deve ser vendida bem mais que 100€.
 
Sim, tavamos a falar em placas usadas.

Ainda tenho esperança na gama media por parte da Nvidia, assim como na AMD, espero ver uma gama média a rivalizar ou superar a melhor gráfica da geração anterior, como se viu nas 6600GT vs 9800Pro/XT.

Fikem bem!
 
]cool[;1240838 disse:
Sim, tavamos a falar em placas usadas.

Ainda tenho esperança na gama media por parte da Nvidia, assim como na AMD, espero ver uma gama média a rivalizar ou superar a melhor gráfica da geração anterior, como se viu nas 6600GT vs 9800Pro/XT.

Fikem bem!

É preciso é calma lá para Junho de 2007 já temos graficas media gama concerteza.

Por enquanto minha dá mais que bem do recado.
 
]cool[;1240749 disse:
Olha que ñ... Existem 6800GT's a serem vendidas neste momento por pouco mais de 100€, ou seja, vai ser possivel comprar uma destas por 100€, mas nessa altura deverão ser "fracas".

Fikem bem!

É verdade, comprei uma 6800 GT com 3 meses de uso e ainda com o bonus do VF 700 a 120 € ;)

E a menos de 2 anos custavam 400 €...
 
A parte de baixo do cooler :D.
Como podem ver, está em contacto com a GPU, os chips de memória, o chip NVIO e aínda alguns componentes da regulação eléctrica:

dsc02115largefk9.jpg


(nota, o cooler está invertido na longitudinal em relação à placa)
 
Última edição:
Com a chegada das Geforce 8800GTX até devemos ver uma descida dos preços das placas de topo actuais, incluindo a X1950XTX. Duvido é que afecte muito a GX2, pois como são duas placas coladas os custos devem ser um pouco superiores.

As X1950XTX não são muito competitivas a um preço tão próximo da 8800GTS e com uma diferença de desempenho (e não esquecer as características adicionais) destes.

Admira-me que não tenham feito o cooler com mais peças de cobre. Se calhar conseguíam melhor dissipação térmica.....apesar de encarecer um pouco a placa.
 
Última edição:
O que é que é melhor do que uma Geforce 8800 GTX ?
Ora essa, é simples: duas Geforce 8800 GTX em SLI :D
(reparem bem na configuração interessante da bridge SLI -e não, não estava a falar de ser das do tipo flexível-);)

dsc02118largefx0.jpg


dsc02119largeso8.jpg


dsc02121largebz4.jpg
 
Isso não é contraditório? Não devia ser: quanto mais condutor mais calor dissipa? :?

posso estar errado, mas tenho quase a certeza que é assim como disse. ja tinha lido isso varias vezes, principalmente em reviews de coolers a ar.

tens de ver que ha diferença entre dissipaçao e condução: dissipar é capacidade de libertar o calor e conduzir é capacidade de espalhar rapidamente o calor. Como sao coisas diferentes, nao existe um metal melhor... mas se reparares, ha imensos coolers carissimos a ar, em que a base é em cobre (retira o calor rapidamente do CPU, etc) e o resto é em aluminio (liberta rapidamente o calor)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo