Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Exacto.. essa board está a limitar a performance da gráfica.. a gráfica só está a trabalhar a 4x

Cumps

Pois assim já é compreensível que seja mesmo a board e pelo que tive a ler é mesmo pci-exp x4, pelo menos a Dual-VSTA que tem o mesmo chipset , mas é questão de confirmares blaked, podes ver isso no painel de controlo da Nvidia->ajuda->informações do sistema e vê onde diz bus se é x4 ou x16

Se fosse a ti considerava seriamente trocar a board pq usar essa board com uma 8800gtx é 1 atentado :004: uma coisa é não dar para overclock, outra é não dar para usar os componentes em default a 100% . Por pouco mais do que te custou essa board encontras com certeza uma com pci-exp x16

btw, foste tu que escolheste os componentes ou foi uma loja que montou, é que se foi a loja são uns :banana: :banana: :banana:
 
p'ara a proxima pesquisa melhor ya essa board so trabalha a 4x era por isso que eu mais acima disse que a gtx nao se manifestava no seu maximo...aconselho-te k trokes rapido agra tens muitas escolhas e como se costuma dizer o barato fica caro!!!
 
p'ara a proxima pesquisa melhor ya essa board so trabalha a 4x era por isso que eu mais acima disse que a gtx nao se manifestava no seu maximo...aconselho-te k trokes rapido agra tens muitas escolhas e como se costuma dizer o barato fica caro!!!

Bem por agora não preciso de mudar.. consigo jogar ainda todos os jogos no máximo sem qualquer perda de fluidez. Quando sentir que essa fluidez for desaparecendo aí sim mudo.
 
Quando sentires motivos para mudar, já passaram os 15 dias dps d compra e aí já nao tens que pagar apenas a diferença de uma board para a outra e sim o preço de 1 board nova e ficas com 1 para colocar no caixote ( do lixo ) ?
 
eu acho que sim
podias de despachar...estas a perder mesmo muitos matks cm uma grafica que no minimo da 11000 entao imagina a fluidez nos jogos cm ela a utilizar a sem por cento...
 
coisa mesmo parva:

com os 158.18 NON-WHQL a 6600 go era reconhecida (nao precisava de modificar ficheiro nenhum)

com estes novos 158.18 WHQL nao me reconhece a grafica...>(

la voltei para os mesmos

Realmente estranho... :confused:

Já agora fica aqui também o novo nTune que agora já funciona 100% no Vista e sem aqueles problemas de arranque devido ao application controler. :)

Installation Notes:

* This application package replaces all previous versions of the NVIDIA System Utility or NVIDIA nTune. Earlier versions of the application should be uninstalled and the system rebooted prior to installation of this package.
* nTune 5.05 adds support for GPU temperature monitoring and overclocking on all motherboards.
* Support for the advanced features of the NVIDIA nTune requires vendor specific setup files that are not included with this package. Please contact your motherboard or system vendor for the correct files to enable this functionality.

Release Notes:

* This is a complete, updated release of the NVIDIA nTune. You are not required to install a previous version of this application before installing the latest version.
* On nForce motherboards where specific BIOS support is not available, only basic functionality will be available.
* Supported products:
o nForce 220, nForce 220D, nForce 415 and nForce 420D
o nForce2 and nForce2 400
o nForce2 Ultra and nForce2 Ultra 400
o nForce2 400R and nForce2 Ultra 400Gb
o nForce3 150 and nForce3 PRO 150
o nForce3 250, nForce3 250Gb and nForce3 PRO 250
o nForce4 Pro 2200, nForce4 Ultra, and nForce4 SLI
o nForce 590 SLI, nForce 570 SLI, nForce 570 Ultra, nForce 550
o nForce 680a SLI, nForce 680i SLI, nForce 650i SLI, nForce 650i Ultra
* Supported operating systems for this release:
o Windows XP (32-bit)
o Windows XP x64 Edition
o Windows Vista (32-bit)
o Windows Vista x64 Edition
* Best when run at 1024x768 16-bit color

nTune 5.05.38.00
 
Inno3D Introduces New i-Chill GeForce 8 Video Cards with Xstriker3

Inno3D has introduced today new members to its i-Chill series of video cards. The Inno3D i-Chill series is built with top-notch quality, which includes faster core speeds; a gold plated DVI & TV out connector that allows better signal quality; top quality OS-CON capacitors; aluminum ramsinks to stabilize memory; a full game bundle and 3 years warranty. Four new models will be available from today: GF 8600GTS DDR3 (710/2100MHz), GF 8600GT DDR3 (620/1800MHz), GF 8500GT DDR3 (650/1600MHz) and GF 8500GT DDR2 (600/1000MHz). Each card will be assembled with the Xstriker3 active cooling, which is specially designed for the i-Chill extreme gaming series. The Xstricker3 features copper base, two high efficiency heatpipes and single low noise cooling fan. For more information please click here.



Source: Inno3D


cumps
 
Realmente estranho... :confused:

Já agora fica aqui também o novo nTune que agora já funciona 100% no Vista e sem aqueles problemas de arranque devido ao application controler. :)



nTune 5.05.38.00

o ntune antigo funcava mal (nao dava pa mexer os clocks) mas dava pa regular a fan, o novo da pa mxer nos clocks mas não da pa regular a fan... :wow:

rivatuner ao poder :x2:
 
Falta é o vsync que apesar de eles dizerem que nestes ultimos drivers já dá para activar, dá mas é nas nal.....pelo menos no PES6 não funciona. Alguém me sabe dizer se o PES6 é direct3d ou opengl?
 
Crashes?!... Isso não será antes Crash do teu hardware?!

Sim.. do meu hardware em conjunto com os drivers... ou seja.. da 8800GTX em conjunto com os drivers.. pois o mesmo nao acontece tanto com as 8800GTS nem inferiores...

O que me acontece é que em jogos como Source ou Test Driver tenho erros como acontecem aqui (um post meu nos foruns da nvidia) este aqui ( que tem uma GTS tem tal e qual os msm probs k eu ) ou se tiverem paciencia à ppl ainda em pior estado por aqui. é so ter paciencia e ler o forum... eu já foi obrigado a isso. Inclusive à pessoal que prefere os anteriores drivers...

Agora jogos como Battlefield 2, Tiberium Wars jogo belissimamente bem com todo no maximo. Só me resta esperar pelos proximos drivers.. e esperar que sejam melhores que estes.

PS: No Vista 32bits.. tinha o dobro dos crashs.. e fui ao ler o forum da nvidia com paciencia que li k no 64bits os crashs eram consideravelmente em menor numero.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo