Geforce 8600/8500/8400/8300

Kill_Me, por acaso tens alguma coisa do AERO ligada? Se tiveres, podes experimentar desligar e voltar a fazer o 2005?


quando liguei o 3dmark apareceu uma mensagem do windows a dizer que o aero tinha sido desligado por uma aplicação e voltaria a ficar activa quando terminasse, por isso...

e tb ja desinstalei :P
 
Hum, pois, eu quanto experimentei o Vista não me recordo bem como isso funcionava...

Tens possibilidade de colocar o tema estilo windows 95/98/2000? Colocar o SO em desempenho e não qualidade gráfica? Ver se faz muita diferença...

Já sabes, sendo o Vista novo, surgem estas duvidas todas...
 
Hum, pois, eu quanto experimentei o Vista não me recordo bem como isso funcionava...

Tens possibilidade de colocar o tema estilo windows 95/98/2000? Colocar o SO em desempenho e não qualidade gráfica? Ver se faz muita diferença...

Já sabes, sendo o Vista novo, surgem estas duvidas todas...

pah ja desisntalei lol, amanha vou ver s testo de novo e vejo s faço o 06 tb...


EDIT: Aki tb tem benchs à mesma grafica com valores mais altos, mas foi testado no XP SP2 e com uma makina melhorzita no global

http://www.guru3d.com/article/Videocards/426/16/
 
Última edição:
teve mais 2k..

isso ganham eles por ser em XP, desligarem os efeitos visuais, ser um CPU melhor etc..

se quiseres chegas a esse resultado (ou quase :D )
 
eheh...já cá faltava este... :D

Ondé k tens andado pá? :x2:

O 3dmark05 é do melhor para ver o teste à gráfica...o 06 já acusa um bocado o multi-core... :p

heh tenho andado por aqui mas com muito menos tempo... Mais uma vez estou farto de esperar por promessas da ATI e acho que vou para uma 8800GTS mas andava com atenção a estas 8600 a ver se me safava com menos uns trocos...
 
O resultado em 2005 nao ta mau :)!Na review da guru3d tem mais pontuacao pq o pc de testes deles é um makinao,lol,o q é normal ter mais uns marks...mas esta mto bom,para ao preço q ela custa ate m atrevo a dizer q esta excelente!!
A minha 6800GS em 3dmark2005 fikou com 5796,loool,com um pc kuase identico ao teu,uma diferença monstra para a tua 8600GT!
Por isso,ja s ve q a 8600GT esta preparada para os games da nova geracao (sem grandes esticanço nos filtros e resolucoes,klaro!)!!
Cumps e parabens pela compra ;)
 
pah ja desisntalei lol, amanha vou ver s testo de novo e vejo s faço o 06 tb...


EDIT: Aki tb tem benchs à mesma grafica com valores mais altos, mas foi testado no XP SP2 e com uma makina melhorzita no global

http://www.guru3d.com/article/Videocards/426/16/

o ALfaboy com uma XFX 8500GT GDDR2 e com E6600 ambos em default fez


3dmark 2001 = 20200 marks







depois com a VGA com OC e CPU E6600 a 3500mhz = 29600 marks




(pelos vistos estas 8500Gt fazem é OC pra caraças (716Mhz core)





mas o 3dmark 2001 ja se sabe que é mais dependente do resto do sistema & Tweaks do que da propria grafica

no 3dmark 2003 por exemplo ja se "vai mais abaixo"


8500GT Default & E6600 Default (2400mhz) 3dmark 2003 = 7000 Marks







cumps
 
Última edição:
pois isso vem confirmar por completo que o 01 é dependente de varios componentes e nao so da grafica, sendo que ultrapassaram por pouco no 01 (default ambos), mas ja no 03 ficaram por menos de metade do que obtive
 
De facto este score é fraquinho...

11k faço eu num... portátil que é uma 7300 go :D

swimmer, para ter idéia, com uma x800 XT e um 3800+ fazia 30k ou o que... E suportamente as 8600 GT são mais rápidas que qualquer gráfica da geração x800 - 6800

Mas um colega meu na faculdade comprou uma e tem jogado oblivion com bons settings e decentemente...
Já agora achei um bench feito com uma 6600 GT e um A64 single core a apenas 2610...
http://service.futuremark.com/compare?2k1=8448956

Meter um dual core no barulho, mais 200-300 mhz de cpu e uma 8600 GT que é muito mais poderosa que uma 6600 GT tinha que subir e bem...
 
Back
Topo