Games DX10/Vista/SM4.0 (CLIVE BARKER'S JERICHO IS OUT)!!![UPDATED 25-10-2007]

Os requisitos nao sao nada de especial, tendo em conta os ultimos jogos para PC..até acho bastante bons para um jogo deste calibre.
N tem saido tudo exclusivamente para o Vista.. apenas sairam 2 jogos apenas para o Vista.. :) Mas esses 2 já dão no XP também atravéz de um crack/patch que anda a circular na net.

Para jogar o Crysis no maximo, é preciso um E6600,2GB RAM, 8800GTS ok & GTX ainda melhor, isto foi dito pela Crytek...mas espera pelos requisitos oficiais já deve faltar pouco para sairem visto que o jogo entrou em fase Beta, e tem lançamento marcado para setembro..

Cumps!

Obrigado...:)

P.S. Outra coisa... para ti é fácil falar assim, com a machine que ai tens... até eu... :002:

cumprimentos :x2:
 
Obrigado...:)

P.S. Outra coisa... para ti é fácil falar assim, com a machine que ai tens... até eu... :002:

cumprimentos :x2:

lol, não é nada de especial :D Mas ja viste os requisitos do Dirt ? e do Test Drive Unlimited? , Lost Planet? e assim..e por adiante? É tudo mais ao menos igual e agora vai ser assim, são os jogos da nova geração.
Cumps :)
 
lol, não é nada de especial :D Mas ja viste os requisitos do Dirt ? e do Test Drive Unlimited? , Lost Planet? e assim..e por adiante? É tudo mais ao menos igual e agora vai ser assim, são os jogos da nova geração.
Cumps :)

Acabei de adquirir o Test Drive Unlimited e aquilo é pesado que nem uma besta...8|

Só consigo jogar com tudo no minimo (o jogo no minimo ainda consegue ter uns graficos bons, surpreendente)... e em 800x600 e da slowdown de vez em quando...

Tenho de deitar esta lata para o contentor do lixo...:)

Achas que é do CPU?... a gráfica? o que? é que jogos como BF2, Far Cry; STALKER; etc.. consigo joga-los com tudo em full... e nao da estes problemas...:'(

cumprimentos:arrow:
 
Acabei de adquirir o Test Drive Unlimited e aquilo é pesado que nem uma besta...8|

Só consigo jogar com tudo no minimo (o jogo no minimo ainda consegue ter uns graficos bons, surpreendente)... e em 800x600 e da slowdown de vez em quando...

Tenho de deitar esta lata para o contentor do lixo...:)

Achas que é do CPU?... a gráfica? o que? é que jogos como BF2, Far Cry; STALKER; etc.. consigo joga-los com tudo em full... e nao da estes problemas...:'(

cumprimentos:arrow:

Duvido muito que consigas jogar STALKER com TUDO em full...
 
Resumindo trocar a config toda... :-D

Mais vale esperar até Setembro para comprar mais uma config...:)

Podes apenas trocar de CPU e continuar com AGP mas isso não vale muito a pena para o futuro... O mais flagrante é mesmo o CPU que já começa a cansar-se com os requesitos de jogos actuais. Eu tenho um AMD64 bem melhor que o teu e há jogos em que momentaneamente tenho breakdowns porque o CPU não consegue acompanhar o trabalho da gráfica. Por exemplo no TDU sempre que faz o spawn de um carro o jogo pára durante uns décimos de segundo enquanto o cria e depois já fica bom outra vez. Eu ainda pensei que fosse por ter os gráficos ao máximo mas mesmo com tudo no mínimo essa paragem ocorria.
 
Podes apenas trocar de CPU e continuar com AGP mas isso não vale muito a pena para o futuro... O mais flagrante é mesmo o CPU que já começa a cansar-se com os requesitos de jogos actuais. Eu tenho um AMD64 bem melhor que o teu e há jogos em que momentaneamente tenho breakdowns porque o CPU não consegue acompanhar o trabalho da gráfica. Por exemplo no TDU sempre que faz o spawn de um carro o jogo pára durante uns décimos de segundo enquanto o cria e depois já fica bom outra vez. Eu ainda pensei que fosse por ter os gráficos ao máximo mas mesmo com tudo no mínimo essa paragem ocorria.

é exactamente isso que me acontece...

Basicamente o CPU é que me está a estragar a jogablidade? Não a gráfica?:)

O melhor é estar quieto ou ir para um Athlon XP 3000+ :)

http://www2.amd.com/us-en/recmobo/DetailHandler/1,,30_182_869_4348^7923,00.html?queryID=73004

Vai ter é de ser usado...:'(

cumps
 
é exactamente isso que me acontece...

Basicamente o CPU é que me está a estragar a jogablidade? Não a gráfica?:)

O melhor é estar quieto ou ir para um Athlon XP 3000+ :)

http://www2.amd.com/us-en/recmobo/DetailHandler/1,,30_182_869_4348^7923,00.html?queryID=73004

Vai ter é de ser usado...:'(

cumps

Como eu disse, todas as melhorias são bem-vindas se bem que gastar dinheiro em tecnologias mortas (socket939 e AGP) na minha opinião é dinheiro mal gasto. A longo prazo poupavas mais se comprasses uma board com PCIe e trocasses de CPU e gráfica. Os C2D são baratos e bons e tens gráficas DX10 a bons preços. Arranjas uma 8500GT por 80€ se procurares bem ou uma 8600GT por 120€ (na ***** tem lá uma). A board já depende do que quiseres fazer. Se gostares de overclock convém uma boa (as P5K são muito boas mas não são pocket-friendly) mas se isso não for importante mais vale comprar uma barata mas que saibas ter o que procuras e que seja uma plataforma estável para futuros upgrades.
 
Quer dizer o quê, exactamente? O fim da pirataria? :002:
O mesmo sistema que qualquer MMORPG de sucesso utiliza?
Quer dizer que ainda vai ser mais fácil de quebrarem a protecção do jogo do que tirar um chupa-chupa a um bebé.:002:
Para quem jogar num portátil num sitio sem Internet é que é capaz de não achar graça nenhuma se cada vez que jogar tenha que aceder á net para confirmar que está a usar uma cópia legal.
Para mim se for isso então é um método muito estúpido que por si só devia baixar o preço do jogo porque afinal não é jogável sem ligação á net logo não se pode jogar quando se quiser!>(
 
Quer dizer que ainda vai ser mais fácil de quebrarem a protecção do jogo do que tirar um chupa-chupa a um bebé.:002:
Para quem jogar num portátil num sitio sem Internet é que é capaz de não achar graça nenhuma se cada vez que jogar tenha que aceder á net para confirmar que está a usar uma cópia legal.
Para mim se for isso então é um método muito estúpido que por si só devia baixar o preço do jogo porque afinal não é jogável sem ligação á net logo não se pode jogar quando se quiser!>(

Nao.. o jogo tem que ser activado atravez duma cd key , ou seja so precisa de uma vez ligação á net para activa-lo. :)
 
...

Company of Heroes???????????????????
estas a dizer que o jogo suporta DIRX10 ou é preciso para o correr???
é que eu tenho o jogo e nao tenho o DIRX10..........
 
Company of Heroes???????????????????
estas a dizer que o jogo suporta DIRX10 ou é preciso para o correr???
é que eu tenho o jogo e nao tenho o DIRX10..........

Boas
O jogo tem um patch para DX10!Mas originalmente o jogo é DX9!Ou seja,so o poes com DX10 s kiseres ;)
Cumps
 
Como eu disse, todas as melhorias são bem-vindas se bem que gastar dinheiro em tecnologias mortas (socket939 e AGP) na minha opinião é dinheiro mal gasto. A longo prazo poupavas mais se comprasses uma board com PCIe e trocasses de CPU e gráfica. Os C2D são baratos e bons e tens gráficas DX10 a bons preços. Arranjas uma 8500GT por 80€ se procurares bem ou uma 8600GT por 120€ (na ***** tem lá uma). A board já depende do que quiseres fazer. Se gostares de overclock convém uma boa (as P5K são muito boas mas não são pocket-friendly) mas se isso não for importante mais vale comprar uma barata mas que saibas ter o que procuras e que seja uma plataforma estável para futuros upgrades.

Bastava um C2D 4300/4400 com uma P5N-E ou P5B,mais 2x1Gb Team Elite q andam mto baratas,por volta dos 85€ e nao uma grafika DX10 pq sinceramente nao ias a lado nenhum com ela,mto menos jogar Bioshock,Call of Juarez,Lost PLanet ou mesmo Crysis em DX10,pq esses so a partir das 8800/X2900 vais la!!Eu aconselhava uma DX9 boa!Tipo X1950XT q estao a 190€ +/- e sao grandes grafikas DX9,ou mesmo uma 7900GT usada,uma X1950Pro ou uma 7900GS q estao a 125€ na ***** ;)!Mas essa é a minha opiniao...axo q apostar em DX10 so po ano...e mesmo assim temos d ver como anda o mercado...
Cumps
 
Back
Topo