Games DX10/Vista/SM4.0 (CLIVE BARKER'S JERICHO IS OUT)!!![UPDATED 25-10-2007]

o NFS PRO StreeT n é DX10, nem o alone in the dark novo, nem o shadowrun, nem o halo 2.

Boas
Ve bem onde o NFS Pro Street e o Alone in the Dark estao: " Titulos sem compatibilidade DX10 confirmada oficialmente"...logo,nao s sabe s sera DX10 ou nao...s dizes q nao é,ok,apresenta ai artigos,links,seja o q for para suportar o q dizes,ou seja,q os jogos vao ser EXCLUSIVOS DX9...
O Shadowrun e o Halo2 foram anunciados como DX10,mas realmente nao os sao,mas estao na thread pq o titulo é "Games DX10/Vista/SM4.0",e ambos têm esta nota em baixo "Suporte DX10 indiponivel,apenas compatibilidade DX9 & Win Vista". :p
Cumps
 
Última edição:
Uma questão: Para se jogar um jogo directx 10, nativo ou por força de um qualquer patch, tem que se instalar o directx 10? Pelo que me lembro era preciso instalar o directx 9 no xp depois de esse ser instalado de fresco. A não ser que o Vista já traga o directx 10 pré-instalado?
 
Boas
Ve bem onde o NFS Pro Street e o Alone in the Dark estao: " Titulos sem compatibilidade DX10 confirmada oficialmente"...logo,nao s sabe s sera DX10 ou nao...s dizes q nao é,ok,apresenta ai artigos,links,seja o q for para suportar o q dizes,ou seja,q os jogos vao ser EXCLUSIVOS DX9...
O Shadowrun e o Halo2 foram anunciados como DX10,mas realmente nao os sao,mas estao na thread pq o titulo é "Games DX10/Vista/SM4.0",e ambos têm esta nota em baixo "Suporte DX10 indiponivel,apenas compatibilidade DX9 & Win Vista". :p
Cumps

Tens razao. Mas olha o alone novo e o NFS nao vao ser DX10, o Alone in the Dark novo usa o engine do test drive unlimited li isso numa entrevista, e provavelmente os 2 vao ser conversoes de consolas para PC, ou seja vao ser DX9..
 
Tens razao. Mas olha o alone novo e o NFS nao vao ser DX10, o Alone in the Dark novo usa o engine do test drive unlimited li isso numa entrevista, e provavelmente os 2 vao ser conversoes de consolas para PC, ou seja vao ser DX9..

Humm...ok ;)!O NFS normalmente nao e conversao d consola...mas desta vez podera ser,nao sei...nao arranjas ai nenhum link onde diga isso??Q assim postavas aki po pessoal fikar a saber :)!
Vou retirar o Alone in the Dark da lista entao...
Cumps e obrigado
 
Humm...ok ;)!O NFS normalmente nao e conversao d consola...mas desta vez podera ser,nao sei...nao arranjas ai nenhum link onde diga isso??Q assim postavas aki po pessoal fikar a saber :)!
Vou retirar o Alone in the Dark da lista entao...
Cumps e obrigado

Epa já nao sei aonde vi isso, ja foi há alguns meses! Mas nao estou a mentir! Se encontrar a entrevista eu meto aqui o link. Quanto ao NFS, o novo motor está a ser desenvolvido de raiz para as consolas de nova geracao... por isso tenho 99% de certeza que será conversao pa PC, e vai ser DX9, mas é melhor que esteja enganado :)

edit - encontrei a entrevista

http://videogames.yahoo.com/ps3/alone-in-the-dark/preview-515306
 
Última edição:
Epa já nao sei aonde vi isso, ja foi há alguns meses! Mas nao estou a mentir! Se encontrar a entrevista eu meto aqui o link. Quanto ao NFS, o novo motor está a ser desenvolvido de raiz para as consolas de nova geracao... por isso tenho 99% de certeza que será conversao pa PC, e vai ser DX9, mas é melhor que esteja enganado :)

edit - encontrei a entrevista

http://videogames.yahoo.com/ps3/alone-in-the-dark/preview-515306

Pois consolas de nova geração (ou seja de velha)... agora com o DX10 já estão desactualizadas... :-D

Quanto ao need.. interessante dx9? ao contrário de ti fico contente... :-D
 
StreeTunder até m eskeci d uma cena...tavas a dizer q por serem conversoes d consolas q nao deviam ser DX10...mas atencao,nao t eskecas q por exemplo o Lost Planet tb saiu 1º para a X360 e depois foi convertido pa PC e é DX10 ;)!Por isso,esta tudo em aberto ;)
Cumps

P.S: nao tava a duvidar da tua palavra,apenas keria o link para estar informado ;)
 
Última edição:
StreeTunder até m eskeci d uma cena...tavas a dizer q por serem conversoes d consolas q nao deviam ser DX10...mas atencao,nao t eskecas q por exemplo o Lost Planet tb saiu 1º para a X360 e depois foi convertido pa PC e é DX10 ;)!Por isso,esta tudo em aberto ;)
Cumps

P.S: nao tava a duvidar da tua palavra,apenas keria o link para estar informado ;)

é verdade.. pode ser que me engane, vamos a ver :)
 
Já agora sairam os requisitos oficiais do bioshock para PC...


Final Bioshock specs released.

BIOSHOCK PC SPECIFICATIONS

Operating Systems:
Windows XP (with Service Pack 2) or
Windows Vista


Minimum System Requirements:
CPU: Pentium 4 2.4GHz Single Core processor

System RAM: 1GB

Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 128MB RAM (NVIDIA 6600 or better/ATI X1300 or better, excluding ATI X1550).

Sound Card: 100% direct X 9.0c compatible sound card

Hard disc space: 8GB free space


Recommended System Requirements:
CPU: Intel Core 2 Duo processor

System RAM: 2GB

Video card:
DX9: Direct X 9.0c compliant video card with 512MB RAM (NVIDIA GeForce 7900 GT or better)
DX10: NVIDIA GeForce 8600 or better

Sound Card: Sound Blaster® X-Fi™ series (Optimized for use with Creative Labs EAX ADVANCED HD 4.0 or EAX ADVANCED HD 5.0 compatible sound cards)

Important Note: Game requires Internet connection for activation

Cumps!
 
Meu deus, só de olhar para esses requisitos...
se o Bioshock é assim tão pesado.. imaginem lá o Crysis?

Acham que para correr crysis em condições será necessário 4GB de RAM? Um Q6600? HD2900? Meu deus até assusta...8|

Aproveitando o tópico parece que esse bioshock vai sair para o xp tb...:)... visto que ultimamente tudo (pronto, quase tudo) tem saído exclusivamente para o vista...:'(

Cumprimentos
 
Meu deus, só de olhar para esses requisitos...
se o Bioshock é assim tão pesado.. imaginem lá o Crysis?

Acham que para correr crysis em condições será necessário 4GB de RAM? Um Q6600? HD2900? Meu deus até assusta...8|

Aproveitando o tópico parece que esse bioshock vai sair para o xp tb...:)... visto que ultimamente tudo (pronto, quase tudo) tem saído exclusivamente para o vista...:'(

Cumprimentos

Os requisitos nao sao nada de especial, tendo em conta os ultimos jogos para PC..até acho bastante bons para um jogo deste calibre.
N tem saido tudo exclusivamente para o Vista.. apenas sairam 2 jogos apenas para o Vista.. :) Mas esses 2 já dão no XP também atravéz de um crack/patch que anda a circular na net.

Para jogar o Crysis no maximo, é preciso um E6600,2GB RAM, 8800GTS ok & GTX ainda melhor, isto foi dito pela Crytek...mas espera pelos requisitos oficiais já deve faltar pouco para sairem visto que o jogo entrou em fase Beta, e tem lançamento marcado para setembro..

Cumps!
 
Back
Topo