Gainward Surpreende

CrazyBomber disse:
ainda não há nenhuma 6800U à venda, segundo consta... (ou pelo menos não há noticia de já terem aparecido nas lojas...)

Mas a cena q nao curto mm eh q, supostamente, HL2 corre 50% melhor nas ATI q nas NVIDIA, enquanto q DOOM3 corre 50% melhor nas NVIDIA q nas ATI... >( >( >( >( >(

Bolas, tão mas vou ter de comprar uma gráfica pra cada jogo?! Keria era uma q fosse boa nos dois jogos :005:

Pelo q li as ATI sao 40% mais rapidas no HL2 e 10% mais lentas no Doom3....mas claro so qnd eles tiverem ca fora eh q se vai ver...se ixto se confirmar sem duvida a da ATI vence..
 
O gente, falaram dos 1280x1024 no NFSU, pois é instalei o FRAPS e fui jogar.
Barton 2500@2400Mhz, R9500@R9500pro de momento pois nao esta com OC, apenas com mod e so em casos raros baixava até aos 20 e poucos FPS.
Tudo no máximo em settings da grafica e no jogo apenas desactivei o motion blur porque nao gosto desse efeito.
Só ha uma coisa curiosa, fiz o mesmo no ViceCity e parece que no NFS o AA nao esta activo ou tem um valor abaixo do seleccionado porque as linhas curvas no VC aparecem com uma maior definiçao.
 
Inda na senda do nfsu, no pc onde jogo isso (não é meu :'( ) , um p42.8 (m0... dá deus nozes a kem na tem dentes...) numa p4p800 e r9600pro, tudo a default mhz's, jogo a 1280*960 com todas as ***** ligadas, excepto o motion blur e com a visão exterior, na sei kuantos frames dá, mas corre perfeitamente fluido... Mas vezes uso o motion blur nas drag e nem por isso ele abala, mantém-se firme e hirto (e super fluído).

P.S: Axo que tá com os cat 3.9 ou 3.10...
 
Back
Topo