Gainward Surpreende

Epah é impossivel vcs jogarem em condições com tudo no maximo a 1280*1024 eu quando tinha a 9500np@9700Pro com o barton a 2400-2500mhz via-me lixado pra jogar com tudo no máximo a 1024*768 quanto mais vcs a 1280*1024 enfim... :wow:
Ou vcs n tão a dizer a verdade ou então tamos a falar de coisas diferentes...
 
[knap] disse:
Epah é impossivel vcs jogarem em condições com tudo no maximo a 1280*1024 eu quando tinha a 9500np@9700Pro com o barton a 2400-2500mhz via-me lixado pra jogar com tudo no máximo a 1024*768 quanto mais vcs a 1280*1024 enfim... :wow:
Ou vcs n tão a dizer a verdade ou então tamos a falar de coisas diferentes...
Eu consigo no 3dmark2001 com a minha 9500np@9700 sem mods 19840
http://service.futuremark.com/compare?2k1=7869628
E tu quanto conseguias??? :rolleyes:
 
Cobra disse:
Eu consigo no 3dmark2001 com a minha 9500np@9700 sem mods 19840
http://service.futuremark.com/compare?2k1=7869628
E tu quanto conseguias??? :rolleyes:

18368 http://service.futuremark.com/compare?2k1=7225758

Score com mais de meio ano...na altura ainda de epox agr ando de dfi e digamos k inda era um pouco noob em 2k1! kem me dera ter a placa agr com este sistema...fsb do bufo...wc e tudo :rolleyes:
Passava-te na boa...
Agr ando de 9600xt k me fodo...enfim

Vais-me dizer k eu via-me lixado pra sacar bons frames(jogaveis) a 1024*768 e tu com essa pekena diferença de score jogas a 1280*1024 na boa... :rolleyes:
 
A definição de "jogar na boa" é muito extensa.

Cobra: tas a ser uma beca xato, já toda a gente disse que tás a alucinar, por isso desiste, deve haver qq porcaria que te dá um hyper-boost no nfsu, enfim.
 
bruno borges disse:
potência bruta = preço bruto

899€ pa se ter a coroa das gráficas doí! eu n ganho isso por mês...
mas s ganhasse até poderia comprar :001:

Tanto graveto pra ter a coroa por uns meses :rolleyes:
Mim continua com a gama média. N cagan frames à torto e a direito mas tb n se acanham com qlq coisa!
 
Mas ninguém vai dar 899€ por nada!!!

Eu pelo menos não vou, nem daria, agora 500€ sou bem capaz de dar, já dei mais por outras placas no passado.
 
|Oc|CRASH_OVer, esses 20/30 devem ser uns 10 fps.....mete la o fraps e ves...n acredito mesmo q o teu pc corra isso ke nem "manteiga" a essas settings....desculpa la mas n acredito mesmo...

devo ser um noob que anda nisto á duas semanas lol.... esses 20/30 é provavel que sejam 15/20 quando nao sou o unico carro a dar pirueta...

fora os acidentes (fumo), isto parece manteiga.....
Mas o GTR2003 ficou absolutamente fluido com os Cat 4.6 nos mesmos settings (1280-1024 4x Af8x)...


...pensam que só os Mhz é que contam?.... basta meter os Nforce drivers errados com a Bios errada e os Catalyst errados que baixas dos 19000marks para os 15mil.... e nota-se quanto baste nos jogos


cumps
 
Hmm, 3DMark2001, de normal com gráfica em default que ronda os 23k marks passei para 10797 Marks com o 6x FSAA e 12x AF em Quality Mode.
 
Esse screenshot tem muito muito mau aspecto :/ ou comprimiste isso demais ou..lol

isto vai praki uma flamalhada nesta thread :p
 
Q catalyst tas a usar? reparei agora q o AA n muda nada na imagem do jogo....desce a performance mas a IQ mantem se...jaggies p td o lado....tb notei q a 1024 fika mais lento do ke a 1280...sabe se la pq..
 
Punkas disse:
Q catalyst tas a usar? reparei agora q o AA n muda nada na imagem do jogo....desce a performance mas a IQ mantem se...jaggies p td o lado....tb notei q a 1024 fika mais lento do ke a 1280...sabe se la pq..

Talvez o jogo use muitas texturas alpha e o MSAA não afecta isso.
 
N tou a ver o kek texturas alpha estariam a fazer de volta dos carros :P
Penso q seja mais p causa dos efeitos de framebuffer tal como o motion blur.
 
Punkas disse:
N tou a ver o kek texturas alpha estariam a fazer de volta dos carros :P
Penso q seja mais p causa dos efeitos de framebuffer tal como o motion blur.

Ah!

Sim motion blur e light trails não funcionam juntamente com AA pelo que li.

Se têm muitas texturas alpha ou não sei, já que não tenho o jogo.
 
Crusher disse:
Ah!

Sim motion blur e light trails não funcionam juntamente com AA pelo que li.

Se têm muitas texturas alpha ou não sei, já que não tenho o jogo.

Não funcionam como, tornam o jogo injogável ou simplesmente não deixam o AA funcionar?
 
Não funcionam como, tornam o jogo injogável ou simplesmente não deixam o AA funcionar?

Penso q n deixam mesmo o AA funcionar, n tenho a certeza disto mas o AA tb eh uma operaçao do framebuffer da grafica, se este tiver ocupado com outros efeitos n deve ter como calcular tudo..entao um cancela o outro.
Tenho q investigar melhor este assunto..de qq maneira kem mete AA no NFSU n tah a tirar proveito nenhum, isto com tudo no maximo..vou tentar desligar o motion Blur a ver se ja n fika com jaggies :D
 
Back
Topo