[FW2007] Teams - thread de discussão

Blaster... as regras têm varias limitações...
no entanto, para mim, esta sub-entendido no ppst dde referencia que os testes devem ser feitos à mesma frequencia.

mas se quizerem aproveitar a lacuna... nesse caso convinha postar as condições mais extremas a que cada componente foi submetido, durante os benchmarks.

se para spi overclockaram mais o cpu e a memoria, metem as specs que usaram de cpu e memoria, se para 3dmark overclockaram mais a grafica, metem as specs da grafica.

depois se perguntarem, porque é que se usou specs abaixo das anunciadas, dizemos simplesmente que se ajustou a velocidade ao benchmark pretendido, numa onda de poupar energia, para poupar o ambiente :x2:
 
boas,

tou aki com um prob, as minhas mems sao cl4 (4-4-4-12), ms se fizer load default na bios as mems ficam a 5-5-5-15 =/, posso alterar para 4-4-4-12 na bios para correr a stock k n a importancia, certo?

cumpz,
 
boas,

tou aki com um prob, as minhas mems sao cl4 (4-4-4-12), ms se fizer load default na bios as mems ficam a 5-5-5-15 =/, posso alterar para 4-4-4-12 na bios para correr a stock k n a importancia, certo?

cumpz,

na boa...

mas o stock posting n interessa para grande coisa, é so para efeitos de inscrição
 
Por exemplo o meu 6700 no frio com a prommy k o blaster alterou faz 1m a praticamente 4.8Ghz...3dmark a 4650.
Ia perder 150mhz ?
Not!!!!!!!!!!!!!!!
 
Pois é pessoal com muita pena minha que estou fora da war... Nem vos passa a pilha de nervos em q estou... enfim... Só tenho uma expressão DFI killing spree...

Mems já eram... x6800 já foi... E6420 já tá tdo marado... acho q boards destas é que são precisas:joker: estes gajos podiam dar-se ao trabalho de fazerem alguma coisa de jeito, agora boards que gostam de rebentar cm sistemas... Esta vai já directa para o lixo. Rma para q ? receber uma igual... não obrigado ( se alguem quiser ficar cm ele... não me responsabilizo se ela vos matar metade do sistema.
Enfim devo ficar sem sitema até setembro e tenho uma gráfica a anhar... viva a dfi. Não tenho dinheiro para comprar nem CPU nem Board... talvez uma 965 qq jeitosa... DFi uffa nunca mais.
 
Pois é pessoal com muita pena minha que estou fora da war... Nem vos passa a pilha de nervos em q estou... enfim... Só tenho uma expressão DFI killing spree...

Mems já eram... x6800 já foi... E6420 já tá tdo marado... acho q boards destas é que são precisas:joker: estes gajos podiam dar-se ao trabalho de fazerem alguma coisa de jeito, agora boards que gostam de rebentar cm sistemas... Esta vai já directa para o lixo. Rma para q ? receber uma igual... não obrigado ( se alguem quiser ficar cm ele... não me responsabilizo se ela vos matar metade do sistema.
Enfim devo ficar sem sitema até setembro e tenho uma gráfica a anhar... viva a dfi. Não tenho dinheiro para comprar nem CPU nem Board... talvez uma 965 qq jeitosa... DFi uffa nunca mais.
Pah, se estás mesmo a oferecer posso-te ficar com ela e depois trato do RMA :D

Deve chegar bem para o PC lá de casa para o dia-a-dia :D

Pago os portes :joker:

[]
 
Isso é estranho, na minha board, à exepção da 'cpu voltage' e da 'dram voltage' (pk um poco mais alto e o windows n boota) jà tive por varias vezes em bench as outras voltagens todas simultâneamente ao máximo permitido pela board e nem sequer tive k alguma vez limpar a bios!!! E tudo isto aircooled.
Além disso nunca se ouviu nenhum caso desses com a mesma board...

Tens de ver se n houve prai uns picos na electricidade ou influencia da fonte.. etc!
Ainda à 2 semanas uns picos electricos m mandaram 2 tvs para reparação e uma fonte po lixo. A EDP está a apurar para me fazer a compensação €€€!!!
 
Boas pessoal, nao me devem conhecer muito bem neste forum pois inscrevi-me á pouco tempo aki, mas tenho andado por outros e algum pessoal ja me deve "conhecer" mais ou menos de outros.
Podem dizer-me sff ate k data e possivel ter o material na mao??(isto se for possivel entrar numa team).
E k inda tenho de falar com um friend pra ir-mos comprar material, ele inda nao sabe disto e deve vir amanha ou assim das ferias e logo falo com ele...
Agora kuanto ao material em principio nao iria ser mau, se tiverem interessados em saber digam ok?
Ainda nao sabemos nada nem se podemos participar mas nos bechamos juntos e o material vai ser bom em principio.
Eu tenho water cooling ele tem air cooling e em principio tb vamos comprar um container ao user P.PIndaHouse, para ver-mos onde isto vai com dry ice:-D, mas ate agora so vos tou a dizer, nada ta garantido inda tenho de combinar umas cenas antes de decidir isto sozinho e inda temos de comprar as cenas...
Obrigado desde ja e desculpem la de ja vir tarde:)
 
as inscrições são ate dia 20.
Obrigado koncaman!!!
Dia 20 de julho tou certo??
Mas kuando nos inscrever-mos ja temos k ter o material, certo??(em principio temos mas e so pra prevenir)
Mais 1 coisa, em principio vamos arranjar cpu muito bons(2 ES), um Q6600 e um E6750, isto nao ta confirmado como ja disse atras, mas e o previsto:)
Agora inda ha vagas pra entrar??????
e podemos bechar juntos, assumindo um so lugar vago??
E é preciso ter team pra bechar juntos e entrar na war ou nao??
Desclpa la tanta pergunta mas axo k e importante...
Abraço[]
Obrigado desde ja!
 
Última edição:
yup, tens que ter o material pronto, porque para te inscrever precisas de postar resultados em default.

ainda ha vagas, mas preciso de saber o hardware que tencionas utilizar nas tuas rigs.

como ja foi dito, não é possivel usar sub zero cooling, excepto na UE Team
não podes fazer alterações na tua rig, durante o concurso, excepto, para troca de peças danificadas, por peças identicas.

quanto aos benches, as teams, são simplesmente grupos de users, não necessitam de se juntar fisicamente para serem uma team. a maior parte do pessoal vai benchar a partir de sua casa, e depois submete os resultados, esses resultados juntam-se aos dos restantes users da team (que procedem de forma semelhante) e depois trata-se da classificação

Acho que Quad core so se pode usar na A e UE Team.
 
yup, tens que ter o material pronto, porque para te inscrever precisas de postar resultados em default.

ainda ha vagas, mas preciso de saber o hardware que tencionas utilizar nas tuas rigs.

como ja foi dito, não é possivel usar sub zero cooling, excepto na UE Team
não podes fazer alterações na tua rig, durante o concurso, excepto, para troca de peças danificadas, por peças identicas.

quanto aos benches, as teams, são simplesmente grupos de users, não necessitam de se juntar fisicamente para serem uma team. a maior parte do pessoal vai benchar a partir de sua casa, e depois submete os resultados, esses resultados juntam-se aos dos restantes users da team (que procedem de forma semelhante) e depois trata-se da classificação

Acho que Quad core so se pode usar na A e UE Team.
Thanks Koncaman!!
Exclareceste-me as duvidas, agora para organizar team e k e pior, visto ainda nao termos o material...vou falar com o people a ver...
Nao se pode usar quad pk??É k o precioso 3d mark 2006, sem quad é dificil...(mas ja agora pk e k so algumas team e k podem utilizar certas coisas?, nao tou a entender, exclarece-me sff.
Tipo de so 1 e k pode usar temps negativas e as restantes nao??E pk e k nao se pode usar Quad??
Pode-se utilizar so um sistema pra nos 2(eu e um friend) e depois se alguem tiver interessado pode-se juntar com o seu PC e podemos trocar peças antes da war começar tou correcto??
Cada equipa pode ter quantos membros no maximo??
E nao nos podemos juntar a alguma team quando tiver-mos o material, se essa equipa aceitar??
E por exemplo 1 team com quatro elementos tem de ter 4 PCs??Ou pode ter so 2 ou3??
A US team é so pra frio a serio certo??
Tava a curtir da team do meu grande amigo P.PIndaHouse:beerchug:(será k podemos entrar na team dele??) a team "C"??Eu de qualquer maneira vou falar com ele e com os restantes membros da team, mas tava a perguntar se era possivel alterar + tarde o grafico das teams.É possivel??
Desculpa la tanta pergunta, mas tenho de me exclarecer:)
[[]]Abraço
Thunder Boy
 
Última edição:
eu sei, mas o 3dmark 2006 n esta na lista de benchmarks...

como eu te disse, podes usar quad cores na A e UE team (salvo o erro) ha 4 pessoas na A team, e um nº indeterminado de pessoas na UE, neste momento temos 2 pessoas.

como eu te disse ha bocado, n é possivel trocar peças durante o concurso.
podes substituir peças, se assim achares conveniente, podes trocar uma 8800gtx por outra 8800gtx, podes trocar um e6600 por outro e6600, pronto, acho que ja se percebe a ideia.
mas correr uns benchmarks com uma 8800gtx, e outros com uma hd2900xt, ja n pode ser.

isto das teams, n funciona assim. cada user, pode ou não ir benchar com mais pessoal. no entanto, se tiverem mais que uma rig, apresentam um nick por cada rig.
se forem mais que um user, mas so com uma rig, apresentam resultados so com um nick.

não ha teams, no verdadeiro sentido da palavra.

tu se estiveres sozinho em casa a benchar, vais estar integrado numa "team", o que conta são os resultados que o pessoal da team tem disponiveis, não é a presença fisica dos restantes elementos.

a UE team, é a unica que pode usar sub-zero cooling.

para entrares no concurso eu so tenho é que saber se consegues ter o hardware até dia 20 (antes, de preferencia, para haver tempo de manobra), porque tens que fazer stock posting com esse hardware.
 
Olá,

Não tenho acompanhado muito esta thread no entanto chamou-me a atenção desde o início. Este post serve apenas para desejar a todos boa sorte no concurso!

Abraço
 
eu sei, mas o 3dmark 2006 n esta na lista de benchmarks...

como eu te disse, podes usar quad cores na A e UE team (salvo o erro) ha 4 pessoas na A team, e um nº indeterminado de pessoas na UE, neste momento temos 2 pessoas.

como eu te disse ha bocado, n é possivel trocar peças durante o concurso.
podes substituir peças, se assim achares conveniente, podes trocar uma 8800gtx por outra 8800gtx, podes trocar um e6600 por outro e6600, pronto, acho que ja se percebe a ideia.
mas correr uns benchmarks com uma 8800gtx, e outros com uma hd2900xt, ja n pode ser.

isto das teams, n funciona assim. cada user, pode ou não ir benchar com mais pessoal. no entanto, se tiverem mais que uma rig, apresentam um nick por cada rig.
se forem mais que um user, mas so com uma rig, apresentam resultados so com um nick.

não ha teams, no verdadeiro sentido da palavra.

tu se estiveres sozinho em casa a benchar, vais estar integrado numa "team", o que conta são os resultados que o pessoal da team tem disponiveis, não é a presença fisica dos restantes elementos.

a UE team, é a unica que pode usar sub-zero cooling.

para entrares no concurso eu so tenho é que saber se consegues ter o hardware até dia 20 (antes, de preferencia, para haver tempo de manobra), porque tens que fazer stock posting com esse hardware.
Boas!!
Obrigado pelo exclarecimento!!
Em relacçao ao hardware nao sei se o temos antes do dia 20, inda a bocado telefonei ao amigo k falei e ele so vem daki a mais de 1semana e iria ser muito em cima da hora...
A ver vamos...Mas tb se nao for desta e de outra ves...tenho muita pena se nao poder-mos participar desta ves, mas nao há nada a fazer...:'(
Nao iria participar sozinho ate pk costumamos bechar os dois ao mesmo tempo, e o meu material de dia a dia nao e grande coisa e iria baixar ainda mais os pontos...(athlon 3500;kingston 3200(nao tem chips de jeito, nem botam acima de 2.9v:Sad_anim:);7800gt top silent...)
VGA e CPU com wc bom.:)
Posso puxar um pouco mais por isto a ver o k da, mas nao iria ajudar muito...:rolleyes:
O k era nice era k o hardware viesse a tempo, mas so o tempo lo dirá...:zzz::zzz::zzz:
Abraço[[]]
 
Konca...como é k estão a verificar o sistema de cooling d cada um?
É k se der barraca como o ano passado ... :zzz:

a velhota tá pior de novo, o peltier vai ficar de fora...só tenho hj depois das 8h até fim do feriado ... :'(
 
Konca...como é k estão a verificar o sistema de cooling d cada um?
É k se der barraca como o ano passado ... :zzz:

a velhota tá pior de novo, o peltier vai ficar de fora...só tenho hj depois das 8h até fim do feriado ... :'(

é assim, se houverem resultados a levantar suspeitas, eles pedem uma serie de screenshots, com varios programas de monitorização de temperaturas...
e basicamente é isso.

n sei como é que correu o ano passado, sinceramente.
 
Back
Topo