[FW2007] Teams - thread de discussão

Então ker dizer k o SPI 1M n é ao maximo OC k cnseguimos, mas ao OC que corremos os restantes benches?

Confirmem-me lá isto para n andar a perder tempo... ;)

sim, acho que sim.

mas nada te impede de deixar um oc um ocado mais instavel...
tipo, corre spi, reeboot, corre 3d mark, reboot, e por aí adiante.
 
sim, acho que sim.

mas nada te impede de deixar um oc um ocado mais instavel...
tipo, corre spi, reeboot, corre 3d mark, reboot, e por aí adiante.

Pois, eu to a dizer isto pk to a fazer os benches todos a 3700... mas ja sakei SPI's a 3950.. dai a minha kestao.. mas como e obvio a ar pelo menos n consigo benchar tudo a 3900+...

Assim sendo o SPI que tenho de apresentar tb tem de ser a 3700 como o resto dos benches.. n e?

Cumps ;)
 
Atao mas não podemos usar speeds diferentes com o mesmo cooling?
É mais k sabido k há testes mais tolerantes que outros no k diz respeito ao sistema estável...
Não faz sentido...
 
se deus quiser o kit de wc chega amanha, por isso vou reformar o meu zalman i deixar o cpu a 3600mhz dia-dia, i tentar puxar mais por ele:joker:( so pa benchar).

cumpz,

Entao tas safo. Depois tenta baixar o maximo possivel do vcore até obteres estabilidade com essa velocidade, isto para 24/7, para benchares podes "abusar" mais um bocado das voltagens e subires os mhz ;)
 
Pois, eu to a dizer isto pk to a fazer os benches todos a 3700... mas ja sakei SPI's a 3950.. dai a minha kestao.. mas como e obvio a ar pelo menos n consigo benchar tudo a 3900+...

Assim sendo o SPI que tenho de apresentar tb tem de ser a 3700 como o resto dos benches.. n e?

Cumps ;)
isto é vrdd??? :S
os benchs têm k ser todos com os mesmos MHZ ?
abraço
 
Onde raio viram k a speed tem de ser a mesma ???



Por este exemplo que me deram bem m pareceu k tinha de ser assim..
Embora n tenha nenhum fundamento... principalmente o SPI 1M.. k é um record dos 100m e n uma maratona.. penso k os diferentes benchs têm diferentes objectivos e n deveria ser assim.

Mas OK, já tenho os benches todos a 3700.. amanhã vou experimentar a mais, pk este bixo corre mm estavel.


P.S. - Outra cena que to a axar estranho é postar os resultados do 3DMark por link, pois para isso temos de ter a edição Pro.. ou seja paga... eu só tenho as gratuitas então pra mim é Print Screen... n sei como vai ser akilo.

Comentem sff.
 
Última edição:
o que importa nesta competição é o conjunto dos resultados
não interessa nada se 1 ou 2 bencham a 4ghz e depois a maorias das equipas so consegue 3600 ou assim

é uma prova de regularidade...e ao impor estas regras pretende-se "normalizar" as entradas e obter valores de conjunto
 
Não tem nexo nenhum usar a mm speed em todos os testes.
Duvido vivamente qu assim o seja.
Aliás, isso não é referido em lado nenhum.
O que está nesse post são resultados a default logo a velocidade é a mesma.
 
Não tem nexo nenhum usar a mm speed em todos os testes.
Duvido vivamente qu assim o seja.
Aliás, isso não é referido em lado nenhum.
O que está nesse post são resultados a default logo a velocidade é a mesma.

tb concordo... não está escrito em lado nenhum k temos de usar os mesmos mhz em todos os testes... aliás nem fazia sentido... k raio de "war" seria essa...
 
Não tem nexo nenhum usar a mm speed em todos os testes.
Duvido vivamente qu assim o seja.
Aliás, isso não é referido em lado nenhum.
O que está nesse post são resultados a default logo a velocidade é a mesma.

não é referido...
mas então como é que vais postar os resultados e mista?

repara que as specs so são encunciadas uma vez. e nos post de referencia, todos os benchmarks foram corridos precisamente à mesma frequencia.
 
não é referido...
mas então como é que vais postar os resultados e mista?

repara que as specs so são encunciadas uma vez. e nos post de referencia, todos os benchmarks foram corridos precisamente à mesma frequencia.

Pois.. eu tb interpretei dessa forma, apesar de n concordar mto...


Cumps ;)
 
não é referido...
mas então como é que vais postar os resultados e mista?

repara que as specs so são encunciadas uma vez. e nos post de referencia, todos os benchmarks foram corridos precisamente à mesma frequencia.

Continuo a dizer... se assim o for sou totalmente contra.
Não tem nexo nenhum.
São testes no limiar estabilidade e ter de "benchar" com a msm velocidade em td?
Ainda por cima é sabido k em termos de diferentes cpu's existe valores de estabilidade dentro dos testes mt diferentes...
Aliás há cpu's k fazem suicide shot a uma frequencia e são estáveis aí a menos 50/100mhz outros a 250/300

Não faz sentido nenhum...autentica parvoíce se assim for.
 
Só uma dica: estão a dar demasiada importância a um evento que o ano passado foi uma barracada total com carradas de batotice à mistura.... (batotice praticada pelos proprios organizadores)

Mas talvez este ano corra bem....:zzz::zzz:
 
ojdr, a ideia é so participar... na desportiva.
o sub-forum é so temporario, para o pessoal se comunicar mais facilmente.

Vortan, eu posso perguntar ao raymo, mas acho que ja sei de antemão a resposta dele.
não faz muito sentido no ambito de tirar o maximo, mas faz sentido no ambito de dificultar as coisas, e procurar oo maximo oc estavel para todos os benches. como ja disse, não são obrigados a benchar tudo na mesma sessão, podem fazer reeboots entre benchmarks (e eventualmente alterar definições na bios) ... mas acho que alterar a frequencia do cpu não.
 
The Rules.......
Entry posting deadline is July 20th NO EXCEPTIONS.
Any OS can be used for any bench.
The Ultra Extreme(UE) class has no teams, but you are playing for your forum
A thru E Teams on down are 4 man teams.
Quadcores will not be allowed in the C thru F classes.
NO UPGRADES during the contest, None... Period! (But RMA's are ok, subject to validation for the same hardware).
2 Rigs are allowed per player...
But you cannot have them both on the "A Team" and the 2nd Rig must have a different CPU and Reduced VGA.
Reduced VGA means if you use SLI, you cannot use the same set up on your 2nd Rig, you can only use 1 card.
But if you have a lesser set of VGA cards... that's OK!
Conventional cooling is defined as... Air, Water, Chiller & Peltier (above 0c/32f)
Phase (Vapo), LN2, DICE & Cascades are ONLY allowed in the Ultra Extreme (UE) Class.
Forum Police can deny any posted score if not properly submitted (see how to post below)
The Forum Admins are the local Judges and the forum Police will vote on Questionable scores
at "TRP" in the "Forum Wars Admin" Forum. This forum will be password protected.
All Forum Police will be registered in our Database and all scores will be entered into the database
then transferred to our spreadsheet. Then tabulated and posted on the TRP website (usually twice a week).
***No Unreleased hardware may be used in Team Scoring...
For rigs not competing in the UE class, motherboard, CPU, and Video Card must be available in the retail sector before July 18th.
Compliance may consist of showing that an e-retailer lists the part as available or through provision of an invoice showing purchase on or
before July 18th. (allowing 2 days for mail) Posting Deadline July 20th
But E Samples and and banned cooling scores will be on the Top Scores listing (but do not count in team listings)

Regras tiradas do forum dos organizadores!

Por favor leiam as regras, em sitio algum esta especificado que se tem de correr tudo a mesma velocidade.
 
Back
Topo