Fujifilm FinePix S5700

[Bridge Machine ] Fuji S5700 - Opiniões e preço?

Pessoal, ando à procura de nova machine.
Ando um pouco fora do assunto, mas parece-me que a Fuji FinePix S5700 é um modelo interessante e cheia de boas funcionalidades.

O que acham deste modelo? Alguém conhece?


g_00034132_001.jpg
g_00034132_003.jpg

g_00034132_004.jpg
g_00034132_006.jpg


Sucessora da famosa FinePix S5600, a S5700 da Fuji possui um desempenho e ergonomia aperfeiçoados, para oferecer aos fotógrafos de todos os níveis a possibilidade de tirar fotografias espectaculares em todas as circunstâncias. Equipada com o potente zoom óptico 10x e dotada da tecnologia "imagens reais" da sua antecessora, a FinePix S5700 possui um sensor de mais de 7 milhões de pixeis efectivos e um ecrã LCD grande de 2,5" para uma boa visibilidade do controlo das suas fotografias. Apesar do seu ecrã ser maior, a Fine Pix S5700 é mais compacta e mais leve que a S5600.

Graças a uma sensibilidade elevada de 1600 ISO, a FinePix S5700 funciona com velocidades de obturação superiores, limitando as desfocagens, mesmo em condições de fraca luminosidade.
A S5700 é a primeira máquina fotográfica da Fuji que propõe um modo de vídeo estabilizado, que permite usar o seu potente zoom óptico durante a gravação e manter os vídeos fluídos e nítidos.
Para tornar a sua utilização ainda mais simples, a S5700 integra vários modos de cena e um sistema de menus intuitivos, que lhe permitem adaptar-se facilmente a todas as situações.

Apresentando uma excelente relação qualidade-preço, a FinePix S5700 é a escolha ideal para os fotógrafos que procuram um elevado nível de desempenho e facilidade de utilização, sem interferir nas possibilidades criativas.




Não percebo é o preço:

Na worten custa 279€ - http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03801809&oid=9|45|122|&c=

Na ***** fica em 155€ - http://www.*****.com/pt/pt/544476/art/fuji/finepix-s5700.html

:confused: :confused: :confused:
 
Para além dos 500 tópicos a falar da dita cuja, eu tenho uma e só tenho a dizer maravilhas, tendo em conta a relação qualidade preço (CLARO!!!!).

A seguir, venha uma dSLR Sff
 
Boas, estou muito inclinado para comprar uma destas... Ao inicio pensava ir ate aos 250€ mas ao ver o preço desta camara e vendo aqui os vossos relatos, estou quase decidido.

Alguem sabe a diferença entre esta e a s5800 que tambem esta na ***** a um preço inferior a 200€????

Obrigado
 
Boas, estou muito inclinado para comprar uma destas... Ao inicio pensava ir ate aos 250€ mas ao ver o preço desta camara e vendo aqui os vossos relatos, estou quase decidido.

Alguem sabe a diferença entre esta e a s5800 que tambem esta na ***** a um preço inferior a 200€????

Obrigado
Caso não tenhas visto, esta está a 119€ na worten.
 
sim e na vobis também.... por isso disse logo que depois de ver o preço da câmara e os relatos estou quase decidido...

tinha uma s5500 e a qualidade desta não deve ser inferior.

Mas a s5800 está a 179 na ***** (não gosto muito de comprar em sites deste tipo mas se compensar!!!!) e se for muiiiito melhor, invisto mais algum.

Obrigado
 
boa noite, epa eu tenho essa maqina ja desde fevereiro, comprei pela ***** mas fiquei logo parvo quando o manual de instruçoes vem todo em FRANCES! epa... eu fiqei logo parvo com isso e nem olhei ao que a maqina fazia ou deixava de fazer, li algumas coisas antes de a comprar... axo q comprei uma boa maqina, faço o basico com ela mas como eu n tenho paciencia para descodificar esses codigos e abreviaturas fotograficas ainda nao me dei ao trabalho de usar modos manuais... a maioria das minhas fotos sao tiradas na praia a ppl que faz surf ou skimming...

por vezes sinto q deveria tirar mais proveito da maqina e tenho um tripe piqenino q comprei nos xinocas...mas isso eh pa fotos mais rasteiras... mas fico encantado quando vejo aqeles grandes tripés q sao os que me fazem falta... n sei quanto custam nem onde os comprar baratuxos, e as x olho po encaixe e penso se da pa esses grandes ou nao... e se me puderem dizer um sitio ond encontrar um dicionario pa burros de fotografia tipo wikipedia das fotos o je agradecia...

beijinhos xDD
 
Procura por Vivitar ;) Comprei um 2800 e funciona perfeitamente...

41DCHN269VL._AA280_.jpg


Rondam os 30€

*****: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...egory=camarasReflexTripes&product=19643596030

(encontras mais barato uns euros)
 
boa noite, epa eu tenho essa maqina ja desde fevereiro, comprei pela ***** mas fiquei logo parvo quando o manual de instruçoes vem todo em FRANCES! epa... eu fiqei logo parvo com isso e nem olhei ao que a maqina fazia ou deixava de fazer, li algumas coisas antes de a comprar... axo q comprei uma boa maqina, faço o basico com ela mas como eu n tenho paciencia para descodificar esses codigos e abreviaturas fotograficas ainda nao me dei ao trabalho de usar modos manuais... a maioria das minhas fotos sao tiradas na praia a ppl que faz surf ou skimming...

por vezes sinto q deveria tirar mais proveito da maqina e tenho um tripe piqenino q comprei nos xinocas...mas isso eh pa fotos mais rasteiras... mas fico encantado quando vejo aqeles grandes tripés q sao os que me fazem falta... n sei quanto custam nem onde os comprar baratuxos, e as x olho po encaixe e penso se da pa esses grandes ou nao... e se me puderem dizer um sitio ond encontrar um dicionario pa burros de fotografia tipo wikipedia das fotos o je agradecia...

beijinhos xDD

Podes facilmente encontrar na panasonic.europe o manual em Português.
Podes tentar sempre o Fotografia para totós :D Não faço ideia como será, mas existem variantes tipo informática para totós e afins que não costumam desiludir.
Algo mais pro, vê Manual de Fotografia Digital de TOM ANG

Se fotografas surf, imagem em movimento, sem duvida que poderiar tirar proveito dos modos manuais, essencialmente prioridade ao obturador, podendo congelar ou criar efeitos de movimento ;)
 
Podes tentar sempre o Fotografia para totós :D Não faço ideia como será, mas existem variantes tipo informática para totós e afins que não costumam desiludir.
Algo mais pro, vê Manual de Fotografia Digital de TOM ANG)

Sim, vai a uma livraria...

O que nao falta é livros desde o basico ao avançado, pra poderes ir aprendendo!
 
boas... uma amiga minha tem uma maquina deste modelo, alias foi ela que me recomendou a compra da maquina, mas hoje falei com ela e a coitada disse que lhe partiram a maquina e o dano foi no lcd... alguem me consegue dizer quanto custa o arranjo do lcd da maquina? :005:
 
Não acredito que alguém que trabalhe na FujiFilm, ande por este forum.

O que ela deve fazer, é ligar para a sucursal portuguesa e tentar saber essa informação mas quase que aposto que o custo do arranjo é mais de 50% do preço actual da máquina!
 
Back
Topo