Fujifilm FinePix S5700

A maquina é boa, para o preço que tem, de noite até se safa bem, mas aconselho o tripé se gostares de fotografia nocturna, tens uma panoramica a ISO 400, que não gostei pois foi apenas um teste, e estava mesmo de noite já, e ficou com algum grão (sou muito picuinhas...) mas que pode dar uma ajuda sobre fotografia nocturna com ela..

Em relação ao facto de não ter zoom manual, as vezes dá jeito, mas aprendes em pouco tempo a brincar com o sensor da maquina, e é facil fazer focagens a pontos e distancias diferentes das que o sensor detecta, basta teres alguma paciencia..

Em relação a compra, axo que fazes muito bem, até pelo facto de ser excelente para a gama de preços que apresenta..

"beijos" :p
 
A maquina é boa, para o preço que tem, de noite até se safa bem, mas aconselho o tripé se gostares de fotografia nocturna, tens uma panoramica a ISO 400, que não gostei pois foi apenas um teste, e estava mesmo de noite já, e ficou com algum grão (sou muito picuinhas...) mas que pode dar uma ajuda sobre fotografia nocturna com ela..

Em relação ao facto de não ter zoom manual, as vezes dá jeito, mas aprendes em pouco tempo a brincar com o sensor da maquina, e é facil fazer focagens a pontos e distancias diferentes das que o sensor detecta, basta teres alguma paciencia..

Em relação a compra, axo que fazes muito bem, até pelo facto de ser excelente para a gama de preços que apresenta..

"beijos" :p

Já agora, compraste na *****? Quais são as linguas dos menus internos?

"beijos" lol
 
img1158ha2.jpg
 
Pessoal tenho estado a ler este tópico com atenção, esta é uma maquina porreira para começar em aventuras de fotografia ?
Ando com ideias de me aventurar neste mundo, mas para começar não queria gastar muito, até porque a experiência na fotografia é muito pouca mesmo e não vale a pena começar logo com material de topo, se depois não sei dar o devido trabalho ao material.
 
Acho que o que te pode responder seria ires ao meu Deviantart.: Não que perceba algo de fotografia, até porque não tenho muito tempo nem dinheiro, mas tens lá algumas fotos, sendo que as ultimas que tirei foram já com pouca luz, mas com ajuda de um tripé

Abraços
 
Pessoal acabei de comprar um Fuji S5700...

Ainda nao lhe dei uso...amanha vou ver o que consigo fazer com ela! Sou um novato nestas andanças!
Quando tiver duvidas (que acredito que irao ser muitas) venho aqui chatear os mais experientes nesta matéria!
 
Tanto em Macro como em Super Macro, se a máquina (em Super Macro) já foca a 1cm, a distância mínima de macro será 1cm. :)

Logo é correcto dizer que a distância de macro desta máquina é de 1cm.
 
Tirado da *****.

Distância mínima (macro) 1 cm, Determina a distância mínima da focagem no modo macrofotografia (para fotografias tiradas de perto).

Se não sabes se o que vês está correcto, não desmintas. Se a máquina ao focar (seja macro ou super macro) foca a 1cm, é correcto dizer que o macro da máquina é 1 cm.

Já agora, aqui fica o link do resto das características também:
http://www.*****.com/pt/pt/544476/art/fuji/finepix-s5700.html
 
Back
Topo