Fuji F50fd

Vale bem a pena...sem dúvida nenhuma!
Agora depende um pouco do que pretendes fazer: é uma máquina relativamente curta em termos de zoom, pelo que perdes um pouco em termos de polivalência da lente mas para o contexto social (festas, interiores) é uma óptima opção!
 
Aproveito este topico para nao criar mais "lixo" no forum.

Tinha uma Canon A710 que infelizmente foi apoderada pelo amigo do alheio e agora tenho que comprar uma camera para a substituir, rapidamente.

Orçamento limitado, e também porque os requisitos não são muito elevados, quero uma ultra compacta entre os 100 e os 150€.

A Pix aqui em espanha ta a vender as f50d novas a 115€ e 112€ a versão preta. Aqui perto de casa uma loja tem canon ixus90 a 149€ axo..

Gostava de saber era se recomendam outra maquina, dentro deste orçamento.
 
Boas,

Andava tb a procura do manual em PT para esta máquina.

Tive a ver no site na zona do estado da encomenda, mas realmente lá só dá para fazer o download do manual em alemao, francês ou inglês.

Por acaso ninguem consegue disponibilizar em PT?

Cumps!
 
Boas pessoal, queria comprar esta máquina fui a Worten e não tem perto da minha área de residência...Precisava dela para este fim de semana, e não encontro em lado nenhum...Moro no Distrito Aveiro. De Aveiro ao Porto tenho disponibilidade de compra...alguém sabe se arranjo esta máquina por estas andanças?

cumps
 
Back
Topo