MMO [Free2Play] 2moons

Jogos sem loads? isso existe? O.o



btw rieper, é asim, acho que não vou jogar mais, enfin, vou jogando mas raramente..:/ Pk é o incio das aulas para mim daki a uma semana, e como ja disse o pc n é meu.

Portanto gostaria que me fizessses o favor de dizer isto que acabei de dizer a um gajo chamado "leonidus00" :)

peço-te plz, se n for pedir muito

Ele referia-se a um jogo sem loading screens. E eu também não tenho jogado 2moons, o meu vicio passou po GE:P
 
Pacman ftw!


A cena de triplicar spawn é um truque usado na dungeon q faz o spawn aparecer 2, 3 ou mais vezes. (acima de 3 não funciona a 100%).

Essa guild Genesis é virada pra PvP/PK? Como é em termos de organização? Só vi um daqueles forums free com pouca participação, a webpage é referente apenas a Archlord.

Pergunta de noob.... qual truque?
 
kando entras na dungeon de requies depois de matar a primeira aranha tens 3 portas mas so podes ir para a da eskerda primeiro akilo diz la umas cena se depois tens sing (entrar) ou do not sing (cancelar) fazes do not sing umas kantas xs e depois entras (tipo 3-4xs) e pronto spawns com fartura :)
 
Esta info era mesmo útil aqui a uma semana.... os Fritzhands a lvl 34 são praticamente impossíveis dai que a experiência extra era muito bem vinda.

Ainda sou capaz de lá voltar só para vir esses spwans :)
 
Pacman ftw!


A cena de triplicar spawn é um truque usado na dungeon q faz o spawn aparecer 2, 3 ou mais vezes. (acima de 3 não funciona a 100%).

Essa guild Genesis é virada pra PvP/PK? Como é em termos de organização? Só vi um daqueles forums free com pouca participação, a webpage é referente apenas a Archlord.

Sim de momento ainda estamos , a construir o clan em 2Moons , temos diria 15 a 20 jogadores que jogam todos os dias e estao empenhados e levam o assunto ha seria .
Temos o clan com 45/46 jogadores de momento
Somos todos ou quase nivel +50 e nenhum menos que nivel 30 .
Eu proprio tenho 2 personagens ambos summoners , nivel 60/40 . O nosso maior nivel é 67 .
Nao somos guild de pk , mas tambem nao somos nenhums santinhos .
Sim , a webpage ainda so esta baseada no Archlord , mas se o clan crescer , passa a ser 2Moons tambem .
 
pois mas quando fazes isso vai faltar uma stone no chamber of space e não podes completar a dungeon

Correcto.
Ainda assim, é um truque util para os primeiros lvls da dungeon, quando os mobs da primeira parte ainda dão um xp apresentavel. De resto é uma questão de contas. De momento estou a experimentar 4x spawns e fazer so a primeira parte da dungeon.. dá menos xp mas como só demoro 9 minutos até ao labirinto, teoricamente é mais xp do que a dungeon completa em 25.
 
eu acho que essa cena da dungeon serve para quando os 50k finais da dungeon já nao é quase nada, então abusa-se nisso, fazes umas 10x ou mais lol
 
Vou testar... estou a lvl 60 e isso provavelmente só rende se for um lure muita grande ( se é que rende ).
É que num post anterior o Gnitrops disse que depois de 3x já não funcionava a 100%

Gnitrops disse:
...
A cena de triplicar spawn é um truque usado na dungeon q faz o spawn aparecer 2, 3 ou mais vezes. (acima de 3 não funciona a 100%).
...
 
Actualização do post anterior, tentei criar 10x mais mobs na dungeon em Requies e não resultou. Deve ter ficado 3x mais mobs apenas ( o que não rende mesmo para 7minutos que demora a matar tudo). Por outro lado fiquei bloqueado na 1a fase da dungeon porque não apareceu o Lord Kunda.


Outras novidades no universo 2moons:
- Os IPs Chineses e Japoneses foram bloqueados no 2moons a pedido da empresa que desenvolveu o jogo uma vez que este só se encontra licenciado pela Acclaim para os America do Norte e o aparecimento da Cash Shop estava a provocar perda de receitas nas versões asiáticas do Dekaron (apesar de os IPs Coreanos não terem sido bloqueados e também existir Dekaron na Coreia).

- No limite todos os jogadores europeus correm o risco de serem bloqueados caso apareça uma nova empresa a licenciar o Jogo para a Europa (2moons só é oficialmente suportado para a América do Norte).

- Todos os items da Cash shop passaram a não ser "negociáveis" ingame, quem quiser + EXP ou reset as Skills ou stats tem de entrar com € (pelo menos durante a duração da OB).


PS:Já agora, anda à procura de umas Luvas Oclus do 2º set Legendary para Incar, se alguém vir alguma à venda por favor digam qq coisa ( tipo preço, servidor e nome do vendedor).
 
Se aparecessem servers europeus é que era bom. Estou farto de tanto lag. Como tenho uma feiticeira por vezes torna-se muito mais complicado. Só por isso estou mesmo a pensar em desistir do jogo e ir para outro qualquer, desde que não tenha lag tão grande. A dúvida é que mmorpg escolher.
 
A nossa Guild Lusitan0s exitente no server Trieste, foi recentemente reformulada , dado isso , existem actualmente varios lugares para a entrada de players Portugueses. Pertence tambem a nossa Guild o forum da Comunidade Portuguesa do 2moons exitente a varios meses e com imenssos jogadores portugueses registados , podem http://www.2moonsptforum.pt.vu/encontrar informaçao variada do jogo, assim como deixar duvidas, e se assim desejarem , registar se no forum e se tambem o quiserem , fazer registo no topico de recruta.:007:
 
Última edição:
Ora, vim só desenterrar este tópico para informar o people que joga/jogou 2Moons, que está para breve a abertura do Deckaron, a versão europeia do jogo. Vai estar a cargo da GameTribe (que tem, entre outros, o Kicks Online).
 
Ora, vim só desenterrar este tópico para informar o people que joga/jogou 2Moons, que está para breve a abertura do Deckaron, a versão europeia do jogo. Vai estar a cargo da GameTribe (que tem, entre outros, o Kicks Online).
Boas! está para breve? Breve nas proximas semanas .... meses ou anos? :-D Esse breve é muito inconclusivo... Eu comecei ontem a jogar e agora que li o teu post tou na duvida será que devo continuar ou mais vale dedicar me ao meu fps por uns tempos e começar a jogar no dekaron?Agradecia uma resposta :003:

Fikem bem :x2::lol:
 
Back
Topo