MMO [Free2Play] 2moons

este jogo já mete raiva... tipo eu carrego no icon do jogo pa jogar obvio depois aparece o laucher e parece a verificar as actualizações (até ai nada de anormal) depois carrego play game e nada... tipo a janela vai-se parece que vai iniciar o jogo mas não.... o mais estranho é que depois tentei o Silkroad e faço a mesmo coisa e nada está igual ao 2moons este pc tirame de mim fdx... que devo fazer?? sugestões por favor!

haa é verdade já removi o jogo e até ja voltei a sacar de novo
 
Última edição:
este jogo já mete raiva... tipo eu carrego no icon do jogo pa jogar obvio depois aparece o laucher e parece a verificar as actualizações (até ai nada de anormal) depois carrego play game e nada... tipo a janela vai-se parece que vai iniciar o jogo mas não.... o mais estranho é que depois tentei o Silkroad e faço a mesmo coisa e nada está igual ao 2moons este pc tirame de mim fdx... que devo fazer?? sugestões por favor!

Instala o Cabal agora ...
 
faz um check disk antes de tomares essa medida drastica

check disk? lol o que é que isso resolve nestes problemas? nada...

isso tem a ver com problemas ou de DX ou falta de algum runtime necessário

reinstala o DX9, usa o update de julho ou assim...

se não usa o CD do windows e faz uma reparação

já te dei a resposta por pm xanax. falemos por lá para evitar o offtopic. quanto ao silkroad os controlos são um bocadinho maus, mas foi a unica coisa que tive tempo de ver ontem:P o que menos gosto no 2moons é que está muito ao genero do KO, muitos mapas pequenos em vez de 1 mapa global com várias divisórias (pelas cidades ou assim, estilo GW).

O offtopic mantem se, porém também ajudei, mas tentem falar por PM agora, ou criem outro topico.

silkroad os controlos são maus? realmente comparados com Anarchy são.. mas sinceramente um jogo que pode se controlar por teclado, que podes usar o Rato para mudares a view (isto é olhar para onde quiseres)

o silkroad também não tem 1 mapa global.. alias isso não existe.. parece te.. porque tal seria suicidio....

o que acontece é que tal como jogos RPGs multiplayer, e por exemplo como um jogo que conheço muito bem, que é o GTA3 (nã confundir com GTA III, GTA3 é a engine do III, VC e SA)

em que apesar de o mapa ser 1, ele é dividiod em varias partes...
 
Última edição:
A mim já me aconteceu várias coisas por erros no disco e segmentos perdidos. por isso pode sim resolver>.>
sim, eu sei que há várias divisórias e loads. mas o que quis dizer é que está dividido por áreas muito pequenas mesmo, e tem que abrir ecrã de load sempre que mudas de área, que é coisa que não gosto muito, especialmente sendo as áreas pequenas.. e por isso faz-me lembrar o KO (que passe-se o rumor não era grande coisa) e pronto.. lol
 
A mim já me aconteceu várias coisas por erros no disco e segmentos perdidos. por isso pode sim resolver>.>

segmentos perdidos do que? se o jogo foi recentemente instalado não vai ser perdido assim.. os ficheiros de sistema grafico (DX) não é porque se não mais nenhum programa dava..



sim, eu sei que há várias divisórias e loads. mas o que quis dizer é que está dividido por áreas muito pequenas mesmo, e tem que abrir ecrã de load sempre que mudas de área, que é coisa que não gosto muito, especialmente sendo as áreas pequenas.. e por isso faz-me lembrar o KO (que passe-se o rumor não era grande coisa) e pronto.. lol

pois.. isso é que eu detesto
 
vocês esquecem-se que este jogo é f2p, e mais importante está em beta, se não gostam que sempre que mudem de sitio apareça o load paguem e joguem WoW
 
vocês esquecem-se que este jogo é f2p, e mais importante está em beta, se não gostam que sempre que mudem de sitio apareça o load paguem e joguem WoW

lol mas eu não estava a dizer mal deste jogo (em particular) se um jogo for bom, e tiver isso para mim, não me vai fazer diferença...

mas prefiro um jogo sem loadings... e WOW? para que, tens tantos jogos gratuitos :p
 
Atenção, eu disse que gostava do jogo, apenas me deixava um pouco "desanimado" os loads em cada área. de resto está muito bom mesmo.
E vendo todos os F2P que temos, jogar WoW acaba por parecer uma escolha absurda.
e graças a este post reparei k a sign tava mal posta>.>
 
o jogo ate é bom o prob é o endless-grind, ate 50 é na boa a partir daki é k começam os problemas, agora mal toco no jogo por causa disso eles precisam de meter mais coisas (dead front onde tas?) e podiam fazer 1 sistema por lvl 50% quests 50%grind por exemplo
 
O dificil e entre lvl 55 e 60 ate la a Dungeon em requeis da + de 10% em menos de 20minutos e quase que da 1 gem em cada run. Nao deixa de ser chato fazer a dungeon 10x para lvlup.


Se tiveres a sorte de arranjar uma boa party em Crespo no 88:88 a coisa ate vai mais rapido. Parece que a 60 com a dungeon instanciada a coisa volta a acelerar (mas eu ainda estou a 59).

Por outro lado li nos foruns oficiais que o Deadfront Apenas vai ocorrer algumas vezes por dia a horas determinadas e so para 4 equipas de 6, para cada gama de lvls. Alguem tem alguma info sobre o tema?
 
Andas cheio de sorte, eu na nunvice apanho uma gem a cada 10 runs :\ Fora isso a xp está bastante boa, especialmente qd triplico o spawn;)

Fugindo um pouco ao assunto, alguem sabe quais as guildas PT organizadas no Trieste? Tou farto de ouvir dizer q há imensos tugas a jogar 2moons, mas a verdade é que raramente vejo alguem, e quando vejo não tem guilda. Ouvi falar dos lusitan0s. e duns tais de Sanctus.
 
Relativamente às guilds Tugas realmente acho que tens:
- Lusitan0s : www.2moonspt.pt.vu
- Sanctus : acho que têm fórum ou site mas não sei o link, se alguem souber...

acho que existem também algumas guilds mistas PT / BR.
Internacionais mas com jogadores PT ( incluindo o leader ) tens os Genesis : http://genesis_2moons.iwannaforum.com/

PS: Não percebi a questão de triplicar o spwan, (apesar de já ter acontecido a um amigo meu uma vez os mobs em nunvice aparecerem em duplicado).
 
lol mas eu não estava a dizer mal deste jogo (em particular) se um jogo for bom, e tiver isso para mim, não me vai fazer diferença...

mas prefiro um jogo sem loadings... e WOW? para que, tens tantos jogos gratuitos :p


Jogos sem loads? isso existe? O.o



btw rieper, é asim, acho que não vou jogar mais, enfin, vou jogando mas raramente..:/ Pk é o incio das aulas para mim daki a uma semana, e como ja disse o pc n é meu.

Portanto gostaria que me fizessses o favor de dizer isto que acabei de dizer a um gajo chamado "leonidus00" :)

peço-te plz, se n for pedir muito
 
2moons beta

O 2moons vai sair de teste em breve , ja se podem comprar as "coins" e os servidores nao vao reiniciar , tudo fica na mesma , xp a dobrar todos os proximos 4 domingos por 2 horas .
O jogo e gratuito , nao se compra nas lojas , tira-se da Net , regista-se conta e joga-se .
Genesis ganhou o titulo de Archlord em Brumhart o mesmo clan que represento , se alguem quiser se juntar a nos em 2moons , sao bem vindos , ja temos uns quantos tugas .
Temos ventrilo e forum e queremos criar um clan serio e competitivo em 2moons
Infelizmente tivemos de fechar Genesis2 em 2moons , estava a dar mais prejuizo que rendimento .
Obrigado a todos
Boa sorte aos outros clans

Ja agora eu sou V1le e jogo em Trieste Augur/Hosea
Podem tambem procurar por : Psylock , Vendui , Mageofsilence , Furryblow(tuga) , BellaMorte(tuga) , Malaclyps3 , Tric , TheDevil .
Nao procuramos pessoas com nível mas sim pessoal que goste do jogo e queira criar uma cena engraçada .
 
Jogos sem loads? isso existe? O.o

Pacman ftw!


A cena de triplicar spawn é um truque usado na dungeon q faz o spawn aparecer 2, 3 ou mais vezes. (acima de 3 não funciona a 100%).

Essa guild Genesis é virada pra PvP/PK? Como é em termos de organização? Só vi um daqueles forums free com pouca participação, a webpage é referente apenas a Archlord.
 
Back
Topo