Free Anti-virus?

JaCk

Power Member
Boas ppl,
Na vossa opinião, e com que argumentos, qual é o melhor anti-virus de licenciamento livre para utilização em casa?
- Antivir?
- Avast?
- AVG?

Thanks! :)
 
Para mim AVG sem dúvida...

Argumentos:

1º - Testei os 3 k puseste aí na lista e embora o AVG n tenha akele design futurista é o mais simples de usar
2º - É o mais leve...
3º - Até agora n tenho reclamações a fazer... se bem k eu n sou propriamente dos gajos k tem o pc xeio de virus e de porcaria mas tem-se portado optimamente
4º - Actualizações diárias!
5º - Faz um Scan ao meu pc as sextas de manha....

Pah assim de repente n me lembro de mais nd de certeza k mais alguem vai postar a dizer mais cenas...
 
Eu uso o AntiVir há mais um menos ano e acho-o bastante bom, pelo que li é dos melhores em termos de detecção, mesmo em comparação com produtos pagos.
 
*** edit ***

Referência desnecessária e mais que óbvio a Pirataria ainda por cima quando o que era pedido era um programa Free.
 
Última edição pelo moderador:
Eu recomendo vivamente o clamwin, é o que uso em linux, e a base de dados é completa e é levezonho...sei que a versão windows tambem é leve e boa, devido a nao possuir a funçao de auto-scan.
 
h3NtRiX disse:
Já existem várias threads sobre os melhor antivirus e firewalls. etc... Faz search antes de postar :) .

Cumps []'s
Offtopic:
Como deves ver, a pergunta que fiz não é "qual é o melhor antivirus?".
Especifiquei, e coloquei uma questão detalhada e a meu ver pertinente! Basta ver as respostas díspares...

Agora parece que anda na moda dar uma de entendido e mandar estes posts que servem apenas para "encher" threads...

Não é nada pessoal, para parece-me um comentário bastante descabido!
Cumps,

p.s. podem continuar a postar opiniões pois ainda não me decidi qual usar! :p
 
Última edição:
antes de mais boas a todos, visto que sou novo no forum e este e o meu primeiro post

Qt a pergunta eu uso o avast a 3 anos e nunca me deu qq tipo de problemas, tem actualizações diarias e para mails funciona que e uma maravilha. E verdade que a interface podia ser mais intuitiva mas um gajo habitua-se e dps ja nem das por isso

Qt a firewall uso a sygate personal firewall e nc tive qq tipo de problemas (quer com a firewall quer com ataques) bloqueia td o que nao tiver permissoes, mm tudo. lool

Para o serviço ficar completo o ad-ware para spyware e tb uma mt boa opção
 
tal como já referi noutras threads, no meu PC a dupla gratuita "Antivirus: AVG ; Firewall: Sygate Personal Firewall" está para durar... 5 estrelas até agora

nao digo que as outras soluções gratuitas sejam piores ou melhores, apenas estou 100% satisfeito com estas e por isso nem me dou ao trabalho de mudar
 
Back
Topo