Free Anti-virus?

Sou técnico numa loja de computadores e como tal, 90% dos pcs que tenho que reparar têm probs de software 75% dos quais são relacionados com virus... Quanto ao AVG gosto da leveza, mas é um tanto ou quanto ineficaz qd se tratam de polimorficos residentes na mem. Nunca tiveram um virus na pasta do system restore??? Pois eu já tive e o unico que resolveu foi mesmo o Avast com o seu boot scanner limpou tudo e até hj nunca, mas nunca mais tive um virus. Acreditem que o Avast é tão bom que apanha imediatamente os virus provenientes das páginas acusando a localização nos temps da internet. Realmente peca por ser mais pesadito, mas kem tem mais de 512 de memória não tem problemas de maior. Máquinas velhotas aconselho o AVG, mas se fôr melhorzita ponham o avast e garanto que não se vão arrepender!
 
zx-9r disse:
tal como já referi noutras threads, no meu PC a dupla gratuita "Antivirus: AVG ; Firewall: Sygate Personal Firewall" está para durar... 5 estrelas até agora

nao digo que as outras soluções gratuitas sejam piores ou melhores, apenas estou 100% satisfeito com estas e por isso nem me dou ao trabalho de mudar


Nem mais... Está td dito!

Same here :D
 
Sway disse:
*** edit ***

Referência desnecessária e mais que óbvio a Pirataria ainda por cima quando o que era pedido era um programa Free.
PLZ....... evitem estes comentários. Reported.

AVG... simples, eficaz, actulizações diárias e muito levezinha :)
 
Última edição pelo moderador:
c/ base neste tópico e pelas recomendações ia xperimentar a kerio mas vai ser 'decontinuada' em 31/12/2005. alternativas às já apresentadas?
 
Bom pelas opiniões parece-me que o avast é a melhor opção!
Obrigado pela ajuda, e se mais opiniões vierem tanto melhor. Aprender e melhorar nunca fez mal a ninguem!

Cumps malta!
 
Desaconselho vivamente o AntiVir. Eu tinha esse antivirus e, certo dia, ele detecta-me um vírus e não conseguiu apagar.
 
Back
Topo