-fotos digitais- Impressão online

Fiz umas 15x20 (por engano é certo) no foto.com e fiquei muito contente. O papel é bem mais grosso que nas 10x15.

Como é hábito, chegou em correio azul 3 dias depois de ter enviado as fotos :)
 
boas tenho ke fazer 7 albums aprox 550 - 600 fotos das viagens que os meus cotas fizeram td em
albums divididos por destino
a maioria das fotos ta a 2560x1920 outras a 1600x1200 e 1200 x1600
onde recomendam fazer ?
tb n ha crise se for impressao separada pq dps compra se os albums mas se vier ja td junto melhor

ha uns tempos experimentei o foto.com e foi impecavel mas hoje akilo diz que 2560x1920 é pequeno mas como é possivel !!! e dps no preview aparece td pixealizado mas experimentei outras a 1600x1200 e ja fikava bom tanto em folha inteira como numa folha dividida por 4
como akilo ja me tava a atrofiar resolvi ir pesquisar outro serviço , descobri a snapfish que é da HP mas akilo deve ter um bug qualquer no firefox ou entao é geral pq dps de estar imenso tempo a fazer upload de mta mas mta fotografia e de organizar na altura do cartao visa meto td ok e carrego em continuar mas diz preencher * em falta mas nakela pagina nao ta nada para preencher e ainda fui atras ver e nada ..dass tanto bug e acabou por n ser hoje quie mandei as fotos para imprimir
thks e sorry o testamento
 
já recebi as fotos da Pixaco.

estou bastante satisfeito com a qualidade geral, parece-me superior à qualidade da Foto.com.
mas sinceramente não posso comparar directamente porque as do Foto.com são matte e estas são glossy.
 
descobri que o olhares tb tem um software ja proprio deles para os albums, calendarios, posters ,postais e tem mta variedade e da para customizar
tou a curtir bastante alguns albums ja tao prontos para mandar vir dps digo como correu o processo
http://album.olhares.com/
 
Olá a todos,
eu agora também ando à procura de um serviço de qualidade para fazer um álbum digital. Gostaria de saber se me aconselham algum. Encontrei o http://album.olhares.com/ e parece-me ser porreiro, mas gostaria de saber a opinião do thunder :P O álbum que mandas-te fazer ficou porreiro?

Cumprimentos ;)
 
Eu por norma mando sempre revelar numa lojinha em Setúbal, a Milfotus. Gosto do serviço.
Em lojas grandes (aka Kodac, Fuji, etc) já me aconteceu nem se darem ao trabalho de limparem os negativos antes de imprimir as fotos, e depois virem-me dizer que era da lente da minha máquina.
 
os albums ficam excelentes !!!

ja encomendei 9 albums de lá inclusive um com mais de 220 fotografias
mandei vir albums pekenos e grandes

tudo excelente qualidade, mt bom preço , 3 dias a entrega
serviço rapido e eficaz
e o programa para fazeres o album podia ser mais completo, mas serve perfeitamente, funciona bem e para enviares as fotos para eles é atraves do proprio programa

pagamento pode ser por visa mastercard , mbnet etc

hasta fika bem
 
Oi Rui,
eu também sou de setúbal, o que tens mandado revelar são fotos individuais ou mesmo álbuns? Podes me indicar onde é que fica a loja? eles praticam preços porreiros?

Cumprimentos ;)
 
A minha casa de eleição é a digiquick no fórum Montijo. Sei que os preços em 15x15cm começam nos 20 e poucos cêntimos, e ficam em 0,15€ cada, para mais de 100 unidades + 1€ de processamento. Papel fujifilm, seja mate ou brilhante. Aconselho!

cumps
 
Normalmente mando fotos individuais, albuns nunca mandei. Quanto a preços, não tenho a certeza mas penso que também rondam os 20 e tal cêntimos. Se mandares imprimir em volume fica mais barato (penso que isto seja comum em todas as lojas).

A loja fica no Shopping Aranguês, na avenida do Hospital de S.Bernardo, um pouco mais baixo, em frente à Loja do Cidadão. Assim que sobes as escadas para o R/C, entras por um corredor do teu lado esquerdo. Tens lá um café, a Milfotus, uma loja de arranjos de costura (O Atelier) e uma loja de telemóveis.
:)
 
albuns digitais, daquelas produções com fotos "artísticas", em formatos "pro" :) experimentem a hofmann.es
podem meter num álbum as fotos que quiserem, pagam por página. fiz lá um com mais de 300 fotos em 70páginas, paguei 58€, ficou tão bom que a namorada quando o viu chorou de emoção :) querem melhor que isso?
 
Imprimir Album de Casamento

Boas

Alguem me sabe dizer onde posso mandar imprimir um album de casamento e que software posso utilizar para o fazer?
Nos serviços online que encontrei até agora só vejo albums até 30x30 e queria maior.

Cumps
 
viste o snapfish? já vi um feito por eles e é muito louco... lembro-me que a chip 7 tb tinha um de uma marca qq...

de resto é ires a lojas de fotografia ver o q eles têm para oferecer...
 
Sim já vi , mas queria maior do que 30x30 e nas lojas é quase tudo com reportagem, alem de que a paginação é extremamente cara. Por isso é que queria saber de um maior ou de um software para fazer eu proprio a paginação.
 
Back
Topo