PC/Mac Football Manager 2024 (Sports Interactive)

Sim é isso, o chave do jogo que metes na steam é a que é enviada para o e-mail após o segundo o passo.
Mas quando comprar o jogo em princípio vão dar-me uma chave, não?

Quando comprei o jogo em 2022 no mesmo site, deram-me uma chave e depois foi só preciso introduzir na steam.
(atenção que não era a multi-plataforma)
 
Mas quando comprar o jogo em princípio vão dar-me uma chave, não?

Quando comprei o jogo em 2022 no mesmo site, deram-me uma chave e depois foi só preciso introduzir na steam.
(atenção que não era a multi-plataforma)
Vão dar te dois códigos/chaves o primeiro no site em que comprares o jogo que inseres depois no https://redeem.footballmanager.com/ e neste site também escolhes se queres o jogo na steam ou epic, o segundo código vai ser te enviado para o e-mail após o passo anterior e metes esse código que te foi enviado para o e-mail na steam.
Estes passos é só para o que diz multiplataforma.
 
Vão dar te dois códigos/chaves o primeiro no site em que comprares o jogo que inseres depois no https://redeem.footballmanager.com/ e neste site também escolhes se queres o jogo na steam ou epic, o segundo código vai ser te enviado para o e-mail após o passo anterior e metes esse código que te foi enviado para o e-mail na steam.
Estes passos é só para o que diz multiplataforma.
Obrigado pela ajuda.

Tantos passos e códigos/chaves até ter o jogo, ou melhor, conseguir descarregá-lo na steam.

Quando comprei o FM 22 no site onde vou comprar novamente, comprei o da “plataforma steam”, ou seja, o próprio site deu logo o código e inseri na steam.

Como agora vou comprar MAS a multi-plataforma, ou seja, o código/chave não irá dar para meter diretamente na steam tenho que fazer esses passos todos que dizes.

E isto tudo para ter o jogo o mais barato possível.
 
Obrigado pela ajuda.

Tantos passos e códigos/chaves até ter o jogo, ou melhor, conseguir descarregá-lo na steam.

Quando comprei o FM 22 no site onde vou comprar novamente, comprei o da “plataforma steam”, ou seja, o próprio site deu logo o código e inseri na steam.

Como agora vou comprar MAS a multi-plataforma, ou seja, o código/chave não irá dar para meter diretamente na steam tenho que fazer esses passos todos que dizes.

E isto tudo para ter o jogo o mais barato possível.
Se comprares o outro mais caro podes meter o código diretamente na steam fica mais caro e poupas um minuto da tua vida.
 
Se comprares o outro mais caro podes meter o código diretamente na steam fica mais caro e poupas um minuto da tua vida.
Eu sei que é mais caro e o código/chave ser é logo inserido na steam.

Já não me recordo na altura (se tinha só para a steam ou também para a multi-plataforma) mas como hoje vi que o mesmo jogo tinha dois preços, foi por isso que vim aqui perguntar.

Se comprar, vai ser o mais barato que dou mais dois ou três passos até ter o jogo (na steam e descarregado) o que não me preocupa.

O resumo disto tudo é ter o jogo o mais barato possível.
 
Última edição:
Malta como aumento a coesa da equipa?

Estou numa segunda época com o Gondomar e continuo com uma coesão horrível e tenho 8 jogos e 8 vitorias. Excelente ambiente mas muito má coesão.
 
Nos treinos tens um "Treino" que é extracurricular que é coesão de equipa. Se não me engano podes fazer 1 treino desses por semana. Experimenta, pode ser que ajude.
 
A mim aconteceu uma cena meio que parva... o jogo estava a 31,99€, na IG, meti no carrinho e assim que escolhi o método de pagamento, à saída para pagar, passou para 34,83€... conclusão, tinha acabado a promoção de Black Friday. Fiquei piurso. Já não o comprei e vou esperar que baixe para os 31,99€. Fogo, já o tinha no carrinho, mais uns segundos e aguentavam o preço, não?

Pensei que alterasse às 24h afinal pelas 23h (27/11) trocaram de preço e tramaram-me.
 
Back
Topo