PC/Mac Football Manager 2024 (Sports Interactive)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
FM24.jpeg

Developer: Sports Interactive
Publisher: SEGA
Genre: Sports
Platforms: PS5, Xbox Series X/ S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac and Netflix
Release Date: 06/11/2024

 
Última edição:
Entretanto já tenho jogado um pouco. Perdi a Taça da liga para o Benfica nos penalties, mas a época tem corrido razoavelmente bem, até ver.

image.png


image.png


image.png


image.png


Em Janeiro tive de ir buscar esses coxos do Zé Pedro e do Toti Gomes que estavam listados para empréstimo porque o Diomande foi para a CAN e o Nuno Santos decidiu criar um autêntico motim no balneário, já tendo 11 jogadores a apoiá-lo por entender que "faltava profundidade no centro da defesa".

As vendas que fiz foi o Morita por 43M para o Newcastle, o Matheus Reis por 18M para o Milan, o Paulinho por 12.5M e o Esgaio por 6M para as Arábias. O resto despachei pelo valor que deram, até pedindo a intermediários para venderem os homens, a nova funcionalidade. Paguei 40M pelo André do Fluminense, bati a cláusula do Bardghji, contratei o De Gea a custo 0 para substituir o Adán, o Bove por 17M para substituir o Morita em Janeiro e o resto foram jogadores baratos de ocasião como o Leonardo Lelo e o Lincoln.
 
Estava a ponderar comprar o FM24 mas gostava de saber uma coisa.

Se eu comprar o FM 24 no Steam, quando for jogar vou ligar-me a mais alguma conta para alem do Steam ?

(por exemplo, no FIFA, ou melhor, no EA Spots FC 24 quando compramos o jogo no Steam temos que nos associar ao EA Origin para jogar, por isso temos que abrir o Steam e o EA Origin. Isso acontece com o FM 24 ou algo semelhante?)

Obrigado.
 
@Miguelispro, compras-te o jogo, certo?

Os símbolos dos clubes, das ligas, dos equipamentos, já vinham com o jogo ou tiveste que instalar usando outro(s) site(s) para tal?

Se usaste o tal(is) site(s), qual usaste?

Estou a ponderar comprar o FM 24 (o último que comprei foi há cerca de 2/3 anos) e também tive (entretanto perdi os dados) onde comprei aqui no fórum a user´s que partilharam conta na altura.

Sou um viciado no FM.
Ainda sou do tempo do FM chamar-se CM. (já lá vai muitos anos)
 
@Napster_PT ,

Comprei. A maioria não vem logo com o jogo e é preciso fazer o download de logo packs, face packs, real names e assim. Há diversas comunidades com pessoal que se dedica a fazer esses addons para o jogo, do género FMScout. Lá está, são pequenas coisas que tornam o jogo mais agradável, já que eles não têm logo as licenças todas.
 
@Miguelispro

desculpa a insistência.

Estive há pouco a ver no youtube um vídeo do FM 2024 a falar ao detalhe dos jogadores do benfica.
Reparei que aparecia o logótipo e caras em alguns jogadores.

Já que tu compraste o jogo, acontece o mesmo?

Outra nota: Não sei se aparece logótipos da "marca" da Liga Portuguesa, Espanhola, Inglesa, etc. como também da Champions, Liga Europa, Liga Conferência e nas competições internas portuguesas as da Taça de Portugal, Taça da Liga, etc.. e se aparecem os troféus.

Sei que isto torna o jogo mais agradável, mas se a diferença dos logótipos, caras, nomes reais não for assim muito grande, até estou na disposição de deixar o jogo como ele vem e não estar a meter packs e a fazer downloads do fórum FMScout, Sortituotsi, etc...
 
duvida: estou a pensar comprar o jogo na microsoft store, nunca comprei um jogo nesta store, funciona como na steam, onde tem de estar o steam a funcionar para correr o jogo? Pergunto isto porque tenho um portatil com poucos recursos e se jogar através da steam o jogo não corre tão bem
 
Qual é a diferença entre dos nomes entre Football Manager 2024 - Europe e Footbal Manager 2024 (Multi-Platform) - Europe?
A diferença também está no preço sendo que o 1º custa 36.99€ e o 2º 32.49€.

Tenho conta Steam.

Obrigado a quem puder ajudar.
 
Qual é a diferença entre dos nomes entre Football Manager 2024 - Europe e Footbal Manager 2024 (Multi-Platform) - Europe?
A diferença também está no preço sendo que o 1º custa 36.99€ e o 2º 32.49€.

Tenho conta Steam.

Obrigado a quem puder ajudar.
O primeiro deve de estar bloqueado a uma plataforma (steam) em que a ativação e feita no cliente, a segunda em principio das redeem no site do fm em que podes escolher epic ou steam.
Pelo menos no fm 2023 era assim
 
O primeiro deve de estar bloqueado a uma plataforma (steam) em que a ativação e feita no cliente, a segunda em principio das redeem no site do fm em que podes escolher epic ou steam.
Pelo menos no fm 2023 era assim
Obrigado pelo esclarecimento.

Se ambos dão para usar na plataforma Steam, não percebo o porquê de haver dois pacotes a venda e com valores diferentes.

Se é assim como dizes e como a malta quer o mais barato, a escolha recai no Footbal Manager 2024 (Multi-Platform) - Europe com preço de 32.49€

O que queres dizer com "em princípio das redeem no site"?

Obrigado

Cumprimentos
 
Obrigado pelo esclarecimento.

Se ambos dão para usar na plataforma Steam, não percebo o porquê de haver dois pacotes a venda e com valores diferentes.

Se é assim como dizes e como a malta quer o mais barato, a escolha recai no Footbal Manager 2024 (Multi-Platform) - Europe com preço de 32.49€

O que queres dizer com "em princípio das redeem no site"?

Obrigado

Cumprimentos
Nesse multi-plataforma em vez de meteres o código logo na steam, metes o código que te for enviado aqui https://redeem.footballmanager.com/ em que depois podes escolher steam ou epic.
Quanto ao de um ser mais barato que o outro desconheço.
 
Nesse multi-plataforma em vez de meteres o código logo na steam, metes o código que te for enviado aqui https://redeem.footballmanager.com/ em que depois podes escolher steam ou epic.
Quanto ao de um ser mais barato que o outro desconheço.
Como tenho Steam e conta criada talvez compre o Football Manager 2024 - Europe que é o que dá "direto" a Steam e é o mais caro.
Desconhecia esse site. Isso deve ser (posso estar enganado) algo tipo "comunidade FM" que depois faz-se o download do jogo a partir desse site.

Quanto ao dizeres que desconheces de um ser mais barato do que o outro, os preços que meti não foram inventados.
Foram retirados num site que está a vender o jogo.

Cumprimentos
 
Como tenho Steam e conta criada talvez compre o Football Manager 2024 - Europe que é o que dá "direto" a Steam e é o mais caro.
Desconhecia esse site. Isso deve ser (posso estar enganado) algo tipo "comunidade FM" que depois faz-se o download do jogo a partir desse site.

Quanto ao dizeres que desconheces de um ser mais barato do que o outro, os preços que meti não foram inventados.
Foram retirados num site que está a vender o jogo.

Cumprimentos
Podes comprar o mais barato e dar redeem do code nesse site que é do próprio football manager e ficas com o jogo na steam na mesma. Não precisas de ir para o mais caro
 
Back
Topo