PC/Mac Football Manager 2012

Siga
WanYZ.png


E o campeonato vai assim:
Ly2wg.png

Que tática usas ? :O:O:O
75 golos...no Campeonato Italiano em 19 jogos.

Ainda penso eu que sei fazer táticas xd


Tenho andando desaparecido por estas andanças pessoal, fiz um update com tudo (em termos de atributos) mais real (inclusivé camadas jovens do Barcelona, Sporting, etc etc).
Quem quiser fale comigo por PM, é para o 12.0.2 o update .

Uma das alterações é que o Baba já não está para ir para o Celtic, pois na realidade não foi oficializado e já foi desmentido.
 
Hoje vou ter de rever o plantel e ver as posições que preciso de reforçar para atacar o Championship para subir. será complicado mas acredito nesta equipa


Diz me os teus defesas centrais (os ke nao forem Regens) titulares e que é o único ponto fraco da minha e nao arranjo nenhuns de jeito
 
Obrigado Shadowww, não tenho visto os ultimos post alguma novidade no teu save?
Já acabei a época no Liver, daqui a bocado posto tudo.
Neste momento estou a fazer o mundial 2014 com o Brasil. Na fase de grupos, 1º jogo vs Austrália, onde ganhei 1-3; e o 2º jogo, vs Nova Zelândia, onde goleei por 7-1 (está umas páginas atrás) :)
 
Já acabei a época no Liver, daqui a bocado posto tudo.
Neste momento estou a fazer o mundial 2014 com o Brasil. Na fase de grupos, 1º jogo vs Austrália, onde ganhei 1-3; e o 2º jogo, vs Nova Zelândia, onde goleei por 7-1 (está umas páginas atrás) :)

E viva ao Brasil no teu save porque de resto está escasso xD.
 
podias postar as tuas transferencias da 1º epoca shadoww? e que começei com o Liverpool tbm
Eu não comecei este save no Liverpool. Comecei no Porto, e ao fim de duas épocas é que vim para o Liverpool. Mas se quiseres posso postar as transferências que eles fizeram xD

E viva ao Brasil no teu save porque de resto está escasso xD.
Então? xD

pois eu sei mas tenho medo k seija muito facil na liga
Isso é verdade, pelo menos falo por mim. Nas duas épocas que fiz, não perdi nenhuma vez na liga, só empatei. Mas dá pica nas competições europeias, e jogas logo a supertaça europeia com o Barça e tal :p
 
Isso é verdade, pelo menos falo por mim. Nas duas épocas que fiz, não perdi nenhuma vez na liga, só empatei. Mas dá pica nas competições europeias, e jogas logo a supertaça europeia com o Barça e tal :p

hehe é verdade :P chegastes a ganhar o jogo com o barcelona ? podes me mostrar as tuas contratacoes feitas na 1° epoca ?
 
LOL, está mesmo mal aí o Porto.
Grandes vitórias, vais bem lançado para revalidar o título :)
Quem me dera comprar o Hazard, mas está no Arsenal. Eles estão com uma equipa, vendi-lhes o Dzeko (foram os únicos que apresentaram proposta e eu queria vendê-lo), compraram Cavani também.. Fogo.
neste momento tenho 1ponto de vantagem sobre o 2º e 3º com 9jogos na champions goleei o bayern em casa por 4-0 hat trick do doumbia e ganhei ao basel e galatasaray. por acaso aqui o cavani tb está no arsenal ja desde a 2ªépoca. o hazard é aquela máquina xD . ja fiz 3jogos com portugal para o grupo de qualificação do euro e ganhei os 3 um deles goleada por 5-0 á rep.checa com nani em grande

http://i.imgur.com/Prh1O.jpg - LINDOOOO, reparem nas 3 ultimas respostas...à Mourinho !
haha muito bom então a do casaco desmanchei-me a rir xD
 
E estamos na final ! No Dragão mandamos nós :D

XriwF.jpg


Na final vamos defrontar o United que eliminou o Barça por 2-1 no conjunto das 2 mãos :O
Espero fazer um bom jogo , mas o mais importante é não perder a identidade da equipa e lutar até ao fim ! Tudo o que vier de melhor será bem-vindo :)

Edit: pena a lesão do Rolando que não jogará mais esta época, com Mangala também lesionado , chamei Ilori dos juniores que tem estado em grande forma lá !
 
Última edição:
http://i.imgur.com/Prh1O.jpg - LINDOOOO, reparem nas 3 ultimas respostas...à Mourinho !
Ahah, muito bom xD

preciso de um MC, DD, DE e um MAC para o Liverpool, posso pagar a 48 meses mas que nao fossem mto caros, o DD e o DE podem ser jovens para o banco
DD: Vrsaljko
DE: Gabriel Silva (Palmeiras)
MC: Yteggard Jenssen, Nainggolan
MOC: James Rodriguez (não deve de estar muito caro na 1ª época), embora eu o prefira usar a extremo esquerdo

hehe é verdade :P chegastes a ganhar o jogo com o barcelona ? podes me mostrar as tuas contratacoes feitas na 1° epoca ?
Não, perdi 2-1.
Aqui tens: http://i.imgur.com/DmllV.png . Danilo é transferência automática. Só precisas mesmo de um PL (aconselho vivamente o Doumbia, porque marca que se farta), e depois só comprei o Montolivo porque na 1ª época está barato devido a estar em fim de contrato com a Fiorentina.
Se quiseres da 2ª época, também posso postar!
 
Última edição:
E estamos na final ! No Dragão mandamos nós :D


Na final vamos defrontar o United que eliminou o Barça por 2-1 no conjunto das 2 mãos :O
Espero fazer um bom jogo , mas o mais importante é não perder a identidade da equipa e lutar até ao fim ! Tudo o que vier de melhor será bem-vindo :)

grande vitoria ! :D assim mesmo :D as melhorx e espero uma vitoria do porto :D hehe vé se levas a taca para o lugar aonde deve estar :P hehe
 
Back
Topo