PC/Mac Football Manager 2012

1ª mão da meia-final vs Milan . Um jogo equilibrado , tivemos a perder mas conseguimos o mais importante , marcar 1 golo fora. Agora em casa temos fortes possibilidades de passar. (na outra meia-final Barça 1-1 United)

DYcLM.jpg
 
maria santissima :D este sim é o porto k gente conhece :P hehe
deves ter treinado bem os lances de bola parada :D hehe
Claro xd
Já agora se quiserem experimentar partilho com vocês , cantos ao 1º poste , o vosso central melhor cabeceador/com maior impulsão a atacar o 1º poste e o outro central a saltar com o GR.
Nota importante: metam sempre um destro a marcar os cantos do lado esquerdo e um esquerdino a marcar do lado direito ;)
 
Claro xd
Já agora se quiserem experimentar partilho com vocês , cantos ao 1º poste , o vosso central melhor cabeceador/com maior impulsão a atacar o 1º poste e o outro central a saltar com o GR.
Nota importante: metam sempre um destro a marcar os cantos do lado esquerdo e um esquerdino a marcar do lado direito ;)
muito obrigado vou tentar ja :D e a tua 1 epoca ao servico do porto ?
 
nem vender nem comprar, aquilo é ridiculo mesmo foram eliminados pelo panatinaikos na pre eliminatoria da champions
para ja vai bem tirando a derrota inicial com o newcastle , ja tive dois grandes testes arsenal e manchester os dois fora e ganhei , vou jogar com o bayern a seguir para a champions em casa o hazard em 8jogos leva 3golos e 10assists xD
LOL, está mesmo mal aí o Porto.
Grandes vitórias, vais bem lançado para revalidar o título :)
Quem me dera comprar o Hazard, mas está no Arsenal. Eles estão com uma equipa, vendi-lhes o Dzeko (foram os únicos que apresentaram proposta e eu queria vendê-lo), compraram Cavani também.. Fogo.

Roma, Napoli, Liverpool, Chelsea, Man Utd, City, Milan ou PSG? com qual delas começo?
Depende, que campeonatos preferes? xd
Chelsea, United e Milan são porventura os mais fáceis da lista.
Manchester City e PSG numa 2ª linha, devido ao dinheiro que possuem.
E por fim, Roma, Napoli e Liverpool.

1ª mão da meia-final vs Milan . Um jogo equilibrado , tivemos a perder mas conseguimos o mais importante , marcar 1 golo fora. Agora em casa temos fortes possibilidades de passar. (na outra meia-final Barça 1-1 United)
Em casa ganhas, na boa :)
Mas bom jogo, equilibrado.

O Rolando leva 11 golos em 32 jogos , o suplente dele , o Maicon leva 10 golos em 21 (3) jogos xd
Os meus centrais também marcam bué.
No Porto era o Otamendi, que marcou uns 25 golos numa época, se não me engano.
Agora no Liverpool, é o Lovren, 20 e tal golos numa época :D
 
Hoje vou ter de rever o plantel e ver as posições que preciso de reforçar para atacar o Championship para subir. será complicado mas acredito nesta equipa
 
Back
Topo