PC/Mac Football Manager 2012

em que época? é sempre o mesmo, pedem ajuda mas nem se dignam a postar a época, não sou bruxoXD
MAD- douglas costa, gabriel torje, el shaarawy, weiss, oscar
 
em que época? é sempre o mesmo, pedem ajuda mas nem se dignam a postar a época, não sou bruxoXD
MAD- douglas costa, gabriel torje, el shaarawy, weiss, oscar

desculpa lá. segunda epoca com a nova patch.
obrigado , mas o iturbe veio agora do emprestimo e acho que vou optar por ele.
 
Última edição:
Boas
o que vocês fazem especificamente no FM eu escolho o treino, jogo quase sempre com o Plantel principal , faço algumas substituições as vezes durante on jogo.
 
Resolvi começar a fazer uma série de vídeos, onde vou tentar levar uma equipa da II Divisão, à liga principal....

É a primeira vez que faço algo deste género, por isso não me responsabilizo pela qualidade :D

Este primeiro vídeo é maior, porque é uma espécie de apresentação.

Edit: Entretanto este projecto foi cancelado por motivos técnicos com as gravações!! :(
 
Última edição:
SC Braga - Época 2015/16

GR - Ospina , Asensio (regen)
DD - Vrsaljko , Miguel Lopes
DCD - Douglas , Kara
DCE - Rakitskyi , Neto
DE - Jack Robinson , Antunes
MD - Fernando , Airton
MC - Yttergard , Poli
MO - Giuliano , Elkeson
ED - Salvio , El Shaarawy
EE - Dzsudzsák , Konoplyanka
PL - Jovetic , Quintero , Fierro

O Objectivo esta época é mesmo atacar a Champions League, é só o que me falta :)
 
Pessoal ,como é que vocês ultrapassam as fases de maus resultados?

Iniciei este jogo desempregado e aceitei uma proposta do Frankfurt (2ª div alemã), subi à 1ª logo na primeira época, e na segunda consegui ficar em 4º lugar e apurar-me para a Liga Europa. Mas a 3ª época está a ser um desastre total, estou em 14º.

Já tentei de tudo, ultimamente tenho estado a jogar à defesa nem que seja para o pontinho só para a manutenção e nem contra o ultimo classificado me safo. Tanto ganho fora 0-2 contra o Shalke como levo 4-0 em casa do Leverkusen. Não sei o que fazer.
 
Boas tardes ,

eu ainda tenho o FM 2012 e quero começar uma carreira nova e estou muito indeciso ...

quero formar uma equipa com estes craques : messi, Ronaldo, cavani, hamsik, lavezzi, lampard, modric, bale, rooney, neymar, van persie, mangala, Moutinho, fernando, etc ...

que equipa escolhiam ?

eu tenho estas equipas em mente : M.City, Arsenal, Chelsea, M.United, Bayern Munich, AC Milan, Inter, Juventus, PSG, Barcelona, Real Madrid ...

Cumps
 
Última edição:
fm 2012

Boas tardes ,

eu ainda tenho o FM 2012 e quero começar uma carreira nova e estou muito indeciso ...

quero formar uma equipa com estes craques : messi, Ronaldo, cavani, hamsik, lavezzi, lampard, modric, bale, rooney, neymar, van persie, mangala, Moutinho, fernando, etc ...

que equipa escolhiam ?

eu tenho estas equipas em mente : M.City, Arsenal, Chelsea, M.United, Bayern Munich, AC Milan, Inter, Juventus, PSG, Barcelona, Real Madrid ...

Cumps
 
Back
Topo