PC/Mac Football Manager 2012

preciso de extremo direito, extremo esquerdo, defesa esquerdo (suplente e jovem), e 2 pontas de lança para o Liverpool

Boa escolha no clube :P É para levar ao topo! Como não disseste orçamento aqui vão as minhas sugestões
ED-Patrick Herrmann,Susaeta,Cuenca,Pablo Hernández,Gabriel Torje,Sidney Sam
EE-Martin Harnik,Miroslav Stoch,Dries Mertens,Nacer Chadli,Konoplyanka,Alejandro Gómez
DE-Erik Pieters,Martin Olsson,Armand Traoré,Aleksandr Dragovic,Lucas Digne,Dennis Aogo
PL-Demba Ba,Darwin Quintero,Welliton,Mauro Zárate,Bony Wilfried,Abel Hernández,Aubameyang,Cardozo,Luis Muriel
 
Boa escolha no clube :P É para levar ao topo! Como não disseste orçamento aqui vão as minhas sugestões
ED-Patrick Herrmann,Susaeta,Cuenca,Pablo Hernández,Gabriel Torje,Sidney Sam
EE-Martin Harnik,Miroslav Stoch,Dries Mertens,Nacer Chadli,Konoplyanka,Alejandro Gómez
DE-Erik Pieters,Martin Olsson,Armand Traoré,Aleksandr Dragovic,Lucas Digne,Dennis Aogo
PL-Demba Ba,Darwin Quintero,Welliton,Mauro Zárate,Bony Wilfried,Abel Hernández,Aubameyang,Cardozo,Luis Muriel

Epá alguns deles são bastante fraquinhos e com altos salários eu estava a pensar em por exemplo:
DE - Só gosto do Lucas Digne mas ele participa muitas vezes na selecção, gostaria de ter alguém mais presente
ED - El Shaarawy (preciso de outro, rapido, boa qualidade de passe, agilidade, técnica, finta e cruzamentos)
EE - Griezmann, Jaimes Rodriguez
Pl - Gosto do Darwin Quintero mas gostaria ter alguém como ele mas ligeiramente mais novo (na casa dos 20/22max)
Marc Muniesa será uma boa aposta?
Qual dos Guarda Redes para futura substituição a Reina:
-Sinan Bolat (Standard Liege)
-Bernd Leno (Estugarda)
-Maxym Koval (Dinamo Kiev)
Qual dos dois para substituir Gerrard?
- Feghouli (Valencia B)
- Sigurosson (Hoffenheim)
Jack Collison (West Ham) ou Radosav Petrovic (Blackburn) para jogar lado a lado com Lucas Leiva?
 
Última edição:
Epá alguns deles são bastante fraquinhos e com altos salários eu estava a pensar em por exemplo:
DE - Só gosto do Lucas Digne mas ele participa muitas vezes na selecção, gostaria de ter alguém mais presente
ED - El Shaarawy (preciso de outro, rapido, boa qualidade de passe, agilidade, técnica, finta e cruzamentos)
EE - Griezmann, Jaimes Rodriguez
Pl - Gosto do Darwin Quintero mas gostaria ter alguém como ele mas ligeiramente mais novo (na casa dos 20/22max)
Marc Muniesa será uma boa aposta?
Qual dos Guarda Redes para futura substituição a Reina:
-Sinan Bolat (Standard Liege)
-Bernd Leno (Estugarda)
-Maxym Koval (Dinamo Kiev)
Qual dos dois para substituir Gerrard?
- Feghouli (Valencia B)
- Sigurosson (Hoffenheim)
Jack Collison (West Ham) ou Radosav Petrovic (Blackburn) para jogar lado a lado com Lucas Leiva?

ED- adapta o james, fica mesmo grande jogador
EE- konoplyanka
PL-Kadlec/Vossen
MD- Fernando ou um dos Bender
MOC- Eriksen
Gk- Koval

Vai comprando consoante tiveres dinheiro
 
ED- adapta o james, fica mesmo grande jogador
EE- konoplyanka
PL-Kadlec/Vossen
MD- Fernando ou um dos Bender
MOC- Eriksen
Gk- Koval

Vai comprando consoante tiveres dinheiro

Konoplyanka é fraco a nível de cruzamentos, preciso de um com bons cruzamentos, rapidez e passe, por exemplo o Dusan Tadic mas mais barato
Sigurosson é na minha opinião é melhor e evolui muito bem, alem disso também tenho o Suso de 17 anos que é jovem promessa, mas o Erikssen também faz muito bem a posição de MC.
Bender, boa escolha agora estou indeciso entre ele e o Radosav Petrovic
Koval é bom, alem dele vou tentar também o Bernd Leno
PL - mais sugestões, ja tenho o Carlos Fierro para a proxima época :b
 
Última edição:
Bem se seguires o meu conselho terás uma equipa composta por jogadores de nivel mundial que levaram a tua equipa a grandes voos. Pr´além de que são tb bons tutores.
Foram jogadores na minha equipa do Tottenham e fizeram parte da equipa mundial desse ano além de que conseguiram o feito de, pelo mesno um, destronar o messi de melhor jogador do ano.
Extremo esquerdo ou lado esquerdo aconselho o Modric, lado direito o Douglas Costa, para MCO aconselho o hamsik ou o Gotze, para MDC o Joe Allen, para PL o grande Doumbia, e para gr o Gomes do Tottenham. É velhinho mas ainda é um dos melhores do jogo. Para dc aconselho o Ryan Shawcross, Kjaer e o Michel Dawson. Só com estes jogadores tens equipa para ombrear com qualquer uma da europa. Seja City ou Barcelona. Mas terás que investir bem....
 
Konoplyanka é fraco a nível de cruzamentos, preciso de um com bons cruzamentos, rapidez e passe, por exemplo o Dusan Tadic mas mais barato
Sigurosson é na minha opinião é melhor e evolui muito bem, alem disso também tenho o Suso de 17 anos que é jovem promessa, mas o Erikssen também faz muito bem a posição de MC.
Bender, boa escolha agora estou indeciso entre ele e o Radosav Petrovic
Koval é bom, alem dele vou tentar também o Bernd Leno
PL - mais sugestões, ja tenho o Carlos Fierro para a proxima época :b

Qq um dos Bender > Petrovic
Eriksen>> Sigorosson > suso
Em potencial o eriksen e o melhor desses e mesmo no principio do jogo tmb e melhor.

Deixo aqui um modelo de equipa (o meu dortmund no FM12, pod ser que ajude no futuro)

Gk- Stegen/Wiese
DD- Aogo/Beck
DE- Schmelzer/ja nao me lembro xD
DC- Hummels/turco dos juniores
DC- Subotic/Tasci
MDC-Lars Bender/Sven Bender
MC-Eriksen/Leitner
MC-Gundogan/n me lembro
MAE- Gotze/Gaitan
MAD- Gohkhan Tore/ Reus
PL- Doumbia/Schieber/Fierro

Foi a melhor equipa qe ja fiz em todos os fm's que joguei
 
Qq um dos Bender > Petrovic
Eriksen>> Sigorosson > suso
Em potencial o eriksen e o melhor desses e mesmo no principio do jogo tmb e melhor.

Deixo aqui um modelo de equipa (o meu dortmund no FM12, pod ser que ajude no futuro)

Gk- Stegen/Wiese
DD- Aogo/Beck
DE- Schmelzer/ja nao me lembro xD
DC- Hummels/turco dos juniores
DC- Subotic/Tasci
MDC-Lars Bender/Sven Bender
MC-Eriksen/Leitner
MC-Gundogan/n me lembro
MAE- Gotze/Gaitan
MAD- Gohkhan Tore/ Reus
PL- Doumbia/Schieber/Fierro

Foi a melhor equipa qe ja fiz em todos os fm's que joguei

Oh tudo bem mas há os melhores eu cá vou tentar primeiro e depois o outro e vejo qual sai mais barato, com o Sigurosson já fiz umas épocas com ele e fez em média 15 golos por época e foi sempre o que fez mais assistências em cada época.
Alem disso se conseguir as verbas que pretendo acho que o meu meio campo e ponta de lança vai ficar assim:
MC- Lucas Leiva & Petrovic / Sub. Jonjo Shelvey & Jonas Svensson & Ezequiel Cirigliano
MAE- Diego Perotti / Sub. El Shaarawy
MAD- James Rodriguez / Sub. Kevin de Bruyne
MAC- Steven Gerrard / Sub. Elkesson ou Sigurosson
PL- Suarez / Sub. Jelle Vossen ou outro tenho de pesquisar bem.
 
Está-me a dar o bichinho de voltar a jogar isto, alguém tem o jogo actualizado? E por onde?
Se o actualizar começo a jogar com o SLB, como sempre, e com uma equipa da última divisão inglesa como já aqui me inspiraram para isso mas nunca cheguei a terminar na Premier League.
 
Boas pessoal, jogo fm a muitos anos, e acontece-me sempre a mesma coisa...passo muito tempo a jogar, mas nenhum desafio aliciante de maneira a ficar agarrado a esse save, precisava de uma ajudinha...algo mesmo aliciante ;)

e ja agora umas tacticas e treinos tmb
 
Para mim os desafios que prendem são os impossíveis na vida real algo como:
- levar um trofense a vencer a champions
- ir treinar um clube asiático da 2ª divisão e ganhar tudo o que houver

Existe um projecto interessante que consiste em começar desempregado, com a pior reputação que houver e esperar que alguém te contrate, de preferência começar em África ou Ásia, depois tens de ganhar tudo o que houver para ganhar nesse continente e depois disso pulas para outro até conseguires o mesmo e assim sucessivamente.
 
Back
Topo