DekkeR
Power Member
Metro disse:12 dias de uptime sem parar o folding claro
Nunca consideraste juntar-te ao Uptime Project ?
Com esse uptime, ias agora para 4º lugar
Metro disse:12 dias de uptime sem parar o folding claro
Juro que ainda nao recebi nenhuma que nao fosse de 600pts dps de fazer estes tweaks. É so gromacs de 250 frames e +/- 9mins por frame com o meu 3.2@3600.Dazkarieh disse:Dá-lhe com força
Mas não fazes só de 600..fazes as que te mandarem.. Era bom que desse para escolher.. Mas mais uma vez digo que esta rende mais..
Project : 1475
Core : Gromacs
Frames : 100
Credit : 364
-- List of benchmarks --
Dazkarieh ->
Min. Time / Frame : 10mn 50s
Avg. Time / Frame : 11mn 23s
Jack64 disse:Juro que ainda nao recebi nenhuma que nao fosse de 600pts dps de fazer estes tweaks. É so gromacs de 250 frames e +/- 9mins por frame com o meu 3.2@3600.
[DekkeR] disse:Epah .. só sei que depois de aplicar os tweaks desse guia só me calham WUs entre os 40 e os 70 créditos.
Coincidência?
Bem.. fui ver o client.cfg das consolas e realmente tinha um parâmetro 'bigpackets=no'Lancaster disse:Heyas...
Será que puses-te no naquela opção de receber WU's com 5 megas?
Pelo que li (algures por aqui..ou na página do Folding) à WU's que chegam a ocupar 100 a 200 MB...eu só uma vez é que apanhei uma WU de 72 créditos...e foi porque tinha essa opção como no....mudei..e agora só apanho WU's de 300 e 364 créditos..pelo menos até agora...
Hasta all [[[]]]
Nunca mais me lembrei .. fui ver agora as consolas e foram as 2 buscar a mesma proteína .. de 66 créditos.Lancaster disse:Heyas all..
Dekker...depois diz se funcionou ou não..que é para o pessoal tirar as dúvidas...
Hasta all [[]]
tens a ultima versao do client? Eu so tenho a correr a versao graphical...[DekkeR] disse:Nunca mais me lembrei .. fui ver agora as consolas e foram as 2 buscar a mesma proteína .. de 66 créditos.
Ultimamente só me calhavam as de 241 .. agora nem proteínas de 100 consigo
Metro disse:Dekker:
O que fgizeste exactamente. Não me lembro de nenhum tweak que te limite isso.
Explica-te sff
[DekkeR] disse:Bem.. nada melhor na informática do que um reset
Voltei a configurar as consolas com a minha config de sempre e mal as liguei foram logo 2 proteínas de 240 créditos cada uma
[DekkeR] disse:EJá agora, uma dúvida .. porque é que em relação à consola que eu tenho configurada remotamente no PC do meu velho, não aparece o ETA da WU no FahMon ?
tens que ir as preferencias e desactivar a caixa "Detect inactive clients"[DekkeR] disse:Lancaster
Se reparares bem não tenho ETA nenhum no IMFOS
no DekkeR1 e DekkeR2 aparece 'No ETA' e quando acabam uma frame aparece o tempo, mas no IMFOS nem um 'No ETA'. Ainda pensei que pudessem ser permissões de escrita na pasta do Folding mas está tudo bem configurado.
Ninguém usa o FahMon numa consola remota que me possa dar uma ajudinha?
Funciona na perfeiçãoFELiYCORA disse:tens que ir as preferencias e desactivar a caixa "Detect inactive clients"
a mim tmb me acontece isso com pcs remotos. ficam a vermelho e nao da o eta. desliguei isso e ja da.
[DekkeR] disse:Lancaster
Se reparares bem não tenho ETA nenhum no IMFOS
FELiYCORA disse:tens que ir as preferencias e desactivar a caixa "Detect inactive clients"
a mim tmb me acontece isso com pcs remotos. ficam a vermelho e nao da o eta. desliguei isso e ja da.
We first have to determine which value to use as a trigger:
1) If available, use the duration of the last run, as it should be the more accurate one
2) Use the average run duration for this couple {machine, project} if available
3) As a last solution, use a fixed trigger of 1 hour
inline void FahClient::checkForActivity(void)
{
unsigned int trigger;
const ABenchmark* benchmark;
mIsRunning = false;
if(mLog.getLastRunInformation()->isValid() == true)
trigger = mLog.getLastRunInformation()->getRunDuration() << 1;
else
{
benchmark = Benchmarks::mInstance.getBenchmark(mWUInformation.getProjectNumber(), mClientNumber);
if(benchmark != NULL)
trigger = ((unsigned int)benchmark->getRunAvgTime()) << 1;
else
trigger = 3600;
}
// Improvement: we now use the elapsed time since the last write acess to the log file.
// The elapsed time since the end of the last run was used before.
if(mLog.getElapsedTimeSinceLastWriteAccess() < trigger)
mIsRunning = true;
}