Artigo Folding & Boinc Beast (Afinal são dois!)

Já tenho a maquina montada, embora com 1 GPU, o outro está no core i5 para a review em separado ;)

vou tb medir o consumo com 1 GPU e 2 GPU's.

Por enquanto com o 1090T a 3,6 ghz 1.35V, está a gastar ~275W com load 6 cores e também na gráfica
 
Última edição:
Deve dar um gozo enorme ver uma besta dessas nascer, fruto de, segundo percebi, muito suor e sacrifício. É notável o que a paixão por algo nos leva a fazer, mas se é feito com gosto, ninguém tem moralidade para o condenar. Deve ser ainda mais gratificante ver o fruto do esforço pessoal em auge, a dar luta nesses projectos de computação distribuída, a contribuir, quem sabe, para um mundo melhor.

Parabéns pelo projecto ;)
 
Afinal bem imaginei que o SETI@HOME não está a andar muito, quer pelo PPD, quer pelo load no GPU (50-60%).

com o milkway@home, o GPU vai aos 90-99% e a maquina passou a consumir 325w. Vou usar este projecto para ver o consumo da maquina ;)
 
Afinal bem imaginei que o SETI@HOME não está a andar muito, quer pelo PPD, quer pelo load no GPU (50-60%).

com o milkway@home, o GPU vai aos 90-99% e a maquina passou a consumir 325w. Vou usar este projecto para ver o consumo da maquina ;)

Puxa por isso. Não tenhas medo.

O máximo que pode acontecer é fritares umas gráficas de outra pessoa........mmmm.......Espera, se calhar não é assim tão boa ideia :D

Agora a sério, puxa ao máximo até achares estável :).
 
Acabei de montar a 2ª gráfica e não é que da BSOD 2-4s depois de começar a puxar :wow:

Nota, "queima" uma das 2 WU's...

aponta este ficheiro dxgmm1.sys

EDIT: com o seti@home não crasha... Os outros 2 projectos ficaram sem "juice" (milkway e collatz).

talvez meta task do folding para averiguar se aguenta.
 
Última edição:
Então e isso está a bombar a 100%?

Faz-me impressão as gráficas assim juntas, a primeira 'respira' bem..mas e as outras duas?
Que temps têm os cores a foldar a 'sério'?
 
Não...

A 3ª placa não está a ser bem detectada:

gtx570.png


é por ser pci-e 4x?

nemesis11 chamado à recepção.
 
Então e isso está a bombar a 100%?

Faz-me impressão as gráficas assim juntas, a primeira 'respira' bem..mas e as outras duas?
Que temps têm os cores a foldar a 'sério'?

A primeira deve respirar bem , ja as 2 duas devem estar a morrer de calor ..

Deve ser por isso que da Bsod..;D


E mais pics disso?
 
Tenta colocar uma ventoinha 120mm por cima delas para ajudar a criar mais fluxo de ar.
Que config tens na BIOS ? podes configurar as slots.
 
A primeira deve respirar bem , ja as 2 duas devem estar a morrer de calor ..

Deve ser por isso que da Bsod..;D


E mais pics disso?

huumm.. Não sei.. Eu desconfio um bocado do cooling mas se fosse realmente por temps elevadas o JPgod percebia com facilidade...

Só da BSOD num projecto, nos outros corre bem.

No que toca à temperaturas, com regulação manual e a puxar: 60ºc uma e a outra 67ºc
 
Back
Topo