[Foi excelente]3º Almoço Portugal@Folding 4 de Março no Porto

Em que data é que se deve realizar o almoço?


  • Total voters
    40
Bubu disse:
profesr_KARAMBA, se o porto ganhar pago te uma bebida seja ela incluida ou nao,ta bem axim???
Eu ja dixe e volto a dizer q trato da organizaçao so q n conheço locais de francesinhas (pelo menos os que valham a pena) no porto,para ixo peço a ajuda de alguem conheça. De resto poxo tratar dixo...:D

Bubu:
Penso que é preciso mais do que uma pessoa para orginizar a coisa.
De qq forma e principalmente pelo que percebemos no 2º almoço faz todo o sentido o pagamento antes como o gleed disse no primeiro post.

Eu locais não conheço. Posso perguntar a alguem.
 
Eu voto no Porto...... pelas influências do Fontemourisca :lol: :lol: j/k

Eu votei no Porto, porque acho que se deve ir mais acima um bocado..... depois, logo se faz um para o sul....

Ah..... em principio vou ao almoço..... seja onde for...... pelo convivio com os Foldadores... (e por o Gleed me obrigar..... como no outro, né Gleed?? :P:P:lol: j/k)

Só mais uma coisa
:kfold: :kfold: :kfold:
 
Metro disse:
Bubu:
Penso que é preciso mais do que uma pessoa para orginizar a coisa.
De qq forma e principalmente pelo que percebemos no 2º almoço faz todo o sentido o pagamento antes como o gleed disse no primeiro post.

Eu locais não conheço. Posso perguntar a alguem.


Eu posso ajudar se for no Porto.

:kfold:
 
Fontemourisca disse:
Eu sei que quiseste dizer o arroz de sarrabulho, ....

;)
Tal e qual Mourisca, tal e qual :) Mas olha que uma boa cabidela também não é má!

Em Ponte de Lima aconselho o Alameda.. não dá é pra tantos foldadores.

Cumps
 
pic-nic

Sempre podemos fazer um Pike-Nike... no parque da cidade. e distribuir um flyers pelo pobo que por ali passa.

Mas isto sou só eu a desatinar!
 
Bubu disse:
profesr_KARAMBA, se o porto ganhar pago te uma bebida seja ela incluida ou nao,ta bem axim???
Eu ja dixe e volto a dizer q trato da organizaçao so q n conheço locais de francesinhas (pelo menos os que valham a pena) no porto,para ixo peço a ajuda de alguem conheça. De resto poxo tratar dixo...:D

Francesinha é no Buffette Fase ... pa ... mas só cabemos lá 8 ...

Ou seja ... k só vamos: Eu, Metro, Gleed, Bubu, Pocas, PeterWolf, Bonjour e o Strakata de convidado :D
 
Pois... o melhor sitio para francesinhas no porto é mais pequeno que uma lata de sardinhas. Mas já ouvi falar bem do capa negra e acho que outro sitio "cunha" ou qq coisa parecida, há tb o barcarola k é muito bom (ou era que já lá não vou à mt tempo), e há tb um restaurante no norteshopping onde já comi e eram muito boas (estranho, ah?).
 
edumad disse:
Pois... o melhor sitio para francesinhas no porto é mais pequeno que uma lata de sardinhas. Mas já ouvi falar bem do capa negra e acho que outro sitio "cunha" ou qq coisa parecida, há tb o barcarola k é muito bom (ou era que já lá não vou à mt tempo), e há tb um restaurante no norteshopping onde já comi e eram muito boas (estranho, ah?).

Esses sitios são porreiros o problema é organizar almoços nesses locais (principalmente o Cunha2 devido à falta de espaço), o Kapa Negra os gajos ao fim de 1/2 hora querem-te expulsar pq tão gajos em pé à espera e o mesmo é válido para o Barcarola. Mas alguma coisa se arranja, pode é não ser francesinha o que é um crime.

E vcs estão-se a esquecer de muita gente que pode ajudar a organizar. Para além do Bubu, do mariocunha, de mim proprio, de certeza que podiamos contar com outras pessoas daqui da área metropolitana que de certeza tão dispostos a ajudar.
 
Última edição:
hmmm... podemos ir ao chinês do camões... espaço k nunca mais acaba e se kiseres ficas lá até às 4 da matina.

:P

realmente não tou a ver... tb é preciso ver qt ppl é k vem cá, alguém tem ideia? o mm k foi ao de lx ou coimbra?
 
DekkeR disse:
Achas mesmo?

A polícia ainda pensava que eram vândalos a querer estragar tudo e ainda passavamos a noite na prisão :P


policia nao sei....
MAS TU ÉS MM VANDALO:x2: :x2: :x2:

se fosses meu filho ja estavas na priza a muito tempo...:002: :002: :002:
 
Sendo eu do Porto,naturalmente votei no Porto :D
Francesinhas,aqui são sempre uma maravilha,ainda hoje comi uma :) :D
Restaurantes não é bem comigo mas os locais de onde eu já ouvi falar bem (em Francesinhas) são:
o Kapa negra,Alicantina,Duvália. Mas devem haver bastantes mais por aí com boas francesinhas ;)
Convinha era que fosse num sábado :)
Abraço :kfold:
 
ja votei
porto
e já agora....a casa da isa na rua da boavista....ou será avenida...k fika num 1ª andar tem comida brutal...barata...e as pessoas de lá são 5*****
cumps


p.s. e o hotel tuela e pertinho e barato.....
vamos ao porto.....k saudades
 
Espero bem que escolham um local com boa francesas porque nunca comi tal coisa :D



A boa da chalaça:
Já comi brasileiras e espanholas, mas francesas, nunca!




@ Steel: n0t spam. Just teh truth. Nunca comi tal coisa e quero comer uma em condições ;)

10 posts por dia not means spam. Means muitos posts diariamente. É diferente!
 
Última edição:
Back
Topo