[Foi excelente]3º Almoço Portugal@Folding 4 de Março no Porto

Em que data é que se deve realizar o almoço?


  • Total voters
    40
Bem... agora que a poeira começa a assentar, está na hora de "nós" (aqueles que não foram ao almoço) organizarmos alguma coisinha... só para "desaugar".

Revoltem-se... digam coisas.
 
Com algum atraso cá vai.

O almoço foi excelente.
Foi bom conhecer mais algumas pessoas que não conhecia, o local onde se realizou o almoço foi excelente. Por sermos menos do que no último almoço e o espaço o permitia a configuração das mesas em U foi perfeito. Pudemos brincar durante todo o almoço.

Infelizmente houve o atraso dos comboios com a pior parte a caber ao El_Uno que nunca falha aos almoços.

Tive pena que o nosso amigo shello não tenha ido mas para a proxima vai ter que arranjar uma boa desculpa:)

Um grande abraço a todos.
Parabéns aos culpados pela organização do almoço :x2:
 
Fontemourisca disse:
Faltam os nicks e eu ou alguém da equipa Fontemourisca (aka mulher cunhada filha etc) :D, ao menos coloquem uma menção honrosa a quem tirou a foto. ;)

Cumps

:kfold:

Eu bem te disse! Vai para a foto… ficaste com medo de a estragar?

Vê se na próxima finas na foto de GRUPO "sua peste".
O shello ainda tentou fazer uma adaptação mas não ficava muito bem…

Mas será que tens complexos de ser feio :002:

PS: LisboA obrigado pela PCGuia ;)
 
Última edição:
boas:)

era so pa dizer que se esqueceram de me referenciar ai nas fotos, eu nao sou assim tao pequenino.:lol:

proximo em lagos, la estaremos.

fikem bem

abraço
 
Última edição:
Agora é que tou a reparar....

ó shello, que raio de heresia cometeste no cachecol do porto??? vais ouvir no #portugal@folding (passa a pub)
 
esquisoblogs disse:
Agora é que tou a reparar....

ó shello, que raio de heresia cometeste no cachecol do porto??? vais ouvir no #portugal@folding (passa a pub)

O shello limitou-se a corrigir a heresia ainda maior de ter aquele trapito a estragar a foto :joker: :joker:

(va la nada de flames....estou so a brincar....eu ate tenho um lado portista....a risca branca e semelhante ao branco do SLB :D )
 
_Tongy_ disse:
boas:)

era so pa dizer que se esqueceram de me referenciar ai nas fotos, eu nao sou assim tao pequenino.:lol:

proximo em lagos, la estaremos.

fikem bem

abraço

Desculpa hehe copy past falhou :lol:
Agora ja esta bem :kfold:
 
voces gostam masé mais de mim do que o bubu gostava de chocolate... LOLOLOL

;)

mto bom convivío.. lokkin' foward to the next luch, na terra do BabesMan

até la...

:kfold: :kfold:
 
Madril disse:
Ah falta do Daz e o seu fardo de palha, teve que ser o Jabardo a levar com as bocas :P

Muita falta faço eu :D

Pois é pessoal..como disse, não pude mesmo ir :(

Não imaginam quanto me custou...

Até ao próximo..keep folding :kfold: :)
 
SrJabardo disse:
Dazkarieh , eu e tu no proximo almoço vamos fazer furor... :D:D


eles tao lixados... LOOOOOL

tu fazes sempre furor minha bíatch.:x2:

se nao apareces cá em baixo levas 2 belinhas nesses olhos..ficam do tamanho dos teus belos fones brancos.:lol:

ps:esse cachecol editado deu me aqui uma ideia..e que tal uma coisa como esta:

foto5vm.jpg
 
Última edição:
Back
Topo