[flash mp3 player] Samsung YP-U1

Hackaroxp disse:
Kermit, a tua mãe não tá a pensar em adoptar ninguem? :-D

Sorru já cá ando eu...já são algumas despesas...só para comunicar que quem lhe meteu o bicho foi o meu pai, que é mais Apple que eu sei lá ....


psstt...o gajo tem um autocolante da apple no carro :S
Ele deve ter um desgosto terrivel, já que sou o unico a ter pc em casa XD
 
btw greven isso não é capaz de ser uma beca grande para andar no bolso? é que preciso assim duma cena bem discreta, a minha escola é ao lado de acampamento de lelos e se não te importares depois podes meter ai uma foto do leitor de mp3 + Ear phones? cumps
 
LOL ... eu ando com um nano ... Zen Nano Plus ... ah pois é CREATIVE.. :P

Mas ai pro infection não dáva ... que isto é VERDE FLORESCENTE. :D

drive 1GB
RÁDIO
mp3
só tem é aquela cena ... andar com o cabo (20cm?) e umas pilhas AAA extra atrás sucka .... not ... e os phones ... ai meu deuzzzze ... os phones ... nunca mais falo mal dos phones do iPhodé. :D
 
Os muvo de 512 mbs tambem tão a 69€ ^^;


12/11/2005 (edit) :

Acabei de comprar tambem 1 tive com este na mão e um muvo preferi este não é muito maior e é mais fininho, os earphones não são estranhos são fora do vulgar =P
 
Última edição:
Por 64€ com 512 MB parece bem bom ,estava para comprar um muvo de 256 MB por 48€, mas pela diferença parece-me que vale a pena..

E já agora quanto custa a tal versão de 256 MB do Samsung YP-U1, que não encontro no site da worten?
 
Não sei se é só do meu, mas pelo menos encontrei um bug, que se for mesmo bug eles devem corrigir nas próximas versões do firmware.

É que o meu indicador de bateria está sempre cheio, não vai decrescendo... simplesmente passa de cheia e quando acaba, puff, desliga. A bateria dura bastante mas o indicador não vai acompanhando o estado da mesma.

Já aconteceu a alguém com o mesmo samsung?
 
É mesmo bug do novo firmware, já vi um post no engadget com o mesmo problema:

a nice player..the quality of sound is wonderful..all the things are good..but I have a little problem.I have updated the firmware and this time on the bars of battery in the screen havent disappeared when the battery get low..what can I do?

Já enviei um e-mail para o suporte da Samsung.
 
Última edição:
barca disse:
Tambem estive para comprar um.
Só lhe falta o rádio se tivesse comprava, mas assim acabei por não comprar nenhum.
Se souberem que uma pen mp3 fixe avisem.

Procura por Creative (piuck) Zen Nano Plus ... "tem" radio ... á falta de alternativas tive que me contentar com um. ;)

Ai o samsugas tá fixolas ...
 
Back
Topo