[flash mp3 player] Samsung YP-U1

esquisoblogs disse:
bem... tive que mandar os fones originais com o catano, o direito ja nao dava som, mas penso que tera sido por mais uso meu... é o que dá andar com eles metidos nos bolsos....

de resto continuo extremamente satisfeito com ele.... 6 meses, 2 riscos e nao noto quase nada a nivel de bateria....

continua uma BELEZA :D


Onde compraste?
 
paraver: como podes ver, ja foi ha 6 meses (Natal);

mesmo assim, comprei-o na Worten do MaiaShopping; ja so la haviam 3, 1 deles para mim...
 
Obrigado pelas repostas.

Eu ando procura deles há 2 meses, quando vi realmente boas coisas.

Quando à disponibilidade parece ainda andar por baixo...
 
e k tal o novo de 2 gb??

http://www.*****.com/pt/pt/267509/art/samsung/leitor-mp3-yp-u2qw-2-go.html

2.jpg
 
Última edição:
olhó desenterranço :D :D

Agora tb já sou feliz possuidor d1 YP-U1, e para actualizar firmware nisto, precisava d1s ajudas :)
aconselham a mudar para o YP-U1V YP-U1 Firmware upgrade (ver.3.15) ?
 
olhó desenterranço :D :D

Agora tb já sou feliz possuidor d1 YP-U1, e para actualizar firmware nisto, precisava d1s ajudas :)
aconselham a mudar para o YP-U1V YP-U1 Firmware upgrade (ver.3.15) ?

Quais são as vantagens? A minha namorada também tem um leitor destes (oferecido por mim) e aquilo bomba nas horas, pena só ter 512mb.
 
bem, inda nao sei, eles nao colocam nenhum changelog (e como a que tenho é 2.21...)
Mas tou-me a ver nas horas pra actualizar isto :S
alguém me ajuda ??
 
Última edição:
Da única vez que fiz o upgrade, não notei nenhuma alteração. Mas também a fiz porque o raio do leitor passou-se e o firmware foi ao ar!

Reverter essa situação foi uma trabalheira desgraçada.
 
Eu n consegui colocar a ultima. detectava modo de recuperação (como pedido), mas dps nao fazia nada (dizia de seguida k tinha d ser em modo recovery :S)
Soluçao passou por caçar 1 versao + antiga, e meter o firmware da nova :D
 
boas, concordo com tudo o k aki foi dito sobre este leitor fantastico, comprei o meu no dia 09/12/05...(em relaçao akele bug da bateria tb me aconteceu mas na altura fui troca lo na worten pk notei logo no dia a seguir de o ter comprado)
Eu tenho um samsung YP U1 de 1 giga e formatei o... acontece que agora ponho la musicas como punha antes e ele simplesmente nao le... podem me ajudar ?
desde ja obrigado.
 
Última edição:
Se calhar ao formatares o leitor, também apagastes os ficheiros com o software do leitor.

Tenta fazer restauro do leitor com o programa que veio junto com o mesmo.
 
Back
Topo