PS Final Fantasy VII (Squaresoft)

Duas coisas... se ligaste o fast disc loading desliga; normalmente é o que ocasionalmente causa a corrupção quando sais das batalhas.

E se não tens o firmware 5.50 instala, que supostamente tem optimizações adicionais para o FFVII e o MGS.

firmware 5.50 ja o tenho há algum tempo.. quanto ao fast disc loading nem tinha reparado que estava ligado, devo te-lo feito sem querer..

Ja agora, para que serve? Não noto diferença nenhuma..
 
fast disc loading nem tinha reparado que estava ligado, devo te-lo feito sem querer..

Ja agora, para que serve? Não noto diferença nenhuma..
Serve para reduzir os loadings, uma vez que o jogo está a correr de um memory stick não está limitado ao bandwidth de CD @ 2x como a PSone original e pode acelerá-los... mas dado que as consolas são equipamento bastante preciso, essa aceleração nem sempre é bem aceite pelo jogo dado que esta obrigatóriamente mexe com as DMA's (Direct Memory Access), se começares a transmitir informação mais rápido do que os bandwidths internos da consola permitiam. E claro, a melhoria irá depender do jogo dado que cada jogo tem a sua forma de fazer as coisas; não consegues anular os loadings de um jogo se estes forem scripted e independentes do stream de data (aconteçe); daí que, por exemplo na PS2 com a possibilidade de mexer no disc speed a ler de CD's "reais" e não virtuais o mesmo sucede, há ecrãs de loading que beneficiam e outros que estão codificados para ficarem x tempo no ecrã... nada a fazer. (se overclockasses a cpu podias influenciar a velocidade do jogo... mas isso a influenciar os loadings iria em muitos casos influenciar todo o jogo); dito isto os Final Fantasy's nunca teveram loadings longos.

O que o fast disc loading fez foi criar "exceptions" no codigo do jogo, que causou glitching.
 
Entendido.. Neste caso como os loads são particularmente rápidos acaba-se por não notar pela diferença..

Obrigado! Já aprendi algo novo hoje lol
 
Pois mas como vou lá? depois da igreja se for pro lado direito tem o tal portão 7, se for pra onde vim no parque de diversões tem as ruinas e nao saiu daki...por nao saber pra onde ir é que preciso de ajuda, obrigado

Estás a ver a igreja? se bem me lembro, vais para a esquerda, até chegares num sitio onde tens 2 passagens possiveis, uma para uma pequena cidade e outra para uma " parking " destruido, vais para cidade e é em cima a direita.
 
Final Fantasy VII na PSP

Pessoal, eu tenho uma PSP e tenho o jogo Final Fantasy Vii e ando a juga-lo. So que tenho o problema de o jogo ter 3 cd's...alguem me pode explicar como é o processo de mudar de disco na psp???

Obrigado pela ajuda
 
Pessoal, eu tenho uma PSP e tenho o jogo Final Fantasy Vii e ando a juga-lo. So que tenho o problema de o jogo ter 3 cd's...alguem me pode explicar como é o processo de mudar de disco na psp???

Obrigado pela ajuda
?
3 cds? Isso era na ps1. Na psp é download da psn. Isso está-te a pedir para mudar cd?
 
Se tiveres a jogar por reprodução remota através da PS3, tens de trocar o CD para continuar o jogo, se estiveres a jogar a versão download da PSN essa hipótese não acontece e se, por fim, estiveres a jogar uma versão pirateada, este tópico será apagado.
 
Comecei agora a jogar o 7.Cheguei a jogar ao 8,e nao me lembro de haver tantas perguntas de dupla decisao.
Por exemplo aqui logo no inicio encontro a Aerith,falo para ela e ha 2 respostas possiveis.Numa dela ela foi logo embora,na outra ela deu me uma flor..isso é importante?refiro me para depois,para o desenvolver da historia.
 
Uma pergunta,no FF7 é muito importante aquelas "perguntas" com 2 respostas possiveis?
por exemplo logo no inicio encontro a Aerith,e numa das hipoteses ela sai logo,se optar pela outra resposta,fala um pouco comigo e vende me uma flor.É importante?ou nao faz muita diferença?
 
Uma pergunta,no FF7 é muito importante aquelas "perguntas" com 2 respostas possiveis?
por exemplo logo no inicio encontro a Aerith,e numa das hipoteses ela sai logo,se optar pela outra resposta,fala um pouco comigo e vende me uma flor.É importante?ou nao faz muita diferença?

Faz, se houver afinidade, a reacção dos personagens muda.
 
Mas para a historia?digamos se eu nao falar com ela,e nao obter a flor..havera segredos que nao irei descobrir?
Acho que só numa ou outra situação leva a alguma coisa diferente, mas numa coisa faz diferente que é o facto de ficares mais amigo com ela ou não que vai servir para quando fores a gold saucer e fores para ter um encontro vais ter as possibilidades de ter com :
A aeris, a tifa, yuffie e o barret
 
Back
Topo