PlayStation Final Fantasy VII Rebirth (Square Enix)

Tens 3 escolha na selecção de capítulo.
Preservas o que fizeste é só fazes o que falta, fazes reset as sidequests ou fazes restore às mesmas se quiseres repor aquilo que já fizeste.
 
Tens 3 escolha na selecção de capítulo.
Preservas o que fizeste é só fazes o que falta, fazes reset as sidequests ou fazes restore às mesmas se quiseres repor aquilo que já fizeste.

Quando fazes Chapter select para ir buscar collectibles (tipo os peluches encontrados pelo Chocobo) tens que acabar o capítulo ou basta fazer collect? É igual com Materia e Tesouros do Johnny?

Entretanto acabei ontem à noite o jogo, aquele Boss final deu-me dores de cabeça, tive que ajustar a Materia e repeteir o combate todo de novo, mas ficou feito, até me deu pica que acabar o jogo em Hard é possível,
 
Chapter 11

Aquilo do gato com as caixas ia-me matando. Seca tremenda. Controlos imbecis. Mesmo para fazer tempo e empatar.
 
Começou a aparecer alguma informação vinda da versão japonesa do livro Final Fantasy 7 Rebirth Ultimania. Ao que parece, o jogo foi desenvolvido em três anos e eles têm como alvo um tempo de produção semelhante para a última parte.

FF7 Remake Part 3 main story has already been completed, and Nomura thinks they will perhaps start voice recording in the near future.

He remarks that Kitase proposed an idea to him about “something” very important to include, even though it wasn’t in the original game, and Nomura is pondering how to deliver. He thinks it will surely make people happy if they can do it well.

Kitase hopes to deliver an amazing product for Part 3 without having to sacrifice quality over time. He says the reason why FF7 Rebirth was such an efficient development period was because they retained the same staff as the previous installment, and Part 3 will also have the same team.

Kitase mentions FF7 Rebirth was actually done within 3 years since about one year was developing the DLC, and he hopes to be able to stick with that schedule for Part 3 too.

 
Os gajos nerfaram a recuperação de MP nos desafios lendários. 😞
Podiam ter era permitido serem feitos em modo normal, nem precisava de ser mais fácil apenas deixar continuar a partir do nivel em que perdemos.
O GoW Ragnarok em hard era mais fácil que isto, nem tudo precisa de ser um souls like.
 
No FF VII original, as batalhas contra as Weapons (excluindo a batalha obrigatória para progredir na história) eram bem desafiantes. Estes desafios deve ser uma abordagem a relembrar esses tempos.

Btw, a side quest cant stop wont stop, por exemplo no jogo do gbike ja tinha maior score do que a quest manda. Tenho de repetir novamente o feito? Não assume já os scores passados?
 
A armas, omegas, ozmas e afins eram mais faceis.
Chegar ao nível 10 de uma torre e morrer por causa de um parry mal feito e ter de começar de novo é muito chato.

Tens de refazer a quest, aquilo deve ter um trigger que só dispara quando acabas a corrida.
Pode ver isso no comentário do @Daimon na página anterior.
 
Finalmente o desafio lendário do Cloud foi completado :victory:
Usei esta build:
A minha arma está no nível 8 por isso causa menos danos e em alguns inimigos é significativo por isso tive de recorrer a 1 ou 2 Thundagas.
Admito que também tive uns chouriços com uns quantos perfect blockings 😅
 
Uma dúvida,

Os desafios Brutais e Lendários têm alguma diferença nas dificuldades normal e Hard ou mesmo em normal, continua a ser o Hard só para esses desafios?
 
Tenho o jogo em pausa para acabar de ver as séries Shogun e Fallout, mas depois quero ver se despacho isso.


Mas bem sei que pelo menos as Legendary challenges vão ser uma tremenda dor de cabeça, mas é mesmo assim a vida de um platinadeiro!


😂😂😂😂
 
Última edição:
Vejo muita gente a queixar se dos desafios. Questão: são mais difíceis que o Weiss no DLC Intermission? É que nesse boss suei lágrimas e sangue!!!
 

Final Fantasy VII Rebirth Is Reportedly Underperforming, Selling Half of Remake​

The Metascore (the average of reviews aggregated on Metacritic, which includes ours) is 92, three points higher than the predecessor. And yet, according to Daniel Ahmad, Director of Research & Insights at Niko Partners, the game is severely underperforming in sales compared to Final Fantasy VII Remake. Here's what the analyst wrote on Twitter:

Not to be that guy, but Final Fantasy VII Rebirth is underperforming sales wise. It’s selling about half of what Remake sold in the same timeframe and looks like it’ll have a weaker tail (prior to any PS+ like release).

https://wccftech.com/final-fantasy-vii-rebirth-is-reportedly-underperforming-selling-half-of-remake/
 
Back
Topo