PlayStation Final Fantasy VII Rebirth (Square Enix)

Uma coisa que também não percebo é o Level Cap!

Porquê até 40 ou 50 no Remake e 70 neste Rebirth!

Porque não até ao Nivel 100

Lembro me de no FF8 por exemplo ter farmado até ter todos o personagens a nível 100.

Porquê optaram por limitar os nivel nestes Remakes!

Espero que o Capítulo final aumentem até ao 100
 
É para os jogadores terem a noção de sequência e incremento.
Eu também não concordo mas acho que é por isso.
Da mesma forma que tens o Vincent e o Cid mas não os podes utilizar apesar de o gameplay do Cid já estar estabelecido desde o intergrade.
 
Terminei o jogo agora. Gostei bastante do jogo, tirando algumas partes secantes que não acrescentaram em nada à aventura.

Sobre o final.
.
ainda estava na esperança que mudassem a história e a Aerith não morresse novamente.
Só fiquei foi um pouco confuso com as partes do Zack e na batalha final ele lutar ao lado do Cloud. Aquilo eram mundos paralelos?
Ele no início salva o Cloud e a Aerith de onde?
 
Terminei o jogo agora. Gostei bastante do jogo, tirando algumas partes secantes que não acrescentaram em nada à aventura.

Sobre o final.
.
ainda estava na esperança que mudassem a história e a Aerith não morresse novamente.
Só fiquei foi um pouco confuso com as partes do Zack e na batalha final ele lutar ao lado do Cloud. Aquilo eram mundos paralelos?
Ele no início salva o Cloud e a Aerith de onde?
Sim, o Zack foi importado do universo onde o planeta leva com o meteoro em cima.
Pelo que percebi existem 3 versoes da realidade, o mediocre fan fic nomura, a obra prima de 1997 e a realidade onde o Sephiroth consegue o que quer.
 
Qual é a sequencia de jogos que devo começar ?
Recomendaram me o FF7 original , mas cansei dos graficos e começei pelo FF7 Remake :D

Pois, era FF7 original, Crisis Core reunion, o Advent Children Complete (filme), Remake, Rebirth.

Cheguei ontem ao chapter 13 em modo Hard.

Até agora díficil só mesmo o Rufus. Que dor de cabeça para passar ahah
 
Qual é a sequencia de jogos que devo começar ?
Recomendaram me o FF7 original , mas cansei dos graficos e começei pelo FF7 Remake :D

Para perceberes todas as referências e nuances do Remake eu aconselharia jogares o original, vale bem a pena.

O que aconselho para teres a melhor experiência é esta sequência:

FF VII OG --> Filme FF VII Advent Children --> FF VII Remake --> FF VII Intergrade DLC --> Crisis Core FF VII Reunion -->> FF VII Rebirth
 
Para perceberes todas as referências e nuances do Remake eu aconselharia jogares o original, vale bem a pena.

O que aconselho para teres a melhor experiência é esta sequência:

FF VII OG --> Filme FF VII Advent Children --> FF VII Remake --> FF VII Intergrade DLC --> Crisis Core FF VII Reunion -->> FF VII Rebirth

Eu meteria o Crisis Core entre o FF VII OG e o Advent Children.
 
Vou com 45h no capítulo 8, e pessoalmente quanto mais jogo melhor o jogo fica, não percebo muitas das críticas aqui, mas são gostos e opiniões claro :D

Secalhar também ajuda o facto de não fazer dezenas de horas seguidas de um só jogo num par de semanas como a maioria, uma vez que vou sempre rodando entre 3 jogos principais na minha biblioteca, o que faz com que não me sature.
 
Eu meteria o Crisis Core entre o FF VII OG e o Advent Children.

Também é uma possibilidade sim.

De qualquer forma, dependendo do tempo que tiveres disponível @bifantoni, se não for muito, começando no Remake e jogando apenas o Rebirth não é o fim do mundo, dá para fazer na boa.
Para a experiência completa do mundo do FF VII o ideal seria jogar e ver o que foi aconselhado. O Remake parece ter sido feito com quem jogou o original em mente.
 
Qual é a sequencia de jogos que devo começar ?
Recomendaram me o FF7 original , mas cansei dos graficos e começei pelo FF7 Remake :D

Eu recomendo jogares o original porque este projeto de remake não visa substituir o original, mas se não queres mesmo, então joga o Remake e o seu DLC e depois joga o Rebirth. Não recomendo jogares o Crisis Core até jogares o original FF7 ou a terceira e última parte do projeto de remake quando esta for lançada.
 
Então está explicado!

A última missão secundária está bugada.

Acho que me vou dedicar a Hard Run!

Já tenho as Materias mais importantes upadas por isso devo estar preparado!
 
Andei meses a fugir de trailers porque já andavam a mostrar imensa coisa do jogo. Nem a demo joguei. Assim a supresa de certas personagens aparecem no jogo era maior.
Ao mesmo tempo que fiquei contente quando os vi logo depois fiquei decepcionado.

Cid. A história dele no original é bem interessante e ainda por cima podemos jogar com ele, neste aqui é apenas um NPC sem história e sem ser jogável.
Vincent. Achei bem estranho ele aparecer tão para a frente no jogo, mas novamente mais uma decepção por nem se quer ser jogável e nem aprofundarem a história dele.

Mas acredito que a Square vai lançar um DLC com estas histórias, tal como fizeram com a Yuffie porque quando mais leite conseguirem tirar do jogo, melhor para eles. É por estas razões que o jogo nunca terá apenas 3 partes mas as partes que eles quiserem.

Este Remake do FF7 está sem dúvida com grande qualidade, e é incrível mais de 25 anos depois andarmos a explorar este mundo com este grafismo lindo.
Só que para quem jogou o original, que é só e apenas um dos melhores jogos da PS1 e um dos RPGs mais marcantes do seu gênero, é pena terem mudado tanta coisa neste Remake.

Para quem nunca jogou o original é óbvio que fica fascinado com este jogo, mas acreditem que o original é bem melhor.
Com isto no quero dizer que este aqui é um mau jogo, nada disso. É sem dúvida um excelente jogo.
 
@Snake Eater,

Não concordo, este é apenas a segunda parte de uma trilogia como foi dito no início do projecto. Fizeram DLC para a Yuffie mas se não me engano a Square Enix não têm planos para um DLC para este, e apesar disso todos os recursos estão virados para a conclusão da 3 parte.

Estar a criticar a parte do Cid e Vicent sem termos ainda a 3 parte concluída não faz sentido na minha opinião, certamente terão mais destaque no último jogo com Cid na Rocket Town e afins.

Wutai, será de certeza uma área tão vasta, talvez perto do que fizeram com Midgar, e certamente iremos explorar todos os recantos de Gaia na Highwing que ainda estou para ver como farão tal coisa.

Temos de olhar para o projecto como um todo e não individualmente. Ainda falta muito tempo para sabermos ao certo.
Acho que não seria possível meter tanto conteúdo apenas um unico jogo

Na minha opinião, o Remake e o Rebirth são excelentes jogos e uma maneira completamente nova de olhar para os acontecimentos do OG. Mas la está não ficará completo sem a 3 parte...
 
Back
Topo