Wii Final Fantasy: Crystal Bearers (RPG, Square-Enix)

Isto não é um novo sistema de batalhas ;) Este jogo acaba por ser um spin-off da saga, nada mais que isso.

Na minha opinião, parece-me muito bom (eu que cada vez que ouço falar na Square fazer um Action-RPG até tremo das experiências passadas). Agora, é aquilo que é, e agrada ou não. Agora julguem o jogo pelo que é e não pelo que podia ser ;)

Continua e vai continuar a haver FFs com batalhas por turnos.
 
Isto não é um novo sistema de batalhas ;) Este jogo acaba por ser um spin-off da saga, nada mais que isso.

Na minha opinião, parece-me muito bom (eu que cada vez que ouço falar na Square fazer um Action-RPG até tremo das experiências passadas). Agora, é aquilo que é, e agrada ou não. Agora julguem o jogo pelo que é e não pelo que podia ser ;)

Continua e vai continuar a haver FFs com batalhas por turnos.



Deus te ouça ;)
 
Deus te ouça ;)

Desde quando a Squenix é deus? :D

Adiante... parece que é a primeira vez que estamos perante spin-offs... o FFXIII está mesmo a sair no Japão (turnos), assim como esta anunciado o Versus (não-turnos), entre outros título FF que saem quase todos os meses (sim, a SE faz questão de colocar FF em quase todos os seus títulos...). Na DS então... uiii.

Final Fantasy já há muito que deixou de ser um RPG por turnos e passou a ser um nome/franchise que é usado e abusado em tudo o que mexe. Nesse sentido, o que temos aqui é uma abordagem original a esse universo. Bom, mau, melhor, pior, cabe a cada um decidir ;)
 
Epá RPGs com batalhas por turnos é o que não falta (e a mim já fartam), como dito, isto é um spin-off, é um jogo de acção aventura, esperar batalhas por turnos disto é como esperar stealth do Mario Kart :P
 
[/COLOR]


Deus te ouça ;)

Saiu um novo FF para a DS que presumo seja por turnos!! ;x

Eles têm de inovar. E até os CC's têm vendido bastante bem por serem multiplayers. Este...bom é diferente! A ver vamos ^^ tou com Hype 300000000000X por este jogo.

Pessoal noticias de lançamento Limited ou Collector? Nada?

Cumprs \o/
 
Tipo até posso vir a gostar, mas até agora rpgs que não sejam por turnos ( bato eu bates tu) para mim não me tem dado prazer nenhum jogar.
Para a wii até agora ainda não vi um rpg dos típicos " POR TURNOS".Aos montes??para a wii??quais diz me ...

Qual ff novo para a ds por turnos? FF4? Novo? Já o completei a muito..
 
Tipo até posso vir a gostar, mas até agora rpgs que não sejam por turnos ( bato eu bates tu) para mim não me tem dado prazer nenhum jogar.
Para a wii até agora ainda não vi um rpg dos típicos " POR TURNOS".Aos montes??para a wii??quais diz me ...
Opoona.
Qual ff novo para a ds por turnos? FF4? Novo? Já o completei a muito..
Final Fantasy Gaiden: Warriors of Light.


Este Final Fantasy nunca foi para ser por turnos, vejam-no como algo nas linhas de um Zelda com a marca Final Fantasy. Can't be bad, e estamos a falar da equipa do FF9.

O problema é que a Square-Enix nunca fez um action RPG que prestasse, mas parece que este é bom; a partir do momento em que o seja... quero lá saber se é turnos ou não.
 
Opoona.Final Fantasy Gaiden: Warriors of Light.


Este Final Fantasy nunca foi para ser por turnos, vejam-no como algo nas linhas de um Zelda com a marca Final Fantasy. Can't be bad, e estamos a falar da equipa do FF9.

O problema é que a Square-Enix nunca fez um action RPG que prestasse, mas parece que este é bom; a partir do momento em que o seja... quero lá saber se é turnos ou não.


Vamos esperar para ver, é uma questão de aguardar, não digo que não gostei do que vi, vou comprar sem margem de duvida.
O zelda não leva turnos e eu adoro.

Uma questao de tempo..E espero que me mude a opiniao do que vi em relação as batalhas.


edit: Final Fantasy Gaiden: Warriors of Light este ja saiu na europa???
 
Sempre se confirma 5 de Fevereiro de 2010 para a Europa?

Confesso que fico admirado por o jogo apenas ter vendido 26,000 unidades no primeiro dia no Japão. Esperava mais.
 
Muito em cima do FFXIII e marketed como "Final Fantasy feito a pensar em Americanos"

Se fosse por turnos, por exemplo, vendia automaticamente muito mais por lá. Por alguma razão insistiram em associar o open-world dele a GTA :rolleyes:
 
Muito em cima do FFXIII e marketed como "Final Fantasy feito a pensar em Americanos"

Se fosse por turnos, por exemplo, vendia automaticamente muito mais por lá. Por alguma razão insistiram em associar o open-world dele a GTA :rolleyes:
It's got Bon Jovi!

Pois, é que o marketing está todo direccionado para o XIII, o que não é nada de admirar, e o jogo foi "estranhamente" antecipado na América do Norte e sai mesmo pouco tempo depois do anuncio oficial, foi "sai no final do mês", algo assim.
 
Na América meteram-no para dia 26 de Dezembro. Epic Fail...

Custava muito antecipar um ou dois dias? vendiam logo exponencialmente mais, dia 26 calha fora do mapa de compras principal de natal.
 
Na América meteram-no para dia 26 de Dezembro. Epic Fail...

Custava muito antecipar um ou dois dias? vendiam logo exponencialmente mais, dia 26 calha fora do mapa de compras principal de natal.
Por acaso, não se compreende uma coisa dessas.

No Japão, lançar um título a 26 de Dezembro (como o White Knight Chronicles que até foi a dia 25 de Dezembro, teve 29/30 na Famitsu -este teve 30/40-e vendeu 130,000 no primeiro dia e 207,000 na primeira semana) nem é problema porque o Natal é visto de forma diferente lá.

Na América do Norte foge logo aos dias do consumismo e falha completamente a possibilidade de se situar como "desejo de dia 24".
 
Eu continuo a achar muito estranho as 3rd parties insistir em lançar jogos para a Wii com o propósito de falhar, quer seja com as datas de lançamento quer seja com a tremenda falta de marketing. A new race of moneyhats is born?
 
Não percebo essa fixação nos estilos, e claro que havendo uma regra geral, não consigo ver sentido em aplicá-la ao particular (ou seja, um jogo).

Acima de tudo gosto de jogos, não de estilos. Regra geral, prefiro um FF numerado por turnos ao Infinite Undiscover. Ao mesmo tempo, prefiro praticamente qualquer Zelda a praticamente qualquer FF numerado por turnos.

Ou seja... isto para mim seria uma pescadinha de rabo na boca. o que me interessa no fim de tudo é o jogo em si.
 
Não percebo essa fixação nos estilos, e claro que havendo uma regra geral, não consigo ver sentido em aplicá-la ao particular (ou seja, um jogo).

Acima de tudo gosto de jogos, não de estilos. Regra geral, prefiro um FF numerado por turnos ao Infinite Undiscover. Ao mesmo tempo, prefiro praticamente qualquer Zelda a praticamente qualquer FF numerado por turnos.

Ou seja... isto para mim seria uma pescadinha de rabo na boca. o que me interessa no fim de tudo é o jogo em si.
Eu é como tu dizes, gosto de jogos e variedade por isso aguardo com antecipação este título.

Se não houvessem jogos como Infinite Undiscovery a oferecer variedade, que por acaso até gostei, nunca se iria saber dar o valor a jogos por turnos pois o mercado estaria saturado deles.

Depois de jogar um Lost Odyssey, jogar um Infinite Undiscovery soube-me bem e depois jogar um The Last Remnant nem me caiu mal. Agora aguardo para jogar um Dawn of the New World, Crystal Bearers, Final Fantasy XIII e White Knight Chronicles....sem esquecer Vesperia e Graces.

Variedade e diferentes estilos fazem com que a pessoa se defina e comece a reconhecer quais os que melhor preenchem os seus gostos e assim uns ajudam a dar maior valor a certas experiências do que outros.
 
Se não houvessem jogos como Infinite Undiscovery a oferecer variedade

...

jogar um Infinite Undiscovery soube-me bem

...

jogar um The Last Remnant nem me caiu mal.

:eek: Qual o teu segredo???????

:D

Agora a sério... esses dois jogos são a principal razão pela qual estava tão receoso quando este foi anunciado. Que terror :p Variedade sim... mas com um mínimo de exigência :D

Isto na brincadeira ;) Gostos são gostos e felizmente a esta altura há escolha para praticamente todos.

Isto tudo para resumir que encaro este jogo muito mais numa perspectiva Zeldish que FFish. Vamos lá ver se nos trás tudo aquilo que parece trazer :)
 
Back
Topo