Xbox 360 FIFA 09 (EA)

Pois é , no PES estes pormenores estão melhores... no fifa dá para chutar com qq pé e não afecta muito a qualidade do remate e passe. Podiam fazer algo quanto a isto apesar de não me tirar o sono! :D
 
Não sei se já puseram aqui este link, mas para quem não viu aqui fica a conferencia da EA em Leipzig a falar de Fifa 09

http://www.g4tv.com/thepile/videos/28115/Leipzig_EA_Press_Conference_FIFA_09.html

tem grandes pormenores

gostei de que se das um cacetada no pe de apoio ele vai ao chao se deres outro pe ele nem sempre vai ao chao

outra coisa era o tempo que um jogador demorava a exactar uma accao agora esta mais rapido

outro grande aspecto que espero tenha melhorado sao as colisoes mesmo no EURO 2008 as colisoes sao mas
 
dass um gajo ja paga pelo live e ainda tem de pagar por extras destes não se compreende. Nao lhes deve chegar o que ganham ainda querem mais
 
Vá lá que ao menos temos uma grátis, pensem bem. Eles querem sempre mais, porque querem sempre ter uma maior receita.

Eu também penso que se oferecessem o serviço ao pessoal que tem live gold ficava tudo mais feliz...

Já agora como será a forma de pagamento? será mensal? ou por pontos? é que mais que o facto de pedirem é imaginar quanto irão pedir.
 
Q: How much will you charge for the Live Season service?
[FONT=&quot]Live Season will require a small single payment for each league (or a slightly larger payment for all leagues as a pack) when you first decide to use the service. [/FONT]

[FONT=&quot]There will be no weekly or monthly subscription and you’re receiving a whole seasons’ worth of data for a small payment from the moment you decide to activate the service.[/FONT]

[FONT=&quot]We’ll be announcing the costs nearer to the launch of FIFA 09 this fall. However, we are going to be giving everyone who buys FIFA 09 on PS3, Xbox 360 and PC a free trial of one league of their choice from the moment they activate it to the end of the 08/09 season.[/FONT]
 
[FONT=&quot](...) However, we are going to be giving everyone who buys FIFA 09 on PS3, Xbox 360 and PC a free trial of one league of their choice from the moment they activate it to the end of the 08/09 season.[/FONT]

Ou seja, confirma-se que sempre vamos ter uma season grátis. Sinceramente para mim chega, a única que me interessa para além da portuguesa (indisponível) é a liga inglesa e como tal já não fico chateado. :D
 
pessoal ja estou a fazer uma equipa de 10 jogadores para depois jogarmos ja com as posições defenidas e secalhar depois fazer jogos no gamebattles, as posições de avançado, extremo, medio centro, e defesas centrais. ou seja falta um medio centro e laterais, se alguem tiver interessado (tem que saber jogar) que me mande private msg. posso aceitar depois mais 3 pessoas para ficarem como suplentes lol.
 
Back
Topo