Xbox 360 FIFA 09 (EA)

:x2:

Exactamente o que eu penso, e não é tão insignificante como isso, se querem um jogo mais "real", mais simulação, este é um ponto estratégico para melhorar.
Neste aspecto o PES está melhor porque já faz isto muito bem, ou seja, quando um jogador joga a bola com o pé contrário ela sai com menos força e menos certeira, dependendo se é passe, remate ou cruzamento, alem disso os jogadores no PES procuram sempre o pé mais forte deles salvo algumas exepções que é o que acontece na realidade.

Sim o PES nesse aspecto do jogo sempre teve melhor que o Fifa, e se calhar ainda continua.

Mas eu gostava que a EA revisse esses pormenores até a saída do jogo.
 
quem me dera que esses pormenores mudassem. Para mim fazem muita diferença. Temos de ser exigentes, e da mesma maneira que vos deu a todos para criticarem o pes 08 por nao evoluir e outras coisas, tb há que criticar o Fifa 08, porque hoje em dia É INADMISSÍVEL num jogo de futebol, jogadores famosos passarem sempre com o pé contrario àquele que usam, e os guarda redes, sendo esquerdinos por exemplo, chutarem com o direito.

São pormenores que ao olho atento de quem gosta de futebol, neste caso, nao passam nada despercebidos, e pelo menos a mim incomoda um bocado, e dá vontade de pegar no pes08, pq ao menos esses pormneores estao melhores lá do que no fifa.

já agr, gostava de saber como é possivel os gajos que fazem o jogo (e que nao sao poucos, nem fazem o jogo num mês...) nao conseguem mudar estes erros, ou entao, nao reparar nesse pormenores...
 
quem me dera que esses pormenores mudassem. Para mim fazem muita diferença. Temos de ser exigentes, e da mesma maneira que vos deu a todos para criticarem o pes 08 por nao evoluir e outras coisas, tb há que criticar o Fifa 08, porque hoje em dia É INADMISSÍVEL num jogo de futebol, jogadores famosos passarem sempre com o pé contrario àquele que usam, e os guarda redes, sendo esquerdinos por exemplo, chutarem com o direito.

São pormenores que ao olho atento de quem gosta de futebol, neste caso, nao passam nada despercebidos, e pelo menos a mim incomoda um bocado, e dá vontade de pegar no pes08, pq ao menos esses pormneores estao melhores lá do que no fifa.

já agr, gostava de saber como é possivel os gajos que fazem o jogo (e que nao sao poucos, nem fazem o jogo num mês...) nao conseguem mudar estes erros, ou entao, nao reparar nesse pormenores...


Concordo contigo, realmente não se percebe como não reparam nesses erros.

Já se mandava era um mail á EA a refilar com eles :004:
 
Ele estava lesionado no joelho esquerdo. Por isso optou por chutar com o pé direito. ;)





quem me dera que esses pormenores mudassem. Para mim fazem muita diferença. Temos de ser exigentes, e da mesma maneira que vos deu a todos para criticarem o pes 08 por nao evoluir e outras coisas, tb há que criticar o Fifa 08, porque hoje em dia É INADMISSÍVEL num jogo de futebol, jogadores famosos passarem sempre com o pé contrario àquele que usam, e os guarda redes, sendo esquerdinos por exemplo, chutarem com o direito.

São pormenores que ao olho atento de quem gosta de futebol, neste caso, nao passam nada despercebidos, e pelo menos a mim incomoda um bocado, e dá vontade de pegar no pes08, pq ao menos esses pormneores estao melhores lá do que no fifa.

já agr, gostava de saber como é possivel os gajos que fazem o jogo (e que nao sao poucos, nem fazem o jogo num mês...) nao conseguem mudar estes erros, ou entao, nao reparar nesse pormenores...
 
ontem passei pelo fifa soccer blog e vi uma imagem do Petr Cech num pontape de baliza em posiçao de rematar com o pe esquerdo... mas nao tenho a certeza absoluta vou tentar confirmar!
 
apesar de ser para PC, aqui esta a imagem!

fifa09pc20vw6.jpg
 
No Chelsea nunca mandou um balao com o pe direito?

Deve ter mandado, estou a falar é que no jogo em princípio pelo que tenho visto é sempre assim.

E simplesmente menciono este facto porque acho que se isto fosse corrigido (pelos vistos ainda não é este ano) o jogo ainda era muito melhor do que já está a prometer. :)
 
Mas ele nos pontapés de baliza chuta sempre com o esquerdo. Quando tem a bola na mão e a vai pontapear é que vai sempre com o direito. -.-
 
opa cm sabes q ele chuta sempre com o pe esquerdo?
tens o jogo?
viste 2 ou 3 videos onde isso acontece... alem disso isso é um pormenor q é mm insignificante...

ja o q acontece com os outros jogadores de campo sim é preocupante de destros passarem e rematarem com o esquerdo mtas das vezes... isso sim.. espero q neste corrigam isso... mas nao acredito... :(
 
opa cm sabes q ele chuta sempre com o pe esquerdo?
tens o jogo?
viste 2 ou 3 videos onde isso acontece... alem disso isso é um pormenor q é mm insignificante...

ja o q acontece com os outros jogadores de campo sim é preocupante de destros passarem e rematarem com o esquerdo mtas das vezes... isso sim.. espero q neste corrigam isso... mas nao acredito... :(
tchii voçes ligam a esses pormenores ... a mim passa-me ao lado (completamente) :D

cumps
 
Back
Topo