Multi FIFA 07 (EA Sports)

Boas, tenho a ps3 avariada 80010514, e entao tenho andado a jogar jogos da ps2. Tinha para aqui o fifa 2007 e queria jogar online mas pede conta e eu so tenho o cd alguem tem alguma conta que ja nao utilize ou o que faço ?
Cumps.

Não eras tu que eras o tal PESFanboy aqui do sítio?

Bem, primeiro precisas de criar uma EA Account, depois logaste com essa EA Account no jogo e crias uma persona. Depois podes jogar online no FIFA 07. Aproveita antes que a EA feche os servidores do jogo.

Fica Bem.
 
Não eras tu que eras o tal PESFanboy aqui do sítio?

Bem, primeiro precisas de criar uma EA Account, depois logaste com essa EA Account no jogo e crias uma persona. Depois podes jogar online no FIFA 07. Aproveita antes que a EA feche os servidores do jogo.

Fica Bem.

Eláaa ja me conhecem por pes fan boy, tipo tenho a play avariada e tinha praqui o fifa emprestado e como ja nao tenho os outros pes o 5 e o 6 tenho de jogar este
 
Boas! Tenho uma duvida: estou a pensar comprar o fifa 07, para recordar velhos tempos e jogar com os amigos na internet.A minha duvida é a proposito da disponibilidade de jogar online. Gostava de saber se ainda existem servidores disponiveis para jogar em rede com os amigos.

Cumps
 
Back
Topo