Multi FIFA 07 (EA Sports)

ou entao tens uma soluçao pegas no jogo original e fazes o host de multi player numa psp, depois de tar feito metes na outra e faxes o join match depois voltas a por na primeira psp e faxes o loading do jogo, depois d tar feito voltas a por na segunda psp faxes o loading i tens 1 jogo em multi-player... nao sei se no fifa 07 isso da! mas no 06 dava perfeitamente:002:
 
desculpem a "escavadela", lool

jogo fifa07 online com um colega e o jogo está sempre lagado... ambos temos vista e PC's bons q correm o jogo tranquilamente, sim metemos os graficos no minimo, desligamos os downloads, etc... a net é 8Mbp/s (netcabo, sem razoes de queixas, entao a fazer downloads sempre no maximo da ligação, nao sei se isto e um factor relevante.), portanto o que gostava de saber era se haveria alguma maneira de mellhorar a situação ou o porque de ficar assim lagado..


cumps
 
boas.. o analogico do lado direito do meu gamepad nao funciona no fifa07.. ja li k tenho de saber o nome do meu gamepad etc... mas qdo vi isso era para o fifa 2006.. podem-me dizer o k tenho de fazer para o fifa07? se tiver de ver o nome do gamepad digam-me como posso faze-lo.. obrigado..
 
Dares só essa informação não ajuda muito... :rolleyes:

Diz mais características do portátil

Asus F5V-AP046C Intel Core Duo T2130 160GB 2GB DDRII
pixel_trans.gif


TFT: 15.4" WXGA
Processador: Intel Dual Core T2130
Disco: 160GB SATA
Memória: 2GB DDRII
DVD-RW: DVD-Double Layer
Câmara de Vídeo: Webcam de 1.3M Megabyte Pixels
Fax/Modem/LAN/WLAN: Fax/Modem 56Kp,MDC “Intel® High Definition Áudio” 10/100 Base T
Leitor cartões: 4 em 1
Bluetooth: V2.0+EDR Integrado
Wireless: 802.11a/b/g Integrada
Àudio: àudio AC97 com funções audio DJ
Gráfica: ATi Mobility Radeon X2300 896MB
vista home basic
 
Última edição:
Boas, tenho a ps3 avariada 80010514, e entao tenho andado a jogar jogos da ps2. Tinha para aqui o fifa 2007 e queria jogar online mas pede conta e eu so tenho o cd alguem tem alguma conta que ja nao utilize ou o que faço ?
Cumps.
 
Back
Topo