Fibra optica 50mb - Em oeiras!! Brutal!

regster no teu caso k sakas bue nao axas k seria um melhor investimento tele2 29.9 12mb com trafego ilimitado e ja com o telefone incluido e a opçao de pagares mais 4.9 e teres xamadas a borla 24h por dia,tive a peskisar a tvtel as xamadas sao 5 centimos por minuto parece pouco mas acaba por nao ser,eles se tivessem a mesma opçao de xamadas ilimitadas e trafego ilimitado ja incluido ai sim ja seria uma boa oferta agora assim n sei men.
 
uma boa oferta da tvtel seria eles estao a pedir 30 euros por 30 megas 50 euros por 50mb entao k fizessem uma oferta de 5 euros por 5mb isso sim porque as contas k faço sao as seguintes neste momento sou cliente clix mas isso nao interessa,tele2 o telefone sao 13 euros e a net 2mb com 50gb fika em 5.95 dai os 18.95 k ate mostram na tv,logo se a tvtel lança se uma oferta de 5 euros com 5mb de velocidade e 50gb de trafego sem happy hours ou seja ja poupava 95 centimos e passava dos 2mb para 5mb ai sim compensaria tvtel no meu caso,kuando ao telefone deles ate dispensava,mas duvido k lançem uma coisa desse tipo .
 
Neste momento tenho tráfego ilimitado, saco muitas séries e filmes (tb de animação para os miúdos) para consumo próprio, e vou vendo tudo com o tempo claro. Tb existe aqueles meses que saco menos, nas férias de verão não saco nada. Mas tb tenho 15 dias para testar a Tvtel naquilo que uso, portanto tenho tempo senão fico com a Netcabo. Por outro lado gosto de experimentar cenas novas e como a fibra é o futuro vamos ver. Como quero comprar uma LCD para a futura HDTV é tudo uma questão de testar como já referi. ADSL já tive Via Networks (só por causa do tráfego Ilimitado) e nunca mais quero ouvir falar em ADSL seja ela qual for.

PS: esqueci me dos jogos XBOX.
 
Última edição:
Estes comentários acabam por ter a sua piada. Então 50GB é para quem saca pouco? :-D Pessoal que saca mais que isto, devem ser DLers compulsivos. Não são a maioria, certamente. Interrogo-me o que é que se faz a tantos GBs... De qualquer modo, mesmo para esses, é preciso não esquecer que esta oferta da TVTel tem HHs (6 ou 7 horas, se bem me lembro)... Com aquelas velocidades, se durante as HHs não conseguem sacar tudo o que precisam... E depois ainda há uma "folgazinha" de 50GB... :-D

Isto fala quem tem a net em casa so para ele.
Quem tem mais pessoas a usar de facto também mais a pagar não compensa ter 50GB com 4 ou 5 pessoas a usar a net cada uma com gostos diferentes, gasta-se em 10 dias e onde tá o resto do mês.
HH na fibra ainda não vi isso em lado nenhum no site deles!!!!
 
Isto fala quem tem a net em casa so para ele.
Quem tem mais pessoas a usar de facto também mais a pagar não compensa ter 50GB com 4 ou 5 pessoas a usar a net cada uma com gostos diferentes, gasta-se em 10 dias e onde tá o resto do mês.
HH na fibra ainda não vi isso em lado nenhum no site deles!!!!

O que é que interessa se é só para mim, ou não? Despertem para as coisas, porque há mais utilização da Internet sem ser o DL massivo. Pela minha parte, já disse que 50GB me chegam e sobram. Ainda há pouco tempo andava tudo com meia dúzia de GBs de consumos e tudo feliz da vida. Agora olham para 50GB e: é pouco, não dá para nada. Pode ser pouco para vocês, há muita gente para quem chega e sobra.

E se compensa, ou não, só a mim diz respeito. Quero esta oferta e, a menos que a TVTel decida não a instalar, vou tê-la. Parece é que andam por aí uns certos spammers a angariar clientela para a Tele2. Enfim...

Quanto a não veres as HHs no site: não te preocupes, há muita coisa que não vês lá e eu vejo nos sítios que interessam...
 
Hoje tiveram os técnicos a colocar a fibra dentro do prédio para o meu andar e para a semana já devo ter net, pois deixaram uma carta na administração do prédio a referir isso mesmo e segundo oke o técnico me disse tb se confirma.
 
regster
Moras em que zona de carnaxide? eu moro nos predios amarelos em nova carnaxide (na rua da farmacia) e ainda nao os vi pela rua. Ja os vi sim numas ruas la pra cima para os lados do hospital. Sera q ca em baixo ja esta? ha alguma coisa q possa procurar no predio? hehe
 
Pois, em que zona de Carnaxide é isso?

Quando a saber se já temos fibra no prédio, nos prédios antigos é fácil: os cabos (pretos, parecidos com os que se vêm da TV Cabo) andam pelas paredes dos prédios e percebe-se quais são (têm uns suportes pretos de plástico com aspecto ainda novo). Em prédios novos, assim de repente, acho que é complicado. Os cabos andam por debaixo do chão, em condutas já existentes e entram nos prédios sem deixar rasto visível. Pelo menos é o que me parece no caso do meu, pois sei que andaram lá a meter cabo e não o vejo em lado nenhum: deve estar terminado numa caixa (fechada) a dizer "Telecomunicações" ou algo parecido.

De qualquer modo, são boas notícias, regster, pelo menos para ti. :-D A mim dizem-me que estão com uns atrasos, talvez mais um par de semanas. Já estou farto da Oni e isto nunca mais fica instalado. >( Quando tiveres isso instalado, conta como está a funcionar. Velocidades, esse tipo de coisas. :)

EDIT: olha, reparei agora nesta notícia no site da TVTel: http://www.tvtel.pt/news.asp?id=122&orig=home . Pelos vistos começaram a activar os primeiros clientes há 1 ou 2 semanas. Vamos lá, TVTel!
 
Última edição:
Estou interessado em ver se tens mesmo fibra colocada em casa se tens um conversor na escada...

É que fibra não é tão resistente como cobre.... e acredita que num ambiente não estático como uma casa tem tendência a partir.
 
Estou interessado em ver se tens mesmo fibra colocada em casa se tens um conversor na escada...

É que fibra não é tão resistente como cobre.... e acredita que num ambiente não estático como uma casa tem tendência a partir.

A fibra deve parar numa caixa fixa e a partir daí vai em cabo ethernet.
 
Este tipo de esperas dão cabo de mim. :-D

Lembro-me no inicio do ano 2000 quando a Netcabo começou aqui em Linda a Velha foi uma maravilha.
Cara, mas valia a pena. Uma célula so para poucos utilizadores. :004:
 
[knap];1465013 disse:
A fibra deve parar numa caixa fixa e a partir daí vai em cabo ethernet.

Se a fibra entra em casa ou fica na escada, não é muito relevante, em termos do utilizador final. Já se sabe que, num determinado momento a fibra é convertida em RJ45 Fast Ethernet 100Mbps. Em relação à instalação, concerteza farão do modo que venha dar menos probabilidades de problemas. A mim, da conversa com o comercial, fiquei com a impressão que o conversor ficará dentro de casa. A não ser assim, ainda algum larápio pega naquilo e leva para casa. Como é que eu pago um aparelho que não fica em casa e que pode, hipoteticamente, ser transviado? Complicado.

Mas aguardemos que, apesar de estar com algumas semanas de atraso, parece que não passa de Março. Portanto, em breve, respostas para todos sobre tudo.
 
Back
Topo