Fedora 8

Alguém sabe-me dizer quais as configurações a tomar no Virtual PC para correr o Fedora? É que isto pergunta qual é o SO que quero meter no Virtual PC e depois diz a quantidade de RAM e de espaço no disco que vai utilizar. E aquilo só da pra escolher XP, Vista, Server 2003... Que devo meter?
 
https://help.ubuntu.com/community/HowToConfigureUbuntuForMicrosoftVirtualPC2004

;)

edit: enganei-me :P mas vi aqui

I hate to say it but Fedora may not work in Microsoft's Virtual Server product. I know Microsoft won't support it. You really should have expected that.

Get back to us with what file it can't find and what your /boot/grub.conf looks like.
I recommend you just partition your drive and then dual boot instead of trying the Virtual Machine route. VMs can cause alot of issues. VMWare is better too.
 
Última edição:
Eu montei no Virtual PC e depois akilo diz
- Install or upgrade an existing system
- Install or upgrade an existing system(Text mode)
- Rescue Installed system
- Boot from local drive
- Memory test

pra correr na máquina virtual escolho install?

--

Porque é que será que corro td bem a instalar e tal e depois vai o Fedora pra começar a instalar e aparece a imagem as riscas com gráficos k n da pra ver nada?
 
Última edição pelo moderador:
Com o blueman vai lá e já detectou o Palm, o Motorola e o Samsung. O problema agora é com o wammu que não detecta nenhum telefone! Já não cracha (faltavam as libs bluetooth do python) mas não encontra os telemóveis!

Miguel
 
Fica no Ready....

Boa noite!
Ao entrar no Live CD do Fedora 8, escolho inciar Live CD, faz os loads mas fica no "Ready...".
Alguem faz ideia ?
E6600 c 2gb RAM.

cumps
 
Epá até podias ter um P4 2.4Ghz e 8GB de ram que ficamos todos na mesma... Qual é a tua board? Qual é a tua gráfica? Tudo isto ajuda! Agora a quantidade de RAM e o CPU, bem nem por isso!
 
board: MSI G31M
cpu: E6600
RAM: 3GB (enganei-me a pouco)
SO: Windows XP SP3 2 partiçoes
+ 1 500GB SATA

ja estou ha umas horas nisto...primeiro pensei que fosse ma' gravaçao da imagem, mas testei com outros progrs e da o mesmo..
tb tenho o unebootin do fedora mas qdo direcciono instalaçao p link http://ftp.cica.es/fedora/linux/releases/8 ...tb n me da. estou a colocar no nome do site: http://ftp.cica.es e no directorio: /fedora/linux/releases/8

Desculpem mas é a 1º x que tento instalar o Fedora...ja instalei unbuntu e n tive estes problemas...

cumps
 
Eu montei no Virtual PC e depois akilo diz
- Install or upgrade an existing system
- Install or upgrade an existing system(Text mode)
- Rescue Installed system
- Boot from local drive
- Memory test

pra correr na máquina virtual escolho install?

--

Porque é que será que corro td bem a instalar e tal e depois vai o Fedora pra começar a instalar e aparece a imagem as riscas com gráficos k n da pra ver nada?

é a primeira opção. se escolheste a primeira opção e tiveste problema escolhe a segunda ;)
 
O pior é que eu tenho 130gigas livres e o Shrink so me deixa libertar 2Gb... Não tou a perceber...Queria reduzir a partição do vista pra criar uma pro fedora e n sei pk e k so me atribuem 2gb.
 
Secalhar é mesmo melhor fazer pelo Virtual PC... se o Shrink Volume n me deixa atribuir mais k 2Gb numa nova partição é melhor n mexer mt...
Mas depois ao fazer Live cd, instalava o Fedora onde? K procedimentos devia fazer?
 
Boas.

Uma vez que o wammu não quer colaborar e detectar os telefones, tentei com o bitpim, mas esse nem sequer consigo executar com o Fedora 8!!! O bitpim 1.0.3 dava um erro estranho e agora o 1.0.5 dá o seguinte:

Código:
Traceback (most recent call last):
  File "/opt/cx_Freeze-3.0.3/initscripts/ConsoleSetLibPath.py", line 35, in <module>
  File "src/bp.py", line 20, in <module>
  File "src/bp_cli.py", line 21, in <module>
  File "src/bp_config.py", line 19, in <module>
  File "src/guihelper.py", line 23, in <module>
  File "/usr/lib/python2.5/site-packages/wx-2.8-gtk2-unicode/wx/__init__.py", line 45, in <module>
  File "/usr/lib/python2.5/site-packages/wx-2.8-gtk2-unicode/wx/_core.py", line 4, in <module>
  File "ExtensionLoader_wx__core_.py", line 12, in <module>
ImportError: libexpat.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory

Já procurei mas não consigo encontrar solução. Tenho as libs expat instaladas, mas só tenho o libexpat.so.1!

Como resolver isto?

Miguel
 
Back
Topo