Fedora 8

O blueman como disse antes já me detecta os telefones.

A bronca agora está no wammu que não detecta nenhum telefone e por isso estava a tentar com o bitpim que já consegui por a trabalhar, mas não sei como o por a detectar telefones bluetooth.

Código:
Wammu is now searching for phone:
Scanning for bluetooth devices using PyBluez
Bluetooth device scan completed
All finished, found 0 phones
No phone has been found!

O bitpim não quer as couves com o bluetooth!

Já me começo a fartar! Vou ver o que há para KDE, pode ser que tenha mais sorte.

Miguel
 
Tão mas a partir da instalação do Fedora, posso tb criar uma partição durante a instalação? N será perigoso, sabendo que o Shrink Volume so me deixa tirar 2gb...?
 
Boas pessoal,

Estou a tentar instalar o Fedora 8 (já experimentei o Live CD e o DVD) e não consigo instalar..nem chega à parte "gráfica" da instalação.

Tenho um Compal Ifl90 e tenho o ahcpi desactivado na bios.

Precisa-se de ajuda...

cump's
 
Pessoal já tentei com outros cd's/dvd's do fedora e mesmo assim n consigo..

Precisava de uma ajudinha..já googlei..mas n encontrei nada..:(


EDIT: Já consegui...foi precisar usar a versão i386..porque a x86_64 não dava..sinceramente n sei porquê..tendo eu um sistema com suporte a 64bits..
 
Última edição:
Internet Fedora Core 8

Estou comum problema no fedora, não consigo aceder a Internet pelo Wireless do portátil. Atraves da rede fixa consigo, mas o que me interessa é usar o Wireless!

Alguem me pode ajudar a resolver o problema?:)
 
Estou comum problema no fedora, não consigo aceder a Internet pelo Wireless do portátil. Atraves da rede fixa consigo, mas o que me interessa é usar o Wireless!

Alguem me pode ajudar a resolver o problema?:)

Estás com o mesmo problema que eu tive. Tenho um portátil Compal FL90, e desisti do Fedora devido à wireless não estar funcional....agora mudei para ubuntu novamente...

cump's
 
Será que tu nos podes ajudar a resolver o teu problema? Informação relativamente ao hardware em questão era muito util.
 
Última edição:
Boa tarde,

Instalei recentemente o Fedora 8 e só consigo modificar resolução de ecrã até 1024x768. Já utilizei o ubuntu e o windows XP e usava uma resolução de 1280x1024. a minha placa gráfica é matrox millenium G450, posso ter que actualizar os drivers da placa?

Obrigado por qualquer ajuda
 
boas. tou com uma 4965 AGN e nao liga á eduroam... só liga á eduroam-guest (blaah), e automaticamente... alguem sabe de um prog pa gerir redes?

Cumpz
 
tenho um toshiba 21T com uma grafica ATI Radeon HD 2600, instalei a pouco o fedora 8, mas como sou novato neste SO ainda ñ consegui instalar as drives da grafica, será que alguem me podia ajudar, alem dessas tambem me faltam as do wireless e talvez do som (não faço ideia se é preciso tambem atualizar)
 
tenho um toshiba 21T com uma grafica ATI Radeon HD 2600, instalei a pouco o fedora 8, mas como sou novato neste SO ainda ñ consegui instalar as drives da grafica, será que alguem me podia ajudar, alem dessas tambem me faltam as do wireless e talvez do som (não faço ideia se é preciso tambem atualizar)

ja descarreguei o ficheiro de atualização para o fedora do site da ATI, agora so preciso de saber quais sao os comandos para fazer correr o ficheiro na consola, se puderem ajudem
 
Equivalente ao IIS no fedora 8

Boas

Estou a tentar criar um servidor em casa, com o fedora 8, e pretendo saber se o fedora tem um sistema equivalente ao IIS, para gerirmos os sites.

Obrigado
 
problema com fedora 8

boas...

recentemente decidi aventurar me numa nova distro...

fedora 8 foi o escolhido depois de ter ouvido falar bem dele...

tudo correu bem com a instalaçao...

mas quando chegou a hora de instalar a placa grafica :005::005::005:

tipo sigo os tut's na net... saquei os drivers apropriados

instalo os... ate ficam a funcionar mas a resoluçao fica terrivellll ... e nao da para mudar... :S

se quiserem posso postar uns screen's para verem melhor o problema :S

a minha placa e uma Geforce FX5200

alguma dica??

queria por o compiz a bombar

desde ja obrigado :001::001:
 
O Apache é o webserver mais utilizado mundialmente, logo, certamente haverá ferramentas para tudo e mais alguma coisa que possas pensar. Infelizmente, não te sei ajudar por falta de experiência com o Apache, mas espera por mais respostas e/ou googla. :)
 
Back
Topo