PC Far Cry 2 (Ubisoft Montreal)

]cool[;1987200 disse:
Sempre é mais realista, dentro dos limites, que um simples medi-kit.

Fikem bem!
sim claro, mas acho que não custa pôr no minimo uma queimadurazinha ou um corte da bala no corpo do "boneco", nem que seja logo a seguir a tratarmos a ferida (mais tarde até poderia desaparecer).
 
Quem ler até pensa que já andas prai a jogar Crysis :lol:

Vendo os videos dos dois jogos, gosto mais deste...so porque o outro é floresta densa, não é por ai que se vê os melhores gráfico ;)
Em termos de física, "esplendor" gráfico, equilíbrio de cores, o crysis na minha opinião é superior. Mas também vale lembrar que usa a cryengine 2 e já está a ser desenvolvido a muito. Enquanto que o Far Cry 2 ainda tem de polir e muito o motor. E ainda está em desenvolvimento. :)
 
Bem ao menos este Far Cry 2 já n terá "aliens" ou mutantes ou lá o q era aquilo q aparecia no 1º... :-D

BTW n havia já um tópico sobre este jogo?...
 
Acho muito bem terem tirado os bichos todos. Para jogar jogos com bichos já temos muitos deles....

O sujeito enquanto estava a comentar o jogo até chegou a frisar esse ponto: " no mutantes" :-D

:kfold:
 
Este farcry parece-me mais um stalker com gráficos next gen e melhor no geral.

Em termos gerais arrisco-me já a dizer que será melhor que o Crysis.

Pessoalmente gostei mt da "substituição" que arranjaram para os medi-kit's e ter ciclo diario, podemos esperar e atacar à noite.

Agr sim, parece que vai sair alguma coisa de jeito!

Fikem bem!
 
Não digas barbaridades... :-D
Joga primeiro o Crysis e depois faz comentários. :007:

Nao sou so eu que digo isto...
Pelos videos, este jogo está melhor que o Crysis graficamente.. para nao dizer mais nada.

1 O sistema de vento.. que até afecta o fogo
2 O fogo esta lindo
3 Os troncos das arvores partem e os ramos das arvores tambem coisa que nao acontece no crysis...
4 E aquele sistema de tirar as balas do corpo e o apagar o fogo está fenomenal

ja se viu disto em algum jogo? Nao. Chama-se a isto a inovação.
E ainda está em PRE-ALPHA...
 
Como é que conseguem ver se estes gráficos são melhores que os do Crysis? Só há 1 ou 2 vídeos e estes são minúsculos e pixelizados.

Já agora:
1. o Crysis também tem vento, afecta tudo desde o fumo às árvores.
2. Já o viste em movimento? Ainda só vi imagens estáticas, está semelhante ao do Crysis.
3. Acontece sim.
4. São meras animações, está engraçado mas não é nada suberbo.

Logo sim, já vi isso noutro jogo, o Crysis :P
E pre-alpha significa que está em fase de testes, a maior parte do trabalho já está feito logo o que se vê ali é muito provavelmente o aspecto final do jogo.

Também estou mais interessado no Far Cry 2, parece ser um jogo mais dinâmico, apesar de não ter muita confiança na Ubisoft.
 
Última edição:
Olha que ai estás enganado :p

Nao, nao estou, no crysis so o tronco das arvores é que parte, os ramos nao.

Como é que conseguem ver se estes gráficos são melhores que os do Crysis? Só há 1 ou 2 vídeos e estes são minúsculos e pixelizados.

Já agora:
1. o Crysis também tem vento, afecta tudo desde o fumo às árvores.
2. Já o viste em movimento? Ainda só vi imagens estáticas, está semelhante ao do Crysis.
3. Acontece sim.
4. São meras animações, está engraçado mas não é nada suberbo.

Logo sim, já vi isso noutro jogo, o Crysis :P
E pre-alpha significa que está em fase de testes, a maior parte do trabalho já está feito logo o que se vê ali é muito provavelmente o aspecto final do jogo.

Também estou mais interessado no Far Cry 2, parece ser um jogo mais dinâmico, apesar de não ter muita confiança na Ubisoft.

O crysis nao tem vento nenhum, simplesmente tem uma animacao que parece que a erva e as arvores tao a mexer, o vento nao afecta fumos nem fogos....
Se ja vi em movimento? Nao viste o video que está ai em cima? Nao ha fogo como este em nenhum jogo, este está real.
 
para mim o único ponto fraco do Far-Cry eram os mutantes que tinham lança rockets no braço.
Não tinha lógica nenhuma tarem sempre a disparar rockets, afinal neles parece que nasciam no braço. Aí falharam bastante, de resto.
Quanto ao Crysis, cá espero por ele e depois sim digo de minha justiça.
Parece ser bastante bom.

(Offtopic)
Mas estes tipos que concebem jogos, fazem-nos em grandes máquinas e os gráficos que vemos não os iremos ter, pelo menos a grande maioria.
 
Estou-te a dizer que o Crysis tem vento e que afecta os fumos e fogos, é uma feature que a maior parte dos novos jogos vão ter (dx10?) e o fogo do Far Cry 2 está semelhante ao do Crysis e ao de tantos jogos, não vejo nada de mais.

Não percebo é como consegues ver se estes gráficos são melhores que o do Crysis num vídeo minúsculo, pixelizado e gravado com uma câmara.
 
Estou-te a dizer que o Crysis tem vento e que afecta os fumos e fogos, é uma feature que a maior parte dos novos jogos vão ter (dx10?) e o fogo do Far Cry 2 está semelhante ao do Crysis e ao de tantos jogos, não vejo nada de mais.

Não percebo é como consegues ver se estes gráficos são melhores que o do Crysis num vídeo minúsculo, pixelizado e gravado com uma câmara.

Concordo, óbvio que por vídeos não se consegue diferenciar gráficos tão parecidos como estes. A qualidade dos vídeos também não é a melhor, e os do crysis costumam ter uma resolução tão baixa que é preciso uma lupa para os ver em condições.

Também concordo quanto ao fogo. O Bioshock já apresenta um fogo bem parecido ao do vídeo do Far Cry 2. Mas só jogando é que podemos comparar.

Quanto aos gráficos, tive a sorte de poder comprar um computador topo de gama que me dá a possibilidade de jogar todos os jogos no máximo. Mas sabemos muito bem, que nos videos, eles fazem sempre um trabalho à parte para parecer mais bonito! Um tipo de photoshop de filmes :)
 
Back
Topo