[FAQ] PSP Wireless

Vamos por partes.

A E1000 e a E1004 são a mesma, o último digito é referente à região e não à versão. A PSP E3000 não existe, o que há é a PSP 3000 que é o modelo com wifi. Existem também a PSP 2000 e PSP 1000 que são as versões anteriores à 3000 que já não se encontram à venda.

Depois existe uma outra de nome PSP GO que é mais pequena e que não possui drive óptica, ou seja só é possível jogar fazendo o download dos jogos da Playstation Store.
Pronto, muito obrigado, estou esclarecida. Mas como na worten encontrei lá a venda psp e1000 e e1004 pensei que fossem diferentes. Ou seja com wi-fi e que dê para jogar online só tenho mesmo como opção a psp 3000? É isso? Peço desculpa estar a ser um bocado chata, mas queria saber para poder comprar com certeza do que vou comprar para o rapaz que não fala noutra coisa.
Obrigado mais uma vez.
 
Já Agora uma pergunta se for possivel
Estava a pensar comprar psp e1004 que vem com dois jogos, já deu para perceber que nao tem ligaçao wireless á net mas tem outro tipo de ligaçao á net ou é só mesmo possivel com o wireless??
e já agora dá para ligar á tv tb como a 3000?

Desde já Obrigado
 
Não Consigo Conectar a PSP Com o a Net

Não consigo conectar a minha PSPFat com a Net da minha casa.

o meu router é o "Zon Hub Led Único"

já mudei o tipo de segurança de Wpa/Wpa2 para Wep, até já tirei a segurança e mesmo assim não consigo ligar a net.

na segurança Wpa/Wpa2, quando vou a fazer o teste aparece um coisa a dizer - verifique o modo de segurança do wlan.
e no modo Wep aparece que a ligação excedeu o tempo.

Alguem sabe o que fazer ?
Será que isto vai acontecer o mesmo com a Ps3 ? (ainda não tenho)
 
Última edição pelo moderador:
Não consigo ajudar relativamente ao Router da ZON, mas se der para teres modo misto de WPA e WPA2 com TKIP e AES, com pass por exemplo de 8 caracteres não devias de ter problemas.
 
PSP

Olá. É a 1ª vez que aqui venho e não sei bem como as coisas funcionam... gostava que alguém me podesse ajudar. Comprei uma PSP 3004 ontem para o meu filho e estou a tentar configurar a ligação ao wireless e não consigo. Começo por ir a "Definições de rede" escolho o modo infra-estrutura, de seguida nova ligação - depois escolho scan onde encontro varias redes incluindo a minha de casa. selecciono a minha, escolho a definição de segurança wlan referente à minha rede e avanço (já experimentei todas as definições de segurança que encontro na psp e nada), meto a password e quando vou a testar dá erro. diz para verificar as definições de segurança wlan. Já tentei várias vezes, desliguei o router e voltei a ligar e nada!!! Não consigo...provavelmente estou a fazer alguma coisa errada...mas se me poderem ajudar agradecia imenso.


Bom Natal a todos
 
Só vejo 2 situações:

- Estás de algum forma a colocar mal a password

- O nível de segurança/encriptação que o teu router usa não é compatível com o sistema da PSP.

Faz login no teu router através de um PC e verifica que protocolo de segurança é que o mesmo usa.
 
Desde já agradeço ajuda dispensada. A password que coloco é a que uso em todos os pcs, nintendo, telemoveis e tudo isso e unciona na perfeição. Já meti e tirei não sei quantas vezes e não é esse o erro... talvez seja problema do router ser ou não compativel. como é que faço login no meu router?:P desculpe a minha ignorancia...a minha net é da ZON...
 
será possivel explicar-me os passos para que possa fazer isso? Ao mudar as definições de segurança qual devo escolher? Não vou correr o risco que outros consigam descodificar aminha passwor? Muitissimo obrigada pela atenção
 
Não tens um manual de instruções para ler? É que eu daqui eu não sei User/Pass. ;) Uso outro router.
Deves escolher WPA, Pre-Shared Key, TKIP nas definições de segurança e não WPA2.
 
Back
Topo