[FAQ] PSP Wireless

Alguém que tenha o Thompson da MEO e que consiga ligar-se à PSP Go através de wireless, pode-me dizer a configuração que tem?
No café entro logo na rede, em casa, tenta e tenta e nada... :(
 
Eu tenho esse router e no início não conseguia mas depois lá foi. Os pormenores não me lembro mas depois de a PSP encontrar a rede em casa, tive que colocar a pass de acesso ao router e segui os passos. Tenta ver o livro da PSP/ foruns da PS ou procurar no google se continuares a não conseguir aceder pelo router do MEO.
 
Nao consigo jogar online

Boa tarde... Gostava de saber se me podiam ajudar..

Tenho o jogo original medal of Honor Heroes 2 para a PSP so que nao consigo jogar online... tenho a wlan ligada e consigo ir a net normalmente...
No jogo entro no multiplayer e consigo fazer ligaçao da net entro no lobby escolho a "sala de jogo" começa a fazer login e qd vou para escolher o jogador, tipo de arma e etc diz me: " you are been disconnected from network".

Alguem pode me ajudar?:'(
 
PSP e LINKSYS WAG200g

Comprei hoje uma PSP para o meu filho. Estive a tentar configurar a ligação wireless mas sem sucesso. Já experimentei de tudo, tinha a segurança do modem em WPA2mixed mudei para WPA personal ( pois li na net que assim iria funcionar) mas nada. Ela detecta a ligação mas na altura de testar dá erro de segurança. A password que estou a usar está correcta, etc. Haverá alguma "marosca" que eu não esteja a apanhar?
Terei de alterar alguma coisa no router?
Desde já o meu obrigado por alguma ajuda que me possam dar!
 
Boa noite,

Vou usar o texto do INDI para ilustrar o meu problema que é exactamente o mesmo!

boas tardes comprei uma psp 3004 e nao consigo ligar a rede wireless ca de casa.

vou a definicoes de rede, depois modo de infra-estrutura, nova ligacao, e depois scan. escolho a minha rede na qual a segurança é WPA-PSK (TKIP). depois aparece o SSID ( que ja esta prenchido com o nome da minha ligacao, por isso deixo ficar), depois na definicao de seguranca WLAN escolho a WPA-PSK (TKIP), em seguida meto a minha chave WPA. nas definicoes de endereço escolho FÁCIL ( mas tambem ja exprimentei especializado mas nao sei o que deve estar ligado ou nao.). no nome de ligacao deixo estar o que esta predefinido que e o nome da minha rede wireless

no fim tenho a lista de definicoes

NOME DA LIGACAO - ZON-3C70
SSID - ZON-3C70
SEGURANCA - WPA-PSK (TKIP)
CHAVE WPA ************
ENDEREÇO IP - AUTOMATICO
MASCARA DE SUB-REDE - AUTOMATICO
ROUTER PADRAO - AUTOMATICO
DNS PRIMARIO - AUTOMATICO
DNS SECUNDARIO - AUTOMATICO
SERVIDOR PROXY - NAO USAR
NAVEGADOR DE INTERNET - NAO INICIAR

depois de ler isto é so premir o botao X para guardar as definicoes
depois quando aparece a opcao para testar a ligacao, eu faco o teste.
o resultado é este:

ocorreu um erro de ligacao.
nao foi possivel estabelecer uma ligacao ao ponto de acesso.
verifique as definicoes de segurança WLAN e tente de novo.

alguem me pode ajudar em relacao a isto? o meu obrigado a todos pela vossa colaboraçao


Já vi a resposta/solução: Mudar a segurança do router para WEP.

Pergunto eu: Então confirma-se que a Sony com uma máquina excelente que é esta versão 3000 da PSP não consegue ler todo o tipo de rede wifi quer seja com os WPA, WEP, etc....?

Gostava que me confirmassem se é mesmo assim ou existe outra solução para quem tem este tipo de router.

Obrigado.

AC
 
(PSP) Erro ao ligar á net

Boa tarde pessoal.. É o seguinte, quando tento ligar a psp á minha net (Wireless) aparece o seguinte erro:
Ocorreu um erro de ligação.
Não foi possivel estabelecer uma ligação ao ponto de acesso.
Verifique as definições de segurança WLAN e tente de novo.


Alguém tem solução para este problema?

Cumprimentos ;)
 
e facil fazes isto:

"Para começar, vais ao menu das definições da tua PSP e escolhes "Definições de rede", seleccionas e ir-te-á aparecer dois modos de configuração. O primeiro (Modo AdHoc) é usado apenas para ligares duas PSPs entre si. A segunda opção (Modo de infra-estrutura) é a que vais utilizar para acederes à internet.

Seleccionas esse modo e dp seleccionas a opção "nova ligação". Para facilitar as coisas, aconselho a usar o modo "Scan". Irão então aparecer as ligações disponíveis. Seleccionas a que desejas e irás avançar para o menu da "Definição de segurança - WLAN", por isto, entenda-se o local onde irás colocar a password da ligação (no teu caso a pass do café). Clicas no X para confirmar após teres introduzido a pssaword.

Depois é só seguir as indicações da PSP que, basicamente, se resumem a clicar no X e a tua ligação será configurada automaticamente.

Após a configuração ter sido realizada com sucesso voltas ao menu principal, Opção "Rede" - "Navegador de Internet", que funciona de modo semelhante ao Internet explore de um computador normal!"
 
O problema é que a PSP usa a norma wireless b e os routers actuais vêm muitas vezes predefinidos com as normas G/N ou apenas uma delas.

Na configuração do router é preciso colocar b/g/n no protocolo wireless para que a PSP consiga ligar ao router.
 
Tenho uma PSP 1004 e o router da Zon Hub. Estou a tentar entrar na Internet mas sempre que tento aparece: Ocorreu um erro de ligação.
Não foi possivel estabelecer uma ligação ao ponto de acesso.
Verifique as definições de segurança WLAN e tente de novo.

O que posso fazer?
 
Bom dia, estou a precisar da vossa ajuda. Pode ser?
Quero comprar uma PSP ao meu filho mas estou na dúvida de qual o modelo que adquiro.
Em questão de wi-fi o modelo E1004 tem? Ou só o 3000 é que tem?
Queria saber mais para se poder jogar online. Em termos de funcionalidades qual será a melhor opção?
Preciso mesmo com alguma urgência da vossa ajuda se assim puder ser.
Desde já obrigado.
Cumprimentos.
 
Vamos por partes.

A E1000 e a E1004 são a mesma, o último digito é referente à região e não à versão. A PSP E3000 não existe, o que há é a PSP 3000 que é o modelo com wifi. Existem também a PSP 2000 e PSP 1000 que são as versões anteriores à 3000 que já não se encontram à venda.

Depois existe uma outra de nome PSP GO que é mais pequena e que não possui drive óptica, ou seja só é possível jogar fazendo o download dos jogos da Playstation Store.
 
Back
Topo