Xbox Falcon Rev. - Toda a verdade e mudanças!

Estou a ponderar comprar uma nova 360 mas, antes disso, tenho algumas perguntas para fazer.

1 - As Falcon na caixa têm referência de 175W?

2 - Na Internet, em que sites posso encontrar 360 (Falcon)?

3 - Quais são as drives mais silenciosas? É que a da minha 360 parece um avião e, por vezes, até fico com dores de cabeça devido ao barulho.
 
Estou a ponderar comprar uma nova 360 mas, antes disso, tenho algumas perguntas para fazer.

1 - As Falcon na caixa têm referência de 175W?

2 - Na Internet, em que sites posso encontrar 360 (Falcon)?

3 - Quais são as drives mais silenciosas? É que a da minha 360 parece um avião e, por vezes, até fico com dores de cabeça devido ao barulho.

1- Não tenho aqui a caixa senão dizia-te já, mas julgo que sim

2- na loja online da DataRio (comprei a minha arcade lá a umas semanas e é Falcon)

3- Tenho a Benq (não Lite-on) e não a considero propriamente sileciosa, mas também não mata


Nao sei bem...mas como sao novas, penso que estao mais protegidas contra a pirataria...agora se isso é vantagem ou nao ja depende das intençoes de cada pessoa.
acho que são mais seguras sim, li algures que não eram possiveis de flash, agora se assim é ou não não sei
 
Última edição:
DataRio? Nunca ouvi falar dessa loja.

Estava a pensar comprar a minha na *****.pt, mas ainda vou esperar por segunda feira. Sim, tenho esperança que a M$ baixe os preços das 360 na Europa :x

Btw, estive a averiguar e acho que a minha drive também é da Benq e, tal como tu UrbanRider, não a acho propriamente silenciosa.
 
DataRio? Nunca ouvi falar dessa loja.

Estava a pensar comprar a minha na *****.pt, mas ainda vou esperar por segunda feira. Sim, tenho esperança que a M$ baixe os preços das 360 na Europa :x

Btw, estive a averiguar e acho que a minha drive também é da Benq e, tal como tu UrbanRider, não a acho propriamente silenciosa.

A vantagem da DataRio era que se comprasses a Arcade ofereciam te o Viva Pinata e o Forza 2, mas tive agora a ver no site e parece que essa promoçao ja acabou. Ainda bem que nao adiei a compra...

Quanto à drive...se achas a BenQ barulhenta, entao deves te dar por contente de nao teres uma Hitachi, essa sim parece me ser bastante barulhenta: http://www.youtube.com/watch?v=U-0hkqq6wXQ
 
Eu comprei a minha na game há umas 2 semanas. Pack com pgr4 (parece que eram as unicas com drive nao lite on) fabrico 25 de agosto de 2007, tijolo 203w e falcon confirmada. Isso dos 203w/175w não é uma boa forma de diferenciar as falcon. Há muitas com tijolo 203w que já são falcon.
Ah e a minha com drive benq é bastante silenciosa em comparação com a de um amigo meu das antigas (nao sei que drive é).
Para quem possa verificar o tijolo antes da compra, podem ver que os novos têm apenas 2 "dentes" (onde se liga o cabo ao tijolo) em oposição aos antigos 3 "dentes" podendo no entanto ser de 203w ou de 175w. Não sei se isto será sinal de ser falcon ou não, mas também reparei que a minha já não tem o cromado em volta do disco rígido como tinham as antigas, é cinzento como o resto do disco.
Fikem ;)
 
Última edição:
Nop.
Basta tirares a faceplate e ver pelo orificio. Se forem fios amarelos que vês tesn uma Lite-on, se forem brancos será uma benq ou outra, isto pq a tray das duas é igual. AS outras podes ver pela tray que são diferentes.
EDIT: Aliás se forem brancos será sempre Benq, pois as samsung têm fios vermelhos e as hitachi nao se vê fios.
 
Última edição:
Digam-me uma coisa isso de ser barulhenta também acontece a ver um filme em dvd ...refiro-me as falcon

E o que é que ser falcon ou não influencia no barulho da drive? O barulho provém da drive, não tem nada a ver com a consola ser falcon ou não.

Eu tenho uma Falcon com uma das novas drives Lite-On, e não é nada barulhenta, bem pelo contrário!
 
The 60GB Xbox 360 is a Little Bit Different (and Better)

xbox60_6.jpg
Internet-famous modder Ben Heck just completed a teardown of the new 60GB Xbox 360. And while Microsoft is only advertising the 40GB storage bump over the old 20GB model, he found that there is one notable difference which will further prevent the old RRoD problem. And it has to do with RAM.
While the system is still utilizing a 65nm CPU, Microsoft has eliminated potential heat issues by removing the memory chips residing on the underside of the motherboard. (It would seem that Microsoft simply doubled the capacity of the topside memory.) The bottom-mounted memory is well-documented as a source of heat issues remaining in the modern Xbox, so this update is definitely a good thing, even if Microsoft's rumored upcoming design combining the CPU and GPU onto one chip should run the coolest of all. [Ben Heck via Kotaku]


in http://gizmodo.com/5034190/the-60gb-xbox-360-is-a-little-bit-different-and-better
 
Back
Topo