Xbox 360 Fable 2

Por acaso nunca exprimentei o jogo online,quando ainda tinha acesso ao live..valia a pena?
Ou apenas era Co-op divertido com um amigo?

Era co-op mas quando entras no jogo do teu amigo, tens de escolher uma personagem... Era fixe se fosses com a tua mesmo :rolleyes:

Por acaso joguei fable no período do mês grátis de GOLD que a MS me ofereceu quando a consola foi para a garantia :-D. Ou seja, não sei ao certo como funciona em silver lol.
 
Mesmo que compres o jogo em disco e não aparcer os achievments(pouco provavel) não faz mal. Não custa nada "conquista-los" outra vez :)

Boas

Eu saquei a demo no live e recebi a tal mensagem que os achievements so apareceriam quando comprasse o jogo. Comprei o jogo em disco e eles estão lá. Excelente compra BTW...

Cumps
 
Boas tenho uma duvida:

comecei a jogar o jogo recentemente e não sei como é que ponho o gajo a dar umas bengaladas valentes (sexo) na mulher e em outras que tais.
No manual do jogo diz que para pôr character a comer alguem temos de o levar a um encontro bla, bla, bla... resumidamente temos de fazer com que a barra de relação vá maximo (com que a rapariga se apaixone), depois disso é só por a dita cuja em follow e ir até uma cama e carregar no A. Eu faço isso tudo mas sempre que chego ao pé da cama com a esposa do sujeito ou outra qualquer moça atrás dele carrego no A e só me aparece o menu de selecionar quanto tempo desejo dormir.

Epá isto é uma cena que não tem grande interesse para o avançar do jogo, mas queria desbloquear o achiv de ter um filho e tambem queria pôr o gajo a mandar umas trolitadas lol.

Agradeço a quem poder ajudar (e o meu char tambem, que já anda farto de bater à ...)

Cumps
 
Última edição:
Então e responderes à minha duvida? Com 22 anos falar em **** pa ti ainda te dá vontade de rir? Fdx isso anda mau então ai pos lados da vila do conde ....

Podias rir À vontade até porque a situação tem graça, agora dares te ao trabalho de criares um topic só pra te rir ... é engraçado, mas pelo pior motivo

Pah desculpa la, mas vens praqui com um paleio daqueles e queres que o pessoal leve a serio? Por vila do conde as coisas tão bem, não te preocupes :)

Quanto a questão em si, eu casava com a gaja e depois fazia follow e ia pa cama... Também dá pra fazer com prostitutas...
Por acaso nunca tive problemas com isso lol
 
Também tens mais dois achievs relacionados com sexo, o de fazeres amor 25 vezes e o de fazeres sexo com mais do que uma pessoa duma vez (o meu record foram 6 pessoas de uma vez)

Para teres um filho o caminho é mesmo casares com alguém e fazeres o "follow up"

Mas, como na vida real, não precisas de estar casado para nada, podes encontrar personagens que são mais susceptíveis ao emote do "wanna come back to my place" e sim, tens as prostitutas, o melhor sítio para as apanhares é a cidade dos piratas ou então a cidade em que está a arena antes de ires para a spire.
 
Quanto à ajuda, muito obrigado. :) o estranho é que eu faço isso e mesmo assim não dá nada... vai na volta e o mano é apaneleirado.
 
Última edição pelo moderador:
Olá pessoal!!

É a primeira vez que aqui posto.

Já acabei o Fable 2 há algum tempo, simplesmente adorei o jogo, e agora com as férias com mais tempo livre gostava de jogar algo do mesmo género. Nem gosto muito de jogos, gosto sim de uma boa história em que o jogador interfira no percurso do jogo....

Que recomendam?!
 
Dentro do mesmo estilo do fable eu recomendo o Oblivion IV: The elders scroll é um jogo lindo perdes-te nas sidequests de tal maneira que por vezes nem tens vontade de continuar a main quest (e muito sinceramente nem o precisas de fazer senão quiseres porque o jogo está genial seja ele jogado de que maneira for)
 
Dentro do mesmo estilo do fable eu recomendo o Oblivion IV: The elders scroll é um jogo lindo perdes-te nas sidequests de tal maneira que por vezes nem tens vontade de continuar a main quest (e muito sinceramente nem o precisas de fazer senão quiseres porque o jogo está genial seja ele jogado de que maneira for)


Obgd pela recomendação, vou ver uns reviews para conhecer o melhor o jogo.... ;)

Contudo não tem que ser necessariamente do msm género do fable2, poder ser ainda mais narrativo (se calhar há muita gente que ache este tipo de jogo aborrecido) ou até mesmo não sendo um jogo medieval :001:
 
Spam e troca de galhardetes apagados... mantenham-se on topic sff

Quanto à ajuda, muito obrigado. :) o estranho é que eu faço isso e mesmo assim não dá nada... vai na volta e o mano é apaneleirado.

Se já sabes ver as barras então lê quais são as preferências que a tua mulher no jogo tem e faz esses emotes e dá-lhe essas prendas, há de haver uma altura em que ela te há de convidar, não uses o emote "follow" que esse não funciona para o efeito e acontece aquilo que descreves acima, ou usas o "get back to my place" ou então usas o "thumbs up" quando ela te fizer uma proposta, aí aparece o icone de que ela te está a seguir e quando fores para a cama aparece-te a opção de fazeres sexo protegido ou desprotegido.

Se o mano for apaneleirado, como tu dizes, isso também não é impedimento para umas cambalhotas, também existem no jogo NPC's que lavam as partes íntimas com omo ;) (num dos meus jogos um até era um monge do templo da luz)

Olá pessoal!!

É a primeira vez que aqui posto.

Já acabei o Fable 2 há algum tempo, simplesmente adorei o jogo, e agora com as férias com mais tempo livre gostava de jogar algo do mesmo género. Nem gosto muito de jogos, gosto sim de uma boa história em que o jogador interfira no percurso do jogo....

Que recomendam?!

Ambiente medieval e com essas características, só mesmo o mencionado Oblivion 4 :)
 
Sim Triston como dizes só depois é que descobri que de facto o follow não funciona. Tive de ir à livraria comprar o book que ensina a expression "get back to my place" e desta forma já dá para fazer o pretendido lol e desbloquear todos os achievs que andam se desbloqueiam com umas bengaladas

Thx ;)
 
O achiev do "See the Future" como se faz? Já fiz download do complemento do jogo mas depois não sei onde ir e o que fazer e como fazer!
 
O achiev do "See the Future" como se faz? Já fiz download do complemento do jogo mas depois não sei onde ir e o que fazer e como fazer!

Fizeste donwload do DLC premium ou apenas do DLC que te permite jogar com pessoal que fez o download do premium?

Se fizeste download do premium tens de completar todas as quests dos mundos alternativos que te são dadas pelo murgo para veres o futuro, a loja (caravana) do murgo fica em bowerstone junto do rio do lado da loja de mobiliario :)

Por acaso é um DLC engraçado, acrescenta-te mais umas 2-4 horas de jogo (conforme estejas ou não à procura de tudo) fora a arena (que vais ter de repetir uma série de vezes para ganhares todos os prémios possíveis) :)
 
Precisamente meio ano depois de ter experimentado o episódio disponível no Live arranjei o jogo e vou começar o vício :D
È um bom jogo, um bocado curto se o objectivo for chegar ao fim e acabar aí.
Se andares a fazer side-quests e outras coisas engraçadas que o jogo tem fica com uma duração muito boa.
 
Olá a todos , venho aqui perguntar se alguém poderia me ajudar a fazer o achivment The Dollcatcher -Collect all the Hero dolls, or see another Hero collect them. Para quem não sabe o que é cliquem no link.

O boneco que eu tenho para trocar é o da " Hammer ".

Sei que vai ser difícil pois o jogo já saiu há bastante tempo e o pessoal já não lhe pega , mas não custa nada tentar :) . Já tentei trocar com pessoal "desconhecido" mas tive azar e já levei 3 banhadas ,lol .

Estejam há vontade para me adicionar !!
 
Back
Topo