Xbox 360 Fable 2

A língua portuguesa é lixada

Sorry

Mas porque é que este jogo está grátis?

Não é o jogo completo, é apenas um dos 5 episódios que a Microsoft vai lançar, do Fable II.
Eles é que puseram o primeiro gratuito para o pessoal experimentar, uma espécie de "demo alargada".
Bem, eu experimentei e até gostei, mas para o preço que eles pedem, consigo arranjar o jogo completo pelo preço dum episódio :D
 
O DLC que lá está, é compatibujão com o episódio?
Como é grátis...
Estu impressionado com a Microsoft... Está a ser generosa demais. Não é costume.
Estou a ficar assustado.
 
O DLC que lá está, é compatibujão com o episódio?
Como é grátis...
Estu impressionado com a Microsoft... Está a ser generosa demais. Não é costume.
Estou a ficar assustado.
LOL o DLC é a pagar. o grátis é se tiveres um amigo com o DLC e sacas o grátis para ires jogar com ele.
 
O DLC que lá está, é compatibujão com o episódio?
Como é grátis...
Estu impressionado com a Microsoft... Está a ser generosa demais. Não é costume.
Estou a ficar assustado.

LOL o DLC é a pagar. o grátis é se tiveres um amigo com o DLC e sacas o grátis para ires jogar com ele.

Tinha uma questão igual a essa.

Estão lá 2 DLC's e tem ambos uma versão paga(que diz gold) e outra que é free. Mas então como é que funciona aquilo?

Basta ter um friend que tenha o DLC e já se pode sacar? N percebi muito bem... lá não diz nada
 
Tinha uma questão igual a essa.

Estão lá 2 DLC's e tem ambos uma versão paga(que diz gold) e outra que é free. Mas então como é que funciona aquilo?

Basta ter um friend que tenha o DLC e já se pode sacar? N percebi muito bem... lá não diz nada

É assim se quiseres jogar qualquer um dos DLC's tens duas hipoteses

a) Compras o gold e jogas sempre que te der na telha

b) Sacas o gratis e so podes jogar o conteudo dos DLC se algum amigo teu tiver comprado o gold e te juntares ao jogo dele

Qualquer um dos DLC vale bem os pontos que pedem por eles (eu tenho os dois) o see the future leva-te através de uns quantos itens amaldiçoados em que cada item é um mundo diferente que tem o seu tema próprio e no fim abre-te uma arena (tipo o crucible), o knothole island é mais pequeno, é só uma ilha com umas quantas masmorras mas por outro lado acrescenta uma quantidade bastante jeitosa de itens únicos como armas com 4 slots abertas, poções que te fazem perder ou ganhar peso e altura instantaneamente e mesmo poções que apagam scars :)

Por acaso a quantidade de pessoal que continua a jogar isto nos tempos que correm é bastante razoavel, a ultima vez que resolvi por os online orbs abertos a toda a gente em bower market haviam mais orbs a passear do que npc's :)
 
O DLC que lá está, é compatibujão com o episódio?
Como é grátis...
Estu impressionado com a Microsoft... Está a ser generosa demais. Não é costume.
Estou a ficar assustado.

Duvido que consigas aceder ao conteudo dos DLC só com o primeiro episódio, ambos os DLC's têm como ponto de entrada o central square em bower market e o episodio 1 acaba precisamente antes de conseguires viajar para lá.

Eu já dei umas 4 voltas ao jogo, o unico grande problema dele é que quando lhe apanhas o jeito ele torna-se demasiado fácil, ainda não experimentei mas aposto que da forma que jogo agora era capaz de fazer um playtrough so seguindo a storyline principal prai em 5-7 horas.

No entanto não deixes que este número te engane o jogo é um sandbox puro, eu já devo ter à vontade umas 200 horas de jogo e a minha mulher outro tanto e continua agarrada a ele :)
 
Última edição:
o jogo está a bom preço na game.co.uk... vou experimentar o episódio 1 gratis a ver se isto vale a pena comprar eheh.
os outros todos só vêm com o jogo comprado assim como as funcionalidades do LIVE?
 
Alguém me pode esclarecer se existem diferenças no conteúdo entre a versão "normal" do Fable II e a versão GOTY? Pergunto isto devido a algumas versões GOTY terem alguns extras, não sei se acontece também neste caso.

Desde já obrigado.
 
alguem daqui mandou vir a versão GOTY da gameplay? mandei vir pela primeira vez um jogo de lá, o Fable 2 GOTY neste caso tava a um preço maravilha. Mas isto já à 2 dias, o que queria saber era como é que eles comunicam quando a encomenda é enviada, na game por exemplo apresenta na parte adequada os varios processos até a encomenda ser enviada, aqui só aparece "ordered" mais nada. Assim nem sei quando sai de la nem nada lol ... e nem data prevista para "saída" aparece tb :/

desde já obrigado

Edit: ui reparei agora que o preço do jogo subiu para 22.98£, mas na página das minhas "orders" o preço final continua a 17£ ... espero bem que não se altere
 
Última edição:
Edit: ui reparei agora que o preço do jogo subiu para 22.98£, mas na página das minhas "orders" o preço final continua a 17£ ... espero bem que não se altere
Nunca te podem cobrar mais do que aquilo que estava quando encomendaste. Acontece o mesmo com todas as Pré-Orders. Nisso podes estar descansado.

Quanto á data de saída, devem andar com muito trabalho, pois o meu Ac2 também ainda não foi despachado.
Esperemos que chegue rápido para ambos.

Cumprimentos,
Lico.
 
Nunca te podem cobrar mais do que aquilo que estava quando encomendaste. Acontece o mesmo com todas as Pré-Orders. Nisso podes estar descansado.

Quanto á data de saída, devem andar com muito trabalho, pois o meu Ac2 também ainda não foi despachado.
Esperemos que chegue rápido para ambos.

Cumprimentos,
Lico.

Obrigado pela resposta! :)
Resta-nos então esperar que venham o mais rapido possivel
 
fogo o meu mais 1 dia passou, nem dispatched foi, mandei um mail nem resposta tive da gameplay também. Ta tudo "morto" lá ou que? lol

porra se sabia mandava vir da game.uk por mais 1 libra ou duas, a esta hora já ca devia estar , todas as minhas encomendas feitas na game demoraram 3/4 dias
 
Última edição:
Só noutro dia é que reparei que o primeiro episódio tava disponível grátis no live.
Nunca fui jogador de rpg's mas como adorei o Fallout 3 e conhecia a reputação do Fable dei-lhe uma oportunidade e saquei.
Não me arrependi, o jogo parece mesmo bastante bom e completei rapidamente o episódio.
A minha duvida é a seguinte: eu neste episódio já fiz alguns achievements e apareceu uma msg a dizer que eles ficariam registados até comprar o episódio 2. Se eu em vez disso comprar o jogo em disco, como pretendo fazer, quando instalar e começar a jogar esses achievements irão aparecer no meu gamerscore?
 
Estava com grandes expectativas em relação a este jogo, mas saiu um bocado ao lado. Comprei o Fable 2 GOTY.

Estou chocado com a falta de equipamento, nomeadamente roupas... Armaduras, nem vê-las (Tirando a da Knothole Island).....!!!!! A nivel de armas, também não há grande coisa e os poderes... são tão fraquinhos....!!!!

Gostei muito mais do primeiro!
 
Só noutro dia é que reparei que o primeiro episódio tava disponível grátis no live.
Nunca fui jogador de rpg's mas como adorei o Fallout 3 e conhecia a reputação do Fable dei-lhe uma oportunidade e saquei.
Não me arrependi, o jogo parece mesmo bastante bom e completei rapidamente o episódio.
A minha duvida é a seguinte: eu neste episódio já fiz alguns achievements e apareceu uma msg a dizer que eles ficariam registados até comprar o episódio 2. Se eu em vez disso comprar o jogo em disco, como pretendo fazer, quando instalar e começar a jogar esses achievements irão aparecer no meu gamerscore?

Mesmo que compres o jogo em disco e não aparcer os achievments(pouco provavel) não faz mal. Não custa nada "conquista-los" outra vez :)
 
Por acaso nunca exprimentei o jogo online,quando ainda tinha acesso ao live..valia a pena?
Ou apenas era Co-op divertido com um amigo?
 
Back
Topo