PC F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon (Monolith)

Até era boa ideia ter um server da zwame deste jogo :D como o jogo é de borla e tudo. Quando for ferias de verao ou ferias de qulquer coisa podia-se começar a pensar nisso :)

Edit: fds, isto não dá para fazer copy paste? para adicionar e por nos favoritos é um pesadelo...
 
Última edição:
epah oh vascorama, não podes dar aí os ip's dos servers é que para adicionar aos favoritios só da para por o ip. E o jogo nao dá para fazer search dos servers ainda por cima :(
 
Já consegui jogar, apenas tinha de executar como administrador....
Quanto ao jogo, tive algumas dificuldades visto não ter muita experiência em fps online, mas com o tempo espero melhorar...
 
Como anda o jogo em termos de jogadores?

tem uma media de 250/300 servidores,e 400/800 jogadores o que não e mau,para um jogo com a idade que tem.

graficamente ainda exige bastante da maquina,eu com o meu sistema a 1680 com tudo no maximo rondo os 50/60fps,mas em zonas de grande "stress" cai-me para os 30/40 fps.

e um jogo fast&furious,mas para quem joga cod4 é facil apanhar o ritmo.
tem algumas "manhas" basicas,que rapidamente se assimilam.

dicas rapidas:
  1. apontem sempre para a cabeça,mas sempre mesmo.
  2. usem a metrelhadora para o jogo normal e a penetrator para maxima pontaria e dano,a pistola é devastadora a curto alcance,as outras armas nem olhar para elas.
  3. sem arma corre-se extremamente rapido,e um soco/pontape é "instant kill"
  4. ao matar um inimigo ele larga um "soro" azul,tentem apanhar sempre que da energia
  5. granadas explodem automaticamente ao tocar o inmigo
  6. procurem sempre "armour" aumenta e muito a vossa "energia",e descubram a posição das armas especiais.
 
Back
Topo