PC F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon (Monolith)

Boas pessoal, acabei agora de montar o meu pc novo. Começei a instalar jogos e fiz o download do F.E.A.R. Combat porque pucha ate bem pelos graficos. Agora começa o meu problema, entro no jogo, quase tudo no maximo, e corre tudo muito fluido com muita qualidade (o pc que tenho aguenta muito bem o FEAR) ate que passado 5 minutos mais ou menos, ou quando escrevo mensagens para a equipa ou faço respsaw aqui fica com uma lag tremenda :s. Ja me tinha acontecido de mal no inicio ele estar com lag mesmo ate com tudo no minimo, mas liguei o modo de compatibilidade e correr como administrador e ficou bom. Mas agora tenho este problema que me irrita e muito. Ja agora tenho o vista de 32bits Ultimate, HD4850 toxic 512, E8400, 500GB seagate. A meu ver corria e muito bem. Ja estive com o track mania 4ever e correu tudo bem. Com este esta-me a dar este problema.

Aguardo a vossa resposta,
Cumprimentos e bom ano.


Boas, esquece isso, o problema é do jogo.
Nada do que possas fazer o pode resolver, a não ser que decidas instalar o xp...como eu tive de fazer já que é o jogo que jogo mais...
A sierra simplesmente "cagou" para o jogo quando já devia ter lançado um patch, eles sabem qual é o problema, até porque o perseus mandate corre bem no vista...

No Fear, no vista, podes meter tudo no minimo, mas se as sombras estiverem activadas ao fim de um bocado de jogo a gestão de video do vista faz cair o framerate para um framerate constante simplesmente absurdo.

Para te dar um exemplo, na 8800gt começava a jogar com 200 e picos frames por segundo, passado dois ou três minutos caía para 40 frames e ficava nos 40 tipo cola...

Conclusão, desactiva as sombras para conseguires jogar minimamente, ou então desinstala o vista.

Esse jogo desapontou-me, é apenas mais um fps como os outros, nem um pouqunho de terror akilo tem ...

Lol? a versão multiplayer é um shoot-em-up...joga a single player, na sequencia normal do jogo:

FEAR
FEAR EXTRACTION POINT
FEAR PERSEUS MANDATE

e depois diz-me qualquer coisa ;)
Não esperes muito do 1º, mas o extraction point é sempre a partir cascalho!
Tenho de arranjar tempo para alojar as 2 compilações que fiz de sustos do jogo...

Joga à noite, com fones, e de preferência sem ninguém por perto para te distrair.
 
Última edição:
Boas, esquece isso, o problema é do jogo.
Nada do que possas fazer o pode resolver, a não ser que decidas instalar o xp...como eu tive de fazer já que é o jogo que jogo mais...
A sierra simplesmente "cagou" para o jogo quando já devia ter lançado um patch, eles sabem qual é o problema, até porque o perseus mandate corre bem no vista...

No Fear, no vista, podes meter tudo no minimo, mas se as sombras estiverem activadas ao fim de um bocado de jogo a gestão de video do vista faz cair o framerate para um framerate constante simplesmente absurdo.

Para te dar um exemplo, na 8800gt começava a jogar com 200 e picos frames por segundo, passado dois ou três minutos caía para 40 frames e ficava nos 40 tipo cola...

Conclusão, desactiva as sombras para conseguires jogar minimamente, ou então desinstala o vista.



Lol? a versão multiplayer é um shoot-em-up...joga a single player, na sequencia normal do jogo:

FEAR
FEAR EXTRACTION POINT
FEAR PERSEUS MANDATE

e depois diz-me qualquer coisa ;)
Não esperes muito do 1º, mas o extraction point é sempre a partir cascalho!
Tenho de arranjar tempo para alojar as 2 compilações que fiz de sustos do jogo...

Joga à noite, com fones, e de preferência sem ninguém por perto para te distrair.

Aí e que te enganas :P, eu ja tenho o jogo a correr a mil maravilas, basta desactivares os dcrivers de HID e ja da.

Cumps
 
Boas, esquece isso, o problema é do jogo.
Nada do que possas fazer o pode resolver, a não ser que decidas instalar o xp...como eu tive de fazer já que é o jogo que jogo mais...
A sierra simplesmente "cagou" para o jogo quando já devia ter lançado um patch, eles sabem qual é o problema, até porque o perseus mandate corre bem no vista...

No Fear, no vista, podes meter tudo no minimo, mas se as sombras estiverem activadas ao fim de um bocado de jogo a gestão de video do vista faz cair o framerate para um framerate constante simplesmente absurdo.

Para te dar um exemplo, na 8800gt começava a jogar com 200 e picos frames por segundo, passado dois ou três minutos caía para 40 frames e ficava nos 40 tipo cola...

Conclusão, desactiva as sombras para conseguires jogar minimamente, ou então desinstala o vista.



Lol? a versão multiplayer é um shoot-em-up...joga a single player, na sequencia normal do jogo:

FEAR
FEAR EXTRACTION POINT
FEAR PERSEUS MANDATE

e depois diz-me qualquer coisa ;)
Não esperes muito do 1º, mas o extraction point é sempre a partir cascalho!
Tenho de arranjar tempo para alojar as 2 compilações que fiz de sustos do jogo...

Joga à noite, com fones, e de preferência sem ninguém por perto para te distrair.

Não me digas!!!! Eu ja joguei todos em single player, mas tb tava a espera de um pouco de terror na multiplayer, pa dar mais pica jgr
 
Aí e que te enganas :P, eu ja tenho o jogo a correr a mil maravilas, basta desactivares os dcrivers de HID e ja da.

Cumps

Lol, agora que falas nisso encontrei um link dum fórum a dizerem isso...
Na altura(para aí há 1 ano atrás) , a explicação que te dei era a unica solução...e entretanto nunca mais instalei o vista...

Não me digas!!!! Eu ja joguei todos em single player, mas tb tava a espera de um pouco de terror na multiplayer, pa dar mais pica jgr


não estou mesmo a ver qual a tua ideia de terror num multiplayer tipo FEAR, aparecer a miuda e matar-te?
Como seriam avaliados os players nesse caso?
Não faz o mínimo sentido...
Por outro lado, se achas que o jogo dá pouca pica é porque andas a jogar nos servidores errados, junta-te aos bons :D




(este só o vou ligar amanhã de novo)
 
Última edição:
fear no vista home prémium de 64 bits :(

Eu instalei o jogo, instalei o update. Mas quando tento entrar no jogo diz que o programa não responde e tem de ser fechado, é que nem sequer abre o jogo. Já tentei instalar o jogo várias vezes e mesmo assim não consigo jogar.
PS: o que eu estranhei é que quando vou instalar o jogo demora muito mas mesmo muito tempo a abrir o setup.

Eu adoro este jogo, preciso de ajuda :(
 
Eu instalei o jogo, instalei o update. Mas quando tento entrar no jogo diz que o programa não responde e tem de ser fechado, é que nem sequer abre o jogo. Já tentei instalar o jogo várias vezes e mesmo assim não consigo jogar.
PS: o que eu estranhei é que quando vou instalar o jogo demora muito mas mesmo muito tempo a abrir o setup.

Eu adoro este jogo, preciso de ajuda :(

Esprimenta carregar com o botao da direita no jogo e por em modo de compatibilidade com o XP e por em modo de admin e depois diz algo.

Cumps
 
Lol, eu jogo quase todos os dias, nos melhores servidores de F.E.A.R. Combat :D(modéstia à parte):

- Clanplanet.co.uk :: |FI|
- Clanplanet.co.uk :: |FI|2
- ***[*AoD*]*** DM
- ***[*AoD*]*** CTF

Nick: AoD|☺ku†v☻u

ps: mas hoje não vou jogar, metallicaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! \m/
 
Boas nao sei se isto e o sitio certo pa colocar esta questao mas aqui vai!comprei este jogo hoje ah tarde porq tinha ouvido falar bem dele!porem vi que requisitos o meu pc devia correr isto na boa!nem fui ao single player fui logo po online!ao arrancar o jogo ele fez logo o auto detect da grafica e pos tudo em hight porem a jogar tenho alguns breaks e slow donws nao sei porq!tenho o call of duty4 e corre com tudo no maximo no meu pc!este e mais antigo devia correr bem!a resoluçao por defeito que ficou foi 1024*768!mas o meu monitor vai ate ate 1440*900!
acho que o meu sistema chega para rodar este jogo!
help!

cumpzz
 
Instala o Fraps e diz lá com quantos frames por segundo isso anda em média.
Como tens o vista é possível que tenhas de ajustar umas coisas no painel de controlo, mas preciso de ter a certeza primeiro.
Cumps
 
Instala o Fraps e diz lá com quantos frames por segundo isso anda em média.
Como tens o vista é possível que tenhas de ajustar umas coisas no painel de controlo, mas preciso de ter a certeza primeiro.
Cumps
bem ja fiz!ta completamente instavel quando o jogo começa tou eu parado ta a 45 50 60!nao para quieto!se comeso a andar baixa pa 30!se ah muita acçao no jogo tiros esplosoes e os efeitos dos tiros passa pa 20 14!que e que se passa?

fiz o teste no can you run it e deu isto!

dfgdfgi.jpg
 
Última edição:
Usas o xfire?
Se sim desliga o xfire, abre o jogo pelo atalho do mesmo, e testa.

Vai também ao painel de controlo/sistema/gestor de dispositivos, e desactiva todos os HID que lá estiverem:

Capture.jpg


Se reparares, só o primeiro está activo porque corresponde ás teclas especiais do meu teclado, é tipo, desactivar tudo(o que não tenha nome específico à frente, o game controller por exemplo não desactivei porque sei que tenho), e depois testar, caso algo não funcione vais testando e tornas a activar caso necessário.
 
Back
Topo