_SkyWaLKeR_
Power Member
ahah experimenta entao fazer isso com Asus, mandaram logo tratar com a loja...Todas as minhas garantias são tratadas com a marca.
Muitas vezes basta contactar por email.
Para que lidar com a loja, corta-se logo o intermediário.
tinha uma board que só ligava se fizesse shunt diretamente nos fios que ligam ao conetor atx da board, e a loja recusou-se a mandar para a garantia por causa de um mini risco que tinha numa das extremidades ao pé de um dos buracos onde se aparafusa a board a caixa... tentei mandar pra RMA diretamente pela asus e recusaram, dizendo que a garantia teria que ser tratada com uma loja com a qual sempre tive problemas a ativar garantias...
moral da historia vendi a board a um miner a quem não fazia diferença ter que ligar a board dessa maneira, visto que seria para estar ligada 99,9% do tempo
também eu prefiro, até porque os portes saiem mais baratos...Eu prefiro tratar com a loja. Se por algum azar passarem 30 dias, devolvem o dinheiro ou produto equivalente novo.
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